NOS TV+ (Ler 1º post)

Caro
Independentemente do que digam no fórum, em loja, ou no SAC, o que farias se mensalmente te cobram um valor indevido. Pelo que vi reclamada!!! Foi o que fiz...
Eu apenas decidi partilhar aqui como alerta da situação.
Cump.

Boa Tarde

So para concluir o assunto da cobrança da NOS TV+, foi agora informado pela provedoria que tenho razão, que me vai ser creditado o valor (mais uma vez, tal como no mês passado), e que desta vez vai ficar corrigido (esperemos que sim!!!!)
 
Eles deviam ter já estar vergonha de cobrar pelo pelo NOS TV+
Tenho o serviço subscrito em casa dos meus pais e em Android TV mete nojo. A imagem para umas 5 a 10 vezes por dia, o zapping é lento que dói… uma vergonha. Pode até ser que seja um problema da app para android TV , mas se assim for e visto que serviço foi lançado ao mesmo tempo que app, deviam ter adiado mais uns meses até a coisa estar resolvida, até porque actualizações é mentira.
 
Eles deviam ter já estar vergonha de cobrar pelo pelo NOS TV+
Tenho o serviço subscrito em casa dos meus pais e em Android TV mete nojo. A imagem para umas 5 a 10 vezes por dia, o zapping é lento que dói… uma vergonha. Pode até ser que seja um problema da app para android TV , mas se assim for e visto que serviço foi lançado ao mesmo tempo que app, deviam ter adiado mais uns meses até a coisa estar resolvida, até porque actualizações é mentira.
Uso a APP desde que saiu e não tenho quais freezes regulares, e o zapping é equivalente a Apple TV
 
Boas pessoal,

Na fatura do mes de Fevereiro cobraram o valor da NOS TV+… Liguei para a faturação e foi difícil explicar que a única box que tenho é a Apple TV alugada.

Resumindo, disseram que não precisava de ter o serviço ativo, creditaram o valor na próxima fatura e cancelaram o serviço. Vamos ver, eu expliquei que a ativação foi solicitada na app para poder ver tv mas como até achavam que existiam duas apps diferentes, não confio naquilo que me foi dito
 
Esses problemas não são normais. Tenho NOSTV em AppleTV e AndroidTV, com uso diário, e não tenho nenhum problema.
Cliente FTTH.
Vejam se não é a box com problemas…
 
FTTH ou HFC ? Duvido que faca muita diferença , mas….
O que é certo é que no meu caso aquilo funciona muito mal.
Eu usei a APP desde que saiu e até meados de Fevereiro, nunca tive falhas, tirando uma vez quando houve futebol, uma ou duas semanas após o lançamento.

Não sou cliente FTTH nem HFC mas sim satélite, recorria ao login da app usando a hotspot ou o telemóvel NOS.
Basculando depois para a minha rede de fibra MEO.

O que quero demonstrar é que sendo o meu caso um fluxo NOS =» MEO e não havendo falhas...
Num esquema de rede singular NOS as falhas só poderão ser explicadas por um congestionamento/deficiência do local ou zona em especifico.

De um modo geral não tem havido falhas da NOSTV+

Também concordo que a NOSTV+ não deveria ser cobrada...
Mas depois lá se ia o serviço de excelência e é isso que a NOS está a vender.
 
Desde que veio em 3 facturas, problemas em duas. Até aí, em 16 zero problemas.

Já cancelei em Janeiro e voltam a cobrar. Irra que é demais..
 
Já nada me surpreende. Para já, nas duas últimas faturas eles corrigiram e creditaram o valor. Da provedoria informaram que o problema não voltaria... Veremos... Estarei atento há próxima factura...
 
O novo serviço Apk Android TV é pago. 2,50€ por mês.
A aplicação móvel da Nos TV continua a ser gratuita.
A primeira é um serviço feito exclusivamente para TV, a segunda que é mais antiga, é e continua a ser grátis, dá nas TV mas com um air mouse ou rato mas é feito a pensar em ser usado em tablets e smartphones e PCs.
Abraço.
 
Na Apple TV alugada à NOS hoje apareceu a informação para subscrever o NOS TV+ por 2,49€/mês....

No mês passado já me tinham debitado esse valor na fatura... reclamei e o valor 2,49€ foi creditado e cancelaram o serviço, dizendo que como tenho a Apple TV alugada, o mesmo é gratis.....hoje não consigo ver TV sem subscrever o serviço.
 
Back
Topo