NOS Wi-Fi (antigo ZON@Fon)

Trata-se de uma anomalia geral no serviço NOS WIFI.

Anomalia é a NOS WIFI estar bloqueada nos datacenter de imagens/videos do Facebook, este datacenter não é o mesmo do site.

Edit, o que não falta são pessoas a queixarem se do problema no fórum da NOS. Ao que parece o OLX e Imovirtual também são afectados. É aguardar.
 
Última edição:
Boas. Tou aqui com um dilema não consigo usar a zon@free no PC. Apanho a rede ao máximo ele connecta mas não acessa á página para poder o username e password diz sempre esta página não está a funcionar. Mas se tentar com o tlm funciona sem problemas.. alguém tem uma ideia?
d5f616e7b9b282979e86dfc859e875aa.jpg
5a0ae529783b56e85547cbf6ae421d4a.jpg
 
Boas. Tou aqui com um dilema não consigo usar a zon@free no PC. Apanho a rede ao máximo ele connecta mas não acessa á página para poder o username e password diz sempre esta página não está a funcionar. Mas se tentar com o tlm funciona sem problemas..

Verifica se não tens IP estático configurado na placa de rede wifi. Limpa os ficheiros temporários/cache do navegador. Tens algum antivirus/firewall?
 
nao me consigo ligar ao zon free, a pagina do login e pass abre. meto o login e pass e nao passa dali..
se meter uma pass qualquer dá erro de pass..
:( alguem tem uma ideia? acontece com qualquer uma zon~


estou a usar uma placa de wifi externa
 
Há uns dias que não consigo fazer login na porcaria da nos zon. Se uso a aplicação dá erro de username e password, mesmo depois de ter feito reset à password. Se tento o login pelo browser dá "demasiadas ligações com esse username".
Mais alguém com este problema?
Irra que não há pachorra para esta porcaria de serviço...
(antes que perguntem, sim, sou o único a ligar-me com este username)
 
Na página da NOS Wi-Fi diz que o número de acessos em simultâneo são 4.

No entanto, depois de inúmeras experiências, já verifiquei que tenho um limite de dois acessos simultâneos com o meu login.

Uso sempre a app NOS Wifi (android).

No local X, com sinal de rede forte, se ligar dois androids funciona bem mas não consigo ligar o terceiro. Aparece uma mensagem a dizer "New credentials have been created" e logo de seguida "ID 902 User or password incorrect". Contudo, se desligar um dos outros dois aparelhos, este terceiro, que antes dava erro, já consegue aceder imediatamente.

O problema não é o local X porque já fiz a experiência acedendo em dois ou em três locais diferentes (falando ao telemóvel com outras pessoas da família para fazer a experiência).

Um aparelho no local X e o segundo aparelho no local Y funciona. Se tentar meter um terceiro aparelho, seja no local X ou Y, dá o mesmo erro. Se desligar um dos outros, já consigo ter dois no local X ou dois no local Y. O mesmo num terceiro local.

Já foram umas dezenas de testes e não há dúvida que tenho algum tipo de restrição no meu user que me limita a 2 acessos.

Alguém sabe se isto é prática habitual e como é que se resolve ? Ando há duas semanas às voltas com a NOS e dizem que não têm problemas no lado deles.
 
Até estás com alguma sorte. Eu só consigo ligar um equipamento de cada vez. E por ventura se ligo um e quero ligar um segundo, tenho que desligar o primeiro e esperar uns minutos até ligar o segundo. Acho surreal...
 
E eu que só consigo ligar 1 de cada vez e só às vezes? Em boa parte das vezes dá erro de credenciais e se tiver sorte funciona em 50% das vezes que tento ligar-me. É uma bela porcaria esta tralha.
 
E eu que só consigo ligar 1 de cada vez e só às vezes? Em boa parte das vezes dá erro de credenciais e se tiver sorte funciona em 50% das vezes que tento ligar-me. É uma bela porcaria esta tralha.
Guarda nos favoritos o link que te aparecer para a página de login. É muito mais rápido e já não tens que estar á espera que te redireccione para lá.
 
boas, não consigo aceder à nos wi-fi-fon por pc. ligo à rede mas não me aparece a pagina para poder fazer o login.... ja vi este problema aqui relatado acima....alguém sabe como solucionar ?
 
Última edição:
Boa tarde, tenho um problema no meu PC recentemente com a nova atualização do Windows 10 eu não consigo conectar ao Nos_Wifi_Fon o PC faz a ligação mas depois não me aparece a página de login. Já experimentei com 3 navegadores, já fiz de tudo um pouco e nada resolve.

Há alguém com o mesmo problema que me possa ajudar?
 
Boa tarde, tenho um problema no meu PC recentemente com a nova atualização do Windows 10 eu não consigo conectar ao Nos_Wifi_Fon o PC faz a ligação mas depois não me aparece a página de login. Já experimentei com 3 navegadores, já fiz de tudo um pouco e nada resolve.

Há alguém com o mesmo problema que me possa ajudar?
O computador consegue obter um IP da rede FON?
Muitas vezes quando não consigo carregar a página de login, o computador nem consegue obter um endereço de IP do hub.
 
Eu peço desculpa, mas não sou muito entendida na matéria... Mas eu sei que liga com outras redes abertas que precisem de abrir sessão... Só mesmo a NOS Wi-Fi não carrega a página.
 
Back
Topo