Uma achega para o tópico.
Tenho box
Apple Tv desde Agosto de 2020 alugada à NOS.
Desde Novembro de 2021 começou a aparecer na minha fatura o débito de 2,49 a titulo de cobrança do NOS TV+, mas também aparecia o respetivo crédito.
Este mês cobravam cerca de 0,50 centimos correspondentes a meia duzia de dias de Fevereiro (ciclo de faturação).
Contactei a faturação que me disse a app Nos TV a partir de 01 de fevereiro de 2022 passa a ter um custo de 2,49.
Respondi que pretendo cancelar imediatamente o que foi feito. Só irá ser desativado no dia 01/02/2022. Ok.
Perguntei, e a partir do dia 01/02/2022 vou deixar de poder usar a app NOS TV na box ALUGADA à NOS, certo?
Resposta, sim, vai deixar de poder usar.
Pedi códigos para desligar o serviço.
Contactaram-me e disseram-me que não é assim.
Nas boxes Apple TV ou android, alugadas à NOS o serviço está incluido. Nos restantes dispositivos, para usar, tem de pagar, mesmo na rede NOS da casa do cliente.
O funcionário que me atendeu, às perguntas que lhe fazia, ia sempre falar com o supervisor. Nem discuti. Nem o funcionário me perguntou se eu desejava desligar os serviços.
Quando chegarem os códigos introduzo no site e vamos ver como é.
Fica aqui mais um depoimento.