NOS TV - Apple TV

Estou a falar do reconhecimento facial que as cameras compatíveis com HomeKit fazem. Quando alguém toca à campainha ou alguém é filmado no jardim (por exemplo), a notificação diz-te o nome da pessoa. Isto se essa pessoa estiver identificada na tua biblioteca de fotos.
Tens a certeza que o reconhecimento facial das cameras Homekit é feito pelo hub (Apple TV, HomePod ou iPad)? Não será feito pela propria camera?

E se o cliente não tiver hub Homekit? Nesse caso o reconhecimento facial da camera fica desabilitado?
 
Tens a certeza que o reconhecimento facial das cameras Homekit é feito pelo hub (Apple TV, HomePod ou iPad)? Não será feito pela propria camera?

E se o cliente não tiver hub Homekit? Nesse caso o reconhecimento facial da camera fica desabilitado?
Vê esta página... https://github.com/hjdhjd/homebridge-unifi-protect/blob/main/docs/HomeKitSecureVideo.md
Especificamente esta parte:
Código:
HKSV, in practice, works quite well for most things. Apple created a pretty robust system that leverages it's home-based devices such as HomePod minis and Apple TVs for the heavy lifting of analyzing video.
 
Novo update: V 1.9.1

- correção de erros.

Não detetei nenhuma novidade, mas mostra que a NOS continua a atualizar a app com regularidade, corrigindo possíveis erros. A app está cada vez mais estável.
Sem dúvida que a app deles é a melhor, nem tem comparação…
 
Novo update: V 1.9.1

- correção de erros.

Não detetei nenhuma novidade, mas mostra que a NOS continua a atualizar a app com regularidade, corrigindo possíveis erros. A app está cada vez mais estável.
Sem dúvida que a app deles é a melhor, nem tem comparação…
Concordo, conheço as apps dos 3 operadores e a da NOS é a melhor mas tem muito onde melhorar sobretudo na qualidade de imagem de alguns canais (ainda existem muitos canais em SD - já devia estar tudo em HD e devia haver alguns em 4K - especialmente no videoclube)
 
Boas,

Alguem está com dificuldades em ver o canal Sporttv+ na Apple TV?
Estou desde ontem à noite sem conseguir ver o canal.
Fica a bolinha ali a moer e passados alguns segundos, uma imagem a azul com o comando e a dizer para reeinicar a app.
já fiz zapping em todos os canais e só acontece mesmo com a Sporttv +.
Com os restantes canais da Sporttv consigo ver todos sem problema.
 
Boas,

Alguem está com dificuldades em ver o canal Sporttv+ na Apple TV?
Estou desde ontem à noite sem conseguir ver o canal.
Fica a bolinha ali a moer e passados alguns segundos, uma imagem a azul com o comando e a dizer para reeinicar a app.
já fiz zapping em todos os canais e só acontece mesmo com a Sporttv +.
Com os restantes canais da Sporttv consigo ver todos sem problema.

Aqui tambem não abre, após aparecer a rodinha, aparece um ecran azul com msg de erro ATV133, a dizer para sair da app e tentar de novo.

Deve ser problema especifico da app na appletv, pois em android está ok.
 
Epah, estou a dar em maluco. Eu sou cliente NOS e vejo a ELEVEN na APPLE TV 4K (a mais recente).
O canais ELEVEN 1, 2 e 3 dão numa qualidade brutal, os restantes 4,5 e 6 a qualidade está muito inferior.
Sou o único a notar isso? Ainda agora, enquanto estavam a decorrer os jogos da Champions, consegui confirmar isso.
 
Sabem se as Apple TVs compradas na loja on-line da NOS se funcionam com a app NOSTV sem precisar de subscrever o serviço NOSTV+ (como acontece com quem aluga)?
 
Back
Topo