1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS TV numa box android

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por PSDML, 26 de Agosto de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 656)

1. Olá companheiros, não sei se estou a colocar este tópico no local correto, se não for o caso desculpem.

Ora bem tenho um problema que passo a descrever:

Mandei vir uma box MINIX Neo U9-H pela Gearbest, mas infelizmente enganaram-se e enviaram-me a U1, ja os contactei para efetuar a troca de aparelhos, no qual vou enviar amanhã (2ª feira).
    Mas como um dos principais motivos para comprar esta box era a de poder instalar o Modo e a APP da NOS TV, resolvi testar na U1.

Consegui instalar a APP da NOS TV, mas não estou a conseguir navegar nos menus (canais e botão de full screen), fica somente na programação cima/baixo.
    Estou a usar o air mouse Minix A3 para controlar a box.

Se a APP nao funcionar, vou ponderar se peço reembolso ou continuo com a troca.

Desde já grato pela colaboração.

2. gatofedorento

gatofedorento Power Member

@PSDML
    Não tenho uma minix, tenho uma mecool. Da minha experiência vejo que nem todas as boxes é possível instalar a versão mais recente da APP NOSTV (9.6.12). A versão 9.4.4 parece ser a mais compatível com o universo das boxes tv. Provavelmente se expuseres a dúvida no tópico
    https://forum.zwame.pt/threads/app-nos-tv-topico-oficial.961333/page-88
    pode ser que encontres mais alguma informação.
    Cumps

3. Totoro

Totoro Folding Member

Estranho já usei a app exactamente nessa minix U1 e funciona perfeitamente. Tenho uma beelink com esse airmouse e tb funciona bem.

4. piurso

piurso Power Member

Não dá para utilizar as teclas direccionais do comando para navegar nos menus da app NOSTV. Tens de utilizar a função de rato para arrastar como se fosse um ecrã táctil.

5. Bazco

Bazco Power Member

Tenho uma Minix U9-H com esse airmouse e funciona perfeitamente com a NOS TV
    A minix também tras um outro comando que não é airmouse e com esse não funciona.
    E sublinho o que o piurso mencionou.

6. Masacool

Masacool Power Member

É pena as teclas direcionais e números não funcionaram. Mas também deve ter sido feito de propósito.

7. ELgatu

ELgatu Power Member

Sim, é prepositado.

A APP foi desenha e desenvolvida para telemóveis e tablets.

Eles não querem que se use a APP em qualquer box...TV NOS, supostamente só nas boxs da NOS :p

Tanto que a APP nem para android TV está disponível, e para android normal supostamente só para os tais telemóveis ou tablets.

Eu estou a usar a versav 9.4.4 mas as vezes tenho dificuldades a fazer login, só resolvo o problema reeniciando a box ou forçar paragem da APP nas configurações de apps.

Partilhar esta Página