15 gigas valem 12,5 euros?
Directamente com a Fon por 4.99 tens tráfego ilimitado por isso é só fazer contas, ou até não.
De há uma semana para cá deixei de conseguir utilizar o serviço em Android.
O user e a pass estão correctos, visto que permitem o acesso à área de cliente.
Na área de cliente o serviço está registado.
Com a aplicaçãoaplicação nos wifi instalada, o telemóvel mantém a rede fon_zon_free_internet, mas a aplicação dá erro e uma mensagem que pede para reiniciar a aplicação.
Sem a app, o telemóvel não "segura" sequer a rede, ou seja, liga-se a desliga-se da rede sucessivamente.
Sou só eu?
Alguém tem sugestões?
Se tens internet fixa no NOS Satélite então tens acesso ao NOS Wifi. O user e pass é por defeito o mesmo que usas em cliente.nos.ptOlá tenho nos satélite e tenho registado esse pacote num email na conta nos.
Hoje adquiri outro serviço nos fibra e queria adicionar e activar o nos fon, e não ando a conseguir. Posso usar a mesma conta/email?
Á bocado entrei nessa conta tentei registar novo serviço onde pedem contribuinte e por ex n. Da conta (meti o n. Da conta que me deram num papel hoje) e finalizando diz que não encontra nenhum serviço para adicionar.
Esta alguma coisa mal?
Obrigado.
De há uma semana para cá deixei de conseguir utilizar o serviço em Android.
O user e a pass estão correctos, visto que permitem o acesso à área de cliente.
Na área de cliente o serviço está registado.
Com a aplicaçãoaplicação nos wifi instalada, o telemóvel mantém a rede fon_zon_free_internet, mas a aplicação dá erro e uma mensagem que pede para reiniciar a aplicação.
Sem a app, o telemóvel não "segura" sequer a rede, ou seja, liga-se a desliga-se da rede sucessivamente.
Sou só eu?
Alguém tem sugestões?
Boas.Se tens internet fixa no NOS Satélite então tens acesso ao NOS Wifi. O user e pass é por defeito o mesmo que usas em cliente.nos.pt
Novos serviços adicionados na mesma conta de cliente NOS podem demorar algumas horas a migrarem para a área de cliente, já estão lá listados?
(Tecnicamente um cliente com NOS Satélite c/ internet fixa e NOS Fibra tem o mesmo número de acessos (4) que um cliente só com um serviço de internet fixa. Já um cliente com duas contas tem 8 acessos... curioso...)
Onde é que estás a ter dificuldade em aceder: estás a tentar na tua rede WiFi (fibra)? No browser do computador? Na app (android/iOS)?
Porque se já funcionava corretamente não faz sentido, por teres adicionado um outro serviço fixo sem desligar o anterior, deixar de funcionar agora... Se o tema persistir amanhã eu ligava para o apoio ao cliente.
Para aceder ao serviço NOS Wi-Fi, utilize o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS.
Se ainda não tiver a conta NOS, registe-se aqui.
OK obrigado, eu na parte de registo pede contribuinte e n. Cliente, se o n. Cliente for o que está na folha que o gajo da nos me deu hoje, talvez tenha que aguardar 24h para ficar "activo" pois eu uso esses dados e não dá pode ser que amanha já de hehe
Mas com a versão 5.0, ja n me lembro mto bem, mas nem precisas de app nem nada... mal ligas a uma rede deste tipo, o Android manda-te uma notificação q tas ligado a uma rede em q precisas de tomar uma acção para poderes ter net, tipo login ou simplemente carregar num botao para teres net... e depois podes ficar com os dados de login gravados e da proxima ligação n precisas de fazer praticamente nada.Boa noite. Acontece-me o mesmo. Desde que mudei de telm e passei de android 4.4 para 5.0 que a aplicação não funciona. Liga e Desliga Liga e desliga. Muito chato. Será da versão do android?
Indo à consola de gestão do HUB (192.168.1.1) o que é que tens em: Serviços -> Nos Wi-Fi ? (->Link direto depois de teres feito login na consola de gestão)Boa noite. Recentemente e devido a uma avaria, foi-me trocado o Hub da NOS. O que acontece agora é que só tenho a rede protegida e a rede ZON/NOS Wifi desapareceu. Alguma sugestão para a ter de volta?