NOS TV+ (Ler 1º post)

Não estão interessados em resolver.... Há sempre quem não se aperceba e paga... E o famoso Chico esperto!!! Apesar das muitas reclamações junto das entidades, que nada resolvem também....
 
Já ligaste para o apoio técnico a expor essa situação? Uma vez que tens a Apple TV alugada porque razão te está a pedir para subscrever? E dizes que não tens tv.
Claro que liguei. Disseram-me que não sabem o porquê desta situação e entregaram isto a uma equipa especializada de apoio técnico.
Deram 48h para resolução desta situação...uma vergonha
 
Pedi o cancelamento do serviço NOS TV+ em 09/03. Só o cancelaram em 04/04. No entanto cobraram o mês de Março e provavelmente irão cobrar também em abril. É normal esse procedimento?
 
Pedi o cancelamento do serviço NOS TV+ em 09/03. Só o cancelaram em 04/04. No entanto cobraram o mês de Março e provavelmente irão cobrar também em abril. É normal esse procedimento?
O serviço é ativo por períodos de 30 dias. Se cancelas, vais pagar todo o período até à próxima data de renovação. No teu caso parece que é a dia 4 de cada mês. Ao cancelares no dia 9 de março, já estava ativo nesse mês, logo, só fica desativado a 4 de abril. Em princípio já não serás cobrado no futuro.
 
Boas tardes
O serviço nostv+ não funciona de todo para clientes satélite ou há alguma forma de conseguir ver?
Já funcionou!
Até meados de Fevereiro.
Depois dessa data dá erro quando se insere o PIN de ativação/compra.*

* No meu caso foi assim, mas se alguém em DTH tiver isso a funcionar que informe... agradeço imenso.
 
Última edição:
Já funcionou!
Até meados de Fevereiro.
Depois dessa data dá erro quando se insere o PIN de ativação/compra.*

* No meu caso foi assim, mas se alguém em DTH tiver isso a funcionar que informe... agradeço imenso.
Como já disse no outro tópico, não vai funcionar.

O serviço NOS TV+, só está disponível para clientes cabo ou fibra.

Podes continuar a usar, aplicação no telemóvel ou tablet ou PC.
 
Já funcionou!
Até meados de Fevereiro.
Depois dessa data dá erro quando se insere o PIN de ativação/compra.*

* No meu caso foi assim, mas se alguém em DTH tiver isso a funcionar que informe... agradeço imenso.
Agora apenas surge um ecrã a dizer
App NOS TV não disponível
A App NOS TV para Android TV e Apple TV não está disponível para clientes Satélite
Para mais informações consulte nos.pt/nostvmais
No mínimo, repugnante.
 
Vivas,
A lista de equipamentos Android Tv compatíveis no site oficial é limitada, mas acredito que a App Nos Tv+ funcione em qualquer televisão que tenha Android Tv... mas alguém já confirmou efetivamente que funciona por exemplo em outras Tvs com Android, como Philips, Tcl, ou Sony sem ser Bravia?
 
@ftg002 é uma boa pergunta... eu para mim pensava que eram separadas, mas vendo bem app NOS TV só há uma... o que muda é que para a usares em Android TV/Apple TV próprias tens de subscrever o NOSTV+ (que só serve para isso, aparentemente. Pelo menos, em lado nenhum diz que essa subscrição dá acesso a mais devices).

Eu diria que (e é uma suposição minha) podes ter um máximo de 5 equipamentos associados a uma conta (podendo adicionar ou remover equipamentos a cada 30 dias), sendo que o máximo de sessões simultâneas são 3. O NOSTV+ só entra na equação se pretenderes porventura usar a app em AndroidTV/AppleTV próprias.

Mas isto não é claro no site da NOS... eles deviam clarificar isto... Porque num lado falam num nr e noutro lado já dizem outro, consoante falam de devices associados ou sessões simultâneas...
 
Ativei o nos tv+ hoje na área de cliente mas até agora não consigo aceder nas boxes android é normal isto demorar a aceder nas boxes??
 
Qual o sistema operativo (SO), Android ou android TV ?
Vai à play store e pesquisa por NOS, logo vês o que te aparece para instalares!!!
Tanto quanto sei será android TV, pelo que deve funcionar!!!!
 
Back
Topo