NOS TV+ (Ler 1º post)

Eu acho que a app para AndroidTV está já num estado aceitável. Claro que a AppleTV está muito melhor, pois já está há muito tempo no mercado e teve imensos updates. Mas acho que podes optar pela Nvidea sem muitos receios. @Carlosfaro
Muito obrigado pela tua ajuda, não gosto de repetir perguntas, por isso tenho sempre o cuidado de ler os topicos desde o inicio. No entanto por vezes estes topicos alargam-se um pouco e ficam um pouco desatualizados com os updates que os serviços vão tendo. Muito obrigado pelo teu esclarecimento.
 
Errar uma vez é humano, mas continuar a errar mesmo tendo a palavra escrita no site lá em cima e continuar a dizer aquilo nem vale a pena...
 
Não sei se mais alguém notou ou se será um problema de hardware mas, numa Mi Box S, sempre que uso as gravações automáticas para ver um programa que já deu e se andar a mexer com a barra de tempo a aplicação acaba por crashar e obriga-me a procurar tudo novamente porque nem sequer recupera o ponto onde estava anteriormente.
A questão do sinal nem se coloca porque tenho 200/100 de velocidade na box e posso brincar com a barra de scroll noutras apps como Youtube e Amazon Prime Video a 4k que a box aguenta perfeitamente mas com a app NOS TV tem sempre este comportamento daí ponderar que seja um defeito da app.
 
ver nosTV em apple TV fora do pais, ainda nao funciona..
em firestick ainda nao experimentei.

fora do pais so atraves de smartphone, ipad sim.

atraves de mac m1, a app tb nao aparece, mesmo ativando a busca apenas para ipad & iphone
 
Não sei se mais alguém notou ou se será um problema de hardware mas, numa Mi Box S, sempre que uso as gravações automáticas para ver um programa que já deu e se andar a mexer com a barra de tempo a aplicação acaba por crashar e obriga-me a procurar tudo novamente porque nem sequer recupera o ponto onde estava anteriormente.
A questão do sinal nem se coloca porque tenho 200/100 de velocidade na box e posso brincar com a barra de scroll noutras apps como Youtube e Amazon Prime Video a 4k que a box aguenta perfeitamente mas com a app NOS TV tem sempre este comportamento daí ponderar que seja um defeito da app.

É normal, até acontece em boxes Android Tv mais potentes. No futuro vai ser melhor, a partir de Fevereiro quando for paga já lançam a app mais a sério. Esta ainda é treta!!
 
Boas
Que box Android TVrecomendam para ver ?
Alguém testou com o Chromecast Google TV?
O NOS TV+ é gratis para quem aderir até ao fim de janeiro?
Ou indepedenmente de quando adiro, a partir de Fev passa a ser pago?
 
Uma achega para o tópico.

Tenho box Apple Tv desde Agosto de 2020 alugada à NOS.

Desde Novembro de 2021 começou a aparecer na minha fatura o débito de 2,49 a titulo de cobrança do NOS TV+, mas também aparecia o respetivo crédito.

Este mês cobravam cerca de 0,50 centimos correspondentes a meia duzia de dias de Fevereiro (ciclo de faturação).

Contactei a faturação que me disse a app Nos TV a partir de 01 de fevereiro de 2022 passa a ter um custo de 2,49.
Respondi que pretendo cancelar imediatamente o que foi feito. Só irá ser desativado no dia 01/02/2022. Ok.
Perguntei, e a partir do dia 01/02/2022 vou deixar de poder usar a app NOS TV na box ALUGADA à NOS, certo?
Resposta, sim, vai deixar de poder usar.

Pedi códigos para desligar o serviço.
Contactaram-me e disseram-me que não é assim.
Nas boxes Apple TV ou android, alugadas à NOS o serviço está incluido. Nos restantes dispositivos, para usar, tem de pagar, mesmo na rede NOS da casa do cliente.
O funcionário que me atendeu, às perguntas que lhe fazia, ia sempre falar com o supervisor. Nem discuti. Nem o funcionário me perguntou se eu desejava desligar os serviços.

Quando chegarem os códigos introduzo no site e vamos ver como é.

Fica aqui mais um depoimento.
 
Uma achega para o tópico.

Tenho box Apple Tv desde Agosto de 2020 alugada à NOS.

Desde Novembro de 2021 começou a aparecer na minha fatura o débito de 2,49 a titulo de cobrança do NOS TV+, mas também aparecia o respetivo crédito.

Este mês cobravam cerca de 0,50 centimos correspondentes a meia duzia de dias de Fevereiro (ciclo de faturação).

Contactei a faturação que me disse a app Nos TV a partir de 01 de fevereiro de 2022 passa a ter um custo de 2,49.
Respondi que pretendo cancelar imediatamente o que foi feito. Só irá ser desativado no dia 01/02/2022. Ok.
Perguntei, e a partir do dia 01/02/2022 vou deixar de poder usar a app NOS TV na box ALUGADA à NOS, certo?
Resposta, sim, vai deixar de poder usar.

Pedi códigos para desligar o serviço.
Contactaram-me e disseram-me que não é assim.
Nas boxes Apple TV ou android, alugadas à NOS o serviço está incluido. Nos restantes dispositivos, para usar, tem de pagar, mesmo na rede NOS da casa do cliente.
O funcionário que me atendeu, às perguntas que lhe fazia, ia sempre falar com o supervisor. Nem discuti. Nem o funcionário me perguntou se eu desejava desligar os serviços.

Quando chegarem os códigos introduzo no site e vamos ver como é.

Fica aqui mais um depoimento.
Isso foi erro do sistema. O SaC com autorização superior deve conseguir carregar a oferta, dado que tens a box alugada
 
Sistema tem sempre culpa ;)
Mesmo sistema que quando há troca de pacotes fatura o dia 2x em que essa mudança é feita , cobra dia do pacote antigo e do novo
Grão a Grão enchem os bolsos

Nem 0,01% clientes tem acesso estes foruns, pagam e não piam
 
Muito obrigado pela tua ajuda, não gosto de repetir perguntas, por isso tenho sempre o cuidado de ler os topicos desde o inicio. No entanto por vezes estes topicos alargam-se um pouco e ficam um pouco desatualizados com os updates que os serviços vão tendo. Muito obrigado pelo teu esclarecimento.
Boa noite a todos, atualmente a Box da Apple continua a ser a melhor opção? Ou a box da Nvidia Shield já faz concorrencia e será melhor opção pelo sistema de android? Obrigado

@Carlosfaro já colocaste? Podes dar o teu feedback, estou divido pelo Androi e variadade de app que posso instalar, por outro pela qualidade de imagem que falam da Apple xD
 
Não utilizo esta app regularmente mas depois de instalar o Android 11 na Nvidia Shield Pro 2019, fui por curiosidade confirmar se a performance da app NOS tinha por ventura melhorado. Está na mesma, em conteúdos com movimento como rodapés de canais de notícias, não é fluída como a Apple TV 4K, nada que se compare na realidade. Na Apple a imagem é, atrevo-me a dizer, tão boa quanto é possível ser.
 
Não utilizo esta app regularmente mas depois de instalar o Android 11 na Nvidia Shield Pro 2019, fui por curiosidade confirmar se a performance da app NOS tinha por ventura melhorado. Está na mesma, em conteúdos com movimento como rodapés de canais de notícias, não é fluída como a Apple TV 4K, nada que se compare na realidade. Na Apple a imagem é, atrevo-me a dizer, tão boa quanto é possível ser.

Obrigado pelo seu feedback, sendo assim a Nvidia Shield TV será para quem pretende um serviço de android que permita instalar mais aplicações que a Apple não dá e a Apple TV será para quem quiser ver streaming (NETFLIX, Amazon Prime, etc…) e NOS TV+ com a máxima qualidade possível?
 
Obrigado pelo seu feedback, sendo assim a Nvidia Shield TV será para quem pretende um serviço de android que permita instalar mais aplicações que a Apple não dá e a Apple TV será para quem quiser ver streaming (NETFLIX, Amazon Prime, etc…) e NOS TV+ com a máxima qualidade possível?
Sim, simplisticamente falando sim. Diria mesmo que na generalidade das apps, como netflix e amazon prime, a diferença entre shield e apple é bastante diminuta e até se pode discutir qual das duas é melhor, talvez concluir que é um empate. No caso da NOS TV+, não estou a dizer que a experiência na Shield é terrível, impossível de suportar, nada disso, mas na Apple TV é, pelo menos por enquanto, claramente superior.
 
Back
Topo