Já ligaste para o apoio técnico a expor essa situação? Uma vez que tens a Apple TV alugada porque razão te está a pedir para subscrever? E dizes que não tens tv.Incrível!!! Ainda não resolveram esta situação.
Claro que liguei. Disseram-me que não sabem o porquê desta situação e entregaram isto a uma equipa especializada de apoio técnico.Já ligaste para o apoio técnico a expor essa situação? Uma vez que tens a Apple TV alugada porque razão te está a pedir para subscrever? E dizes que não tens tv.
Sim, sem problemasBoas, a app NOS TV+ funciona sem problemas numa Mi Stick?
Boas, a app NOS TV+ funciona sem problemas numa Mi Stick?
O serviço é ativo por períodos de 30 dias. Se cancelas, vais pagar todo o período até à próxima data de renovação. No teu caso parece que é a dia 4 de cada mês. Ao cancelares no dia 9 de março, já estava ativo nesse mês, logo, só fica desativado a 4 de abril. Em princípio já não serás cobrado no futuro.Pedi o cancelamento do serviço NOS TV+ em 09/03. Só o cancelaram em 04/04. No entanto cobraram o mês de Março e provavelmente irão cobrar também em abril. É normal esse procedimento?
Já funcionou!Boas tardes
O serviço nostv+ não funciona de todo para clientes satélite ou há alguma forma de conseguir ver?
Como já disse no outro tópico, não vai funcionar.Já funcionou!
Até meados de Fevereiro.
Depois dessa data dá erro quando se insere o PIN de ativação/compra.*
* No meu caso foi assim, mas se alguém em DTH tiver isso a funcionar que informe... agradeço imenso.
Agora apenas surge um ecrã a dizerJá funcionou!
Até meados de Fevereiro.
Depois dessa data dá erro quando se insere o PIN de ativação/compra.*
* No meu caso foi assim, mas se alguém em DTH tiver isso a funcionar que informe... agradeço imenso.
No mínimo, repugnante.App NOS TV não disponível
A App NOS TV para Android TV e Apple TV não está disponível para clientes Satélite
Para mais informações consulte nos.pt/nostvmais
Tem que ser SO android TV. Para SO android tens o NOS TV, que nem é pago e funciona nos telemoveis!Ativei o nos tv+ hoje na área de cliente mas até agora não consigo aceder nas boxes android é normal isto demorar a aceder nas boxes??