Olá,
Desde há uns bons tempos tenho verificado que o upload não passa dos 350 KB/s , isto testado em serviços como o myairbridge , dropbox, etc... (servidores internacionais)
No PT meo Cloud é sempre a abrir (servidor nacional).
Telefonei hoje para a NOS e pedi para tentarem perceber o que se passa, tenho usado a internet para trabalho (envio de ficheiros de 1GB a 20GB) Audio e Video (trabalhos de pos produção). E tem sido impossível o fazer a partir de casa. Disseram que estava tudo bem e poderia passar para a PC clinic verificar e o serviço tinha um custo de 3x€ no caso de não haver problemas, no caso de haver, o valor seria pago pela NOS (WEIRD)
Tenho o serviço Iris 100 (100 down / 8 up)
Normalmente uso o Router da NOS em bridge ligado a um Apple Time capsule, já o liguei directamente ao Router da NOS e é a mesma coisa.
Isto tudo para dizer que no trabalho que usam MEO o myairbridge e dropbox e outros servidores fora da grelha nacional funcionam a mil maravilhas.
Alguém pode testar que tenha NOS.
É só por a fazer upload de um ficheiro com mais de 1GB (1 GB é ideal para verem o tempo e a velocidade) ATT não precisam de fazer o upload todo, basta um minuto ou dois para ver a que velocidade estagna e o tempo que falta.
1GB aqui demora mais ou menos 1h30m a fazer upload a uns míseros 350 KB/s
no MEO cloud mesmo a sair de um serviço nos o mesmo ficheiro demorava 21 minutos.
Já não tenho fidelização, estava a pensar renegociar, mas parece que vou mesmo cancelar todos os serviços e digo isto com pena minha, porque até há data nunca tinha tido problemas destes. mora na zona norte do Parque das Nações, tenho todo o tipo de serviços fibra disponíveis.
ps: estou ligado por ethernet (cabo de rede)
Obrigado desde já a quem puder ajudar a fazer o teste e dar o seu cunho de ajuda.
UnFraGile
Desde há uns bons tempos tenho verificado que o upload não passa dos 350 KB/s , isto testado em serviços como o myairbridge , dropbox, etc... (servidores internacionais)
No PT meo Cloud é sempre a abrir (servidor nacional).
Telefonei hoje para a NOS e pedi para tentarem perceber o que se passa, tenho usado a internet para trabalho (envio de ficheiros de 1GB a 20GB) Audio e Video (trabalhos de pos produção). E tem sido impossível o fazer a partir de casa. Disseram que estava tudo bem e poderia passar para a PC clinic verificar e o serviço tinha um custo de 3x€ no caso de não haver problemas, no caso de haver, o valor seria pago pela NOS (WEIRD)
Tenho o serviço Iris 100 (100 down / 8 up)
Normalmente uso o Router da NOS em bridge ligado a um Apple Time capsule, já o liguei directamente ao Router da NOS e é a mesma coisa.
Isto tudo para dizer que no trabalho que usam MEO o myairbridge e dropbox e outros servidores fora da grelha nacional funcionam a mil maravilhas.
Alguém pode testar que tenha NOS.
É só por a fazer upload de um ficheiro com mais de 1GB (1 GB é ideal para verem o tempo e a velocidade) ATT não precisam de fazer o upload todo, basta um minuto ou dois para ver a que velocidade estagna e o tempo que falta.
1GB aqui demora mais ou menos 1h30m a fazer upload a uns míseros 350 KB/s
no MEO cloud mesmo a sair de um serviço nos o mesmo ficheiro demorava 21 minutos.
Já não tenho fidelização, estava a pensar renegociar, mas parece que vou mesmo cancelar todos os serviços e digo isto com pena minha, porque até há data nunca tinha tido problemas destes. mora na zona norte do Parque das Nações, tenho todo o tipo de serviços fibra disponíveis.
ps: estou ligado por ethernet (cabo de rede)
Obrigado desde já a quem puder ajudar a fazer o teste e dar o seu cunho de ajuda.
UnFraGile