NOS TV do estrangeiro.

WestKhan

Power Member
Tenho serviço NOS TV.

Tenho notado que se estiver fora de casa e aceder através de uma rede NOS, consigo ativar a funcionalidade TV no meu Samsung S 8.4.

Já se aceder através de uma rede da concorrência, nada feito (tem lógica).

Se aceder através do meu cartão de dados da Vodafone, consigo também ver TV.

Contudo, quando estou no estrangeiro, não consigo usar a app, qualquer que seja a rede utilizada (dados móveis ou Wi-Fi) o que também tem alguma lógica, dadas as restrições sobre direitos de transmissão.

Acontece que vou para o Brasil em actividade profissional durante um mês e gostava de ver os jogos de futebol do meu clube (...não digo qual para não gerar hostilidades :) ...)

Haverá alguma maneira de "enganar" a app relativamente à rede Wi-Fi a que se está a ligar?

Obrigado.

WK
 
amigo,
a solucao encontra-se em criares um servidor VPN ou de proxy na tua rede domestica em portugal
apos isso ligaste pelo telefone a tua rede (o que fara com que todos os dados "sejam enviados para tua casa" e depois sim para o "website" que desejas) fazendo assim a aplicacao pensar que estas a usar a tua rede de casa enquanto na realidade estas a usar duas
teu telemovel - conecta-se a rede do estrangeiro - que por sua vez liga-se a tua net de casa - e entao depois ira "aos websites" que tu queres.

escrevi isto de forma meio labrega pq parecia nao saberes mto da coisa peco desculpa.

keywords:
vpn server windows OU proxy server windows
vpn client android/ios OU proxy client android/ios
 
Boa noite, já quase uma semana o Nos tv agora funciona em todas as redes, já não é obrigatório usar uma rede Nos, espero ter ajudado com a questão
Cumprimentos
 
Há pouco tempo tive o mesmo problema. Assinei por um mês a IPVanish, escolhi um servidor português e deu sem qualquer problema na Holanda. Por 15 euros fiz a festa uma vez que não tenho conchecimentos suficientes para fazer uma VPN "caseira".
 
A NOS TV agora permite uso fora de PT (toda a UE)...

Li no fórum da NOS, mas estou à procura de informação oficial (condições, etc).

https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123/index2.html

EDIT:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Onde posso aceder à App NOS TV?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10
 
Última edição:
Back
Topo