NOS Wi-Fi (antigo ZON@Fon)

In portugal only NOS provider have FON deal (and will finish next 4th March).

Ora, raios... Fiquei a saber disso hoje, ontem dei conta da alteração do nome do hotspot, mas consegui entrar na mesma com o meu username FON.

Hoje, no dice. Desapareceu o botão para aceder com a FON...

Pena, dava um jeitão, tenho muita limitação nos dados móveis :/
 
Ora, raios... Fiquei a saber disso hoje, ontem dei conta da alteração do nome do hotspot, mas consegui entrar na mesma com o meu username FON.

Hoje, no dice. Desapareceu o botão para aceder com a FON...

Pena, dava um jeitão, tenho muita limitação nos dados móveis :/
Então não és cliente NOS, mas tinhas um Log in FON, que agora já não funciona?
 
Então não és cliente NOS, mas tinhas um Log in FON, que agora já não funciona?
Exatamente. Sou Fonero desde há imenso tempo, e sempre usei esse login a partir do momento em que a opção apareceu nos hotspots da ZON.

Ontem ainda aparecia a página antiga, que tinha a opção de fazer login pela FON, hoje essa opção desapareceu. E, obviamente, não dá para usar o login da FON diretamente na página de login da NOS.
 
Eu estou na mesma sou fonera desde sempre fora de casa tinha NET pela fon através da nosfon agora desapareceu a página para introduzir as credenciais da fon e não sou cliente nos. Não consigo aceder a NET pelos hotspots da nos fora de casa.
 
Eu estou na mesma sou fonera desde sempre fora de casa tinha NET pela fon através da nosfon agora desapareceu a página para introduzir as credenciais da fon e não sou cliente nos. Não consigo aceder a NET pelos hotspots da nos fora de casa.

Nem deverá voltar, no teu caso a melhor opção é talvez mudares para a MEO e com pacote de dados no telemovel (até o mais barato) tens acesso ao MeoWIFI que até tem melhores velocidades
 
Mesmo depois destes meses todos da separação da FON, a verdade é que a aplicação NOS Wi-Fi ainda funciona pelo menos aqui no Android. E ainda bem, dá muito jeito.
 
Mesmo depois destes meses todos da separação da FON, a verdade é que a aplicação NOS Wi-Fi ainda funciona pelo menos aqui no Android. E ainda bem, dá muito jeito.
Julgo que é para continuar só que só dentro do país e claro com exclusão dos clientes que se ligavam diretamente à FON. Mas essa parte é resultado deles (FON) desinvestirem na ligação isolada.
Por aqui também noto a presença, mas com a progressiva instalação dos novos routers - que apesar de teoricamente irem ter o acesso ativo este nunca mais aparece - a cobertura vai diminuindo...
 
Deixei de conseguir aceder ao NOS WIFI depois de ter alterado para o router 5.0 que não difunde NOS Wifi.

Acontece que nunca fui informado que ia perder essa funcionalidade, e mesmo no site da NOS WIFI, diz que todos os clientes , excepto os que apenas subscreveram os 4 canais, têm acesso ao mesmo, então estão a fazer publicidade enganosa... Isto dá-me bastante jeito, é raro usar mas as vezes não tenho outra opção sem ser os dados do telemovel, alguém já passou por isto?
 
Deixei de conseguir aceder ao NOS WIFI depois de ter alterado para o router 5.0 que não difunde NOS Wifi.

Acontece que nunca fui informado que ia perder essa funcionalidade, e mesmo no site da NOS WIFI, diz que todos os clientes , excepto os que apenas subscreveram os 4 canais, têm acesso ao mesmo, então estão a fazer publicidade enganosa... Isto dá-me bastante jeito, é raro usar mas as vezes não tenho outra opção sem ser os dados do telemovel, alguém já passou por isto?

sim, tenho esse problema e mais pessoas se queixaram.

Reclama, eles tem que resolver isso, vai ao forum ou liga para o SAC
 
Deixei de conseguir aceder ao NOS WIFI depois de ter alterado para o router 5.0 que não difunde NOS Wifi.

Acontece que nunca fui informado que ia perder essa funcionalidade, e mesmo no site da NOS WIFI, diz que todos os clientes , excepto os que apenas subscreveram os 4 canais, têm acesso ao mesmo, então estão a fazer publicidade enganosa... Isto dá-me bastante jeito, é raro usar mas as vezes não tenho outra opção sem ser os dados do telemovel, alguém já passou por isto?

Pelos vistos tem acontecido muito isto de ele nao ficar disponivel. Basicamente do apoio fazemos um sync do sistema que demora 1 hora e normalmente fica a bombar.
 
Infelizmente não tive sorte com o SAC, e falei com duas pessoas diferentes, a resposta é sempre assim:

"Lamentamos a situação Ruben. Contudo este router, não permite que os clientes consigam usar essa funcionalidade. Obrigado, "

Mandei para a provedoria, vamos lá ver se resolvem
 
Infelizmente não tive sorte com o SAC, e falei com duas pessoas diferentes, a resposta é sempre assim:

"Lamentamos a situação Ruben. Contudo este router, não permite que os clientes consigam usar essa funcionalidade. Obrigado, "

Mandei para a provedoria, vamos lá ver se resolvem

Pois, espero bem que resolvam, eu de momento não me tenho preocupado porque com o confinamento não tenho tido necessidade de usar, mas uma das razões que me levou a manter na NOS foi mesmo esse serviço.
 
Consegui resolver pelo Fórum NOS, já o SAC ou Provedoria nada fizeram. É um processo que não faz sentido nenhum mas para mim ficou resolvido por isso aconselho quem tenha o mesmo problema a fazer o mesmo, a postura foi bastante diferente.
 
Por aqui tenho o 5.0 e continuo a ter acesso ao NOS WI-FI. Mas já algum tempo que só consigo entrar com as credencias da área de cliente da NOS, quando antigamente usava as que tinha na FON.
 
Consegui resolver pelo Fórum NOS, já o SAC ou Provedoria nada fizeram. É um processo que não faz sentido nenhum mas para mim ficou resolvido por isso aconselho quem tenha o mesmo problema a fazer o mesmo, a postura foi bastante diferente.


Também deixei de ter acesso. E dava me jeito ter. Possuo o router 5. Vou tentar pelo fórum da NOS.
 
Back
Topo