NOS Wi-Fi (antigo ZON@Fon)

De há uma semana para cá deixei de conseguir utilizar o serviço em Android.
O user e a pass estão correctos, visto que permitem o acesso à área de cliente.
Na área de cliente o serviço está registado.
Com a aplicaçãoaplicação nos wifi instalada, o telemóvel mantém a rede fon_zon_free_internet, mas a aplicação dá erro e uma mensagem que pede para reiniciar a aplicação.
Sem a app, o telemóvel não "segura" sequer a rede, ou seja, liga-se a desliga-se da rede sucessivamente.
Sou só eu?
Alguém tem sugestões?
 
Olá tenho nos satélite e tenho registado esse pacote num email na conta nos.

Hoje adquiri outro serviço nos fibra e queria adicionar e activar o nos fon, e não ando a conseguir. Posso usar a mesma conta/email?

Á bocado entrei nessa conta tentei registar novo serviço onde pedem contribuinte e por ex n. Da conta (meti o n. Da conta que me deram num papel hoje) e finalizando diz que não encontra nenhum serviço para adicionar.

Esta alguma coisa mal?
Obrigado.
 
De há uma semana para cá deixei de conseguir utilizar o serviço em Android.
O user e a pass estão correctos, visto que permitem o acesso à área de cliente.
Na área de cliente o serviço está registado.
Com a aplicaçãoaplicação nos wifi instalada, o telemóvel mantém a rede fon_zon_free_internet, mas a aplicação dá erro e uma mensagem que pede para reiniciar a aplicação.
Sem a app, o telemóvel não "segura" sequer a rede, ou seja, liga-se a desliga-se da rede sucessivamente.
Sou só eu?
Alguém tem sugestões?

Já estou mais ou menos esclarecido.
Afinal, por algum motivo, só acontece na área de residência.
A ver se se resolve por obra e graça do Espírito Santo...
 
Olá tenho nos satélite e tenho registado esse pacote num email na conta nos.
Hoje adquiri outro serviço nos fibra e queria adicionar e activar o nos fon, e não ando a conseguir. Posso usar a mesma conta/email?
Á bocado entrei nessa conta tentei registar novo serviço onde pedem contribuinte e por ex n. Da conta (meti o n. Da conta que me deram num papel hoje) e finalizando diz que não encontra nenhum serviço para adicionar.
Esta alguma coisa mal?
Obrigado.
Se tens internet fixa no NOS Satélite então tens acesso ao NOS Wifi. O user e pass é por defeito o mesmo que usas em cliente.nos.pt
Novos serviços adicionados na mesma conta de cliente NOS podem demorar algumas horas a migrarem para a área de cliente, já estão lá listados?
(Tecnicamente um cliente com NOS Satélite c/ internet fixa e NOS Fibra tem o mesmo número de acessos (4) que um cliente só com um serviço de internet fixa. Já um cliente com duas contas tem 8 acessos... curioso...)

Onde é que estás a ter dificuldade em aceder: estás a tentar na tua rede WiFi (fibra)? No browser do computador? Na app (android/iOS)?
Porque se já funcionava corretamente não faz sentido, por teres adicionado um outro serviço fixo sem desligar o anterior, deixar de funcionar agora... Se o tema persistir amanhã eu ligava para o apoio ao cliente.
 
De há uma semana para cá deixei de conseguir utilizar o serviço em Android.
O user e a pass estão correctos, visto que permitem o acesso à área de cliente.
Na área de cliente o serviço está registado.
Com a aplicaçãoaplicação nos wifi instalada, o telemóvel mantém a rede fon_zon_free_internet, mas a aplicação dá erro e uma mensagem que pede para reiniciar a aplicação.
Sem a app, o telemóvel não "segura" sequer a rede, ou seja, liga-se a desliga-se da rede sucessivamente.
Sou só eu?
Alguém tem sugestões?

Boa noite. Acontece-me o mesmo. Desde que mudei de telm e passei de android 4.4 para 5.0 que a aplicação não funciona. Liga e Desliga Liga e desliga. Muito chato. Será da versão do android?
 
Se tens internet fixa no NOS Satélite então tens acesso ao NOS Wifi. O user e pass é por defeito o mesmo que usas em cliente.nos.pt
Novos serviços adicionados na mesma conta de cliente NOS podem demorar algumas horas a migrarem para a área de cliente, já estão lá listados?
(Tecnicamente um cliente com NOS Satélite c/ internet fixa e NOS Fibra tem o mesmo número de acessos (4) que um cliente só com um serviço de internet fixa. Já um cliente com duas contas tem 8 acessos... curioso...)

Onde é que estás a ter dificuldade em aceder: estás a tentar na tua rede WiFi (fibra)? No browser do computador? Na app (android/iOS)?
Porque se já funcionava corretamente não faz sentido, por teres adicionado um outro serviço fixo sem desligar o anterior, deixar de funcionar agora... Se o tema persistir amanhã eu ligava para o apoio ao cliente.
Boas.
É assim, tenho nos satélite, registado no meu pai, e na area cliente da nos com o email Hotmail. Nessa conta só está esse serviço visível. O que queria saber é se dá para adicionar o meu serviço novo que recebi hoje da NOS FIBRA na mesma conta área cliente (que em principio da) a questão é que talvez ao registar devo estar a fazer mal.

1.o técnico quando acabou instalação deu me uma folha com esses dados e no topo tem lá o número de cliente. É esse o login/username? Tenho que registar de qualquer maneira o serviço fibra na área de cliente ne? Digo eu que quando estiver activo na área de clientes o nos fon esteja a funcionar. (no router ele já se encontra activo e ligado mas nos campos de user/pass está em branco) dai eu nem sequer saber qual user e pass é xD

Sorry a confusão.
 
@stryyker Yep Tens de registar o serviço NOS Fibra. E depois o user e pass da área de cliente é o que usas do NOS wifi.

É como diz ->aqui
OK obrigado, eu na parte de registo pede contribuinte e n. Cliente, se o n. Cliente for o que está na folha que o gajo da nos me deu hoje, talvez tenha que aguardar 24h para ficar "activo" pois eu uso esses dados e não dá :) pode ser que amanha já de hehe
 
Boa noite. Acontece-me o mesmo. Desde que mudei de telm e passei de android 4.4 para 5.0 que a aplicação não funciona. Liga e Desliga Liga e desliga. Muito chato. Será da versão do android?
Mas com a versão 5.0, ja n me lembro mto bem, mas nem precisas de app nem nada... mal ligas a uma rede deste tipo, o Android manda-te uma notificação q tas ligado a uma rede em q precisas de tomar uma acção para poderes ter net, tipo login ou simplemente carregar num botao para teres net... e depois podes ficar com os dados de login gravados e da proxima ligação n precisas de fazer praticamente nada.
Ainda não testei com muito tempo, mas aqui à uns tempos, andava tudo marado, basicamente por mais vezes q eu metesse os dados e picava a checkbox para gravar os dados de login, da proxima ligação ia-me pedir para por novamente os dados do fon_nos. À dias actualizei a rom q tinha e até agora parece tar estavel... mas creio q o problema é mais do lado da fon_nos
 
Continuo a não conseguir aceder/registar o zonfon.
Tinha a conta adicionada do serviço no meu gmail, não sei que se passou hoje, a conta do gmail na NOS, diz que os serviços que tem lá estão inválidos wtf. Cheira me a flop da nos. Nem o satélite nem o Nos fibra os 2 serviços não dão no site para visualizar nada.

Sem querer apaguei a conta do nos fibra, tentei novamente adicionar e já não dá (não encontra serviço blablabla) enfim

Mesmo ontem com a conta adicionada no NOS pt, o zonfon não sei a pass nem user, (se é que são as do NOs.pt) na pagina do router continua Online mas sem (dados de user/pass)


a nos está toda marada nas cenas do zonfon e contas estes dias.
 
Tenho um telemóvel Android 4.4.2. Vou ás defeniçoes wifi e quero me conectar á rede "fon_ZON_free_internet" ( obvio que sou subscrito da NOS ) aparece a típica mensagem para iniciar sessão na rede e, quando carrego, demora muito mas muito tempo para me pedir para introduzir os dados e demora muito tempo a conectar á internet
A minha pergunta é: Isso é normal??? Será que consigo pôr aquilo a uma velocidade mais rápida de "load"???
 
Boa noite. Recentemente e devido a uma avaria, foi-me trocado o Hub da NOS. O que acontece agora é que só tenho a rede protegida e a rede ZON/NOS Wifi desapareceu. Alguma sugestão para a ter de volta?
 
Boa noite. Recentemente e devido a uma avaria, foi-me trocado o Hub da NOS. O que acontece agora é que só tenho a rede protegida e a rede ZON/NOS Wifi desapareceu. Alguma sugestão para a ter de volta?
Indo à consola de gestão do HUB (192.168.1.1) o que é que tens em: Serviços -> Nos Wi-Fi ? (->Link direto depois de teres feito login na consola de gestão)
É suposto estar activado e com a chave = ok.

Tenta fazer um reset ao Hub e se não der, telefona para o apoio ao cliente, pois poderão ter de forçar remotamente uma reinstalação do firmware.
 
A rede NOS wifi aparecia offline mas activa na página de gestão. Segui a dica, entrei em contacto com eles e graças à tal actualização de firmware que fizeram tudo voltou à normalidade. Muito obrigado pela ajuda!
Agora noto é que este Hub, apesar de ser mais recente, tem menos potência wireless em comparação com o anterior. Será que haverá alguma solução para este problema? É que por wifi recebo metade da velocidade que recebia e isso é estranho...
 
Back
Topo