1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Arcade NOSTALGIA - Arcade/Salões de jogos

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Sacripanta, 10 de Setembro de 2004. (Respostas: 320; Visualizações: 55674)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Muito dinheiro investido nessas maquinas mas os matrecos, snooker e os dardos ganhavam sempre :P

Temos de lá ir, ai temos temos... Carro? Pegeout 306? Com ou sem códigos :P

Última edição: 15 de Setembro de 2006
  2. khannon

khannon Power Member

Bouble Bouble e Tetris, esses é que eram :)

Daytona no Bom Sucesso com 4(?) máquinas em simultânio, nessa altura era a loucura...

3. DynaBlaster... foi praticamente o unico jogo que joguei em saloes de jogos porque não existia versão para computador (PC/AMIGA) igual.
    Muitas moedas de 20 escudos lá ficaram.
    Só cheguei até meio do jogo.

4. khannon

khannon Power Member

é verdade, já não me lembrava. Também perdi muitas horas no DynaBlaster.
    grande jogo!

5. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Eu sempre ouvi dizer que eles existiam, eu nunca soube nenhum, nem os seus efeitos nem como os inserir, nem travão de mão uso :P!!! Mas temos de ver isso! Qual o teu melhor tempo?
    O carro defenitivamente o 306Maxi, pode ser o Strattos mas o 306Maxi é o melhor.
    Se for em pistas individuais, prefiro a montanha ou a neve, a ultima (riviera? nao me lembro do nome) é demasiado curta para um bom jogo a 2.

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Que eu saiba, existem 2 "XXX" e "XXend"

Uso travão de mão numa curva à direita da montanha e em 2 curvas em monte-carlo (tb à direita), nada mais!

Ah, não uso a 2ª mudança :P

Tempos, sinceramente não sei, já não jogo à uns tempos valentes e as ultimas vezes que joguei foi mais para matar a saudade, terminar em 1º, mas matar a saudade!!

Sei inclusivamente o segredo dos pinos... se não conheceres, avisa :P

7. no bom sucesso era a verdadeira risota...
    aquilo tinha umas camaras viradas po pessoal e via-se cada careta qd se tava a jogar lol...

havia um mt fixe tambem... em q era de fazer braço de ferro com a maquina...
    se começassemos pelo mais baixo chegavamos ao mais forte e acabava.
    se fossemos logo para o mais forte (robot em prata) aparecia depois o uber boss q era um robot mas em ouro...

na altura era msm miudo (9/10 anos) entao era eu e mais um amigo meu pendurados no braço da maquina para tentar ganhar lol !

dps havia um q curtia jogar tambem em q conduziamos uma mota e tinhas q entregar pizza...
    e dps claro virtua cop 1/2, time crisis, jurassic park (shoot'em'up tb), sega rally 2...

outra coisa relacionada... ja repararam q nas salas de arcade e' onde se encontram mais gunas (mitras - lx) por metro quadrado? :D

8. PandMonium

PandMonium Power Member

O de entregar pizza é o radikal bikers suponho :P
    Eu jogava ocasionalmente, nunca gastei rios de dinheiro nisso mas lembro-me de jogar ainda algumas vezes metal slug, virtua striker, nba jam, caddillacs & dinossaurs, pang, street fighter 2 e sunset riders, também cheguei a jogar um house of dead, sega rally, virtua tennis, Libero grande (:D), crazy taxi e daytona USA a 4 mas só uma vez por outra, nessa altura jogava mais bilhar ou matrecos :P
    Ah, acabei o metal slug 2 numa arcade com um amigo no colombo acho eu sem gastar um centimo :p

9. jae686

jae686 Power Member

O sega Rally 2 e o Daytona USA 2 me tiraram também muito trocos. E sem falar no SCUD RACER e o GTi.
    MAs tudo começou no Fatal Fury 3 (de facto quando comprei a minha neo-geo este foi o 1º jogo que comprei)...

Eu ja nao posso dizer "velhos tempos", porque é só ligar a arcade. (O KOF99 e o Garow têm o monopolio cá na maquina de casa) (quando sai o raio do KOF XII para a xbox360?)

Última edição: 11 de Julho de 2008
  10. orange_cap

orange_cap Power Member

daytona rally? :007:

ganda desenterro.

eu so gastava dinheiro em metal slugs que era viciadicimo e no kof98

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2008
  11. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu no KoF 98 dou-te abada quando quiseres e com uma perna atrás das costas :D

Foi o jogo em que gastei mais dinheiro.

Equipa de sonho: Saisyu, Iori e Ralf. A jogar contra a máquina, o inimigo nem se mexia, adorava jogar isso.

12. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Os jogos, ARCADE, que mais dinheiro "investi", foram, e por ordem decrescente:

1º - KOF

2º - Cadillacs & Dinossaurs

3º - Pang; Metal Slug (entre muitos outros) Ex aequo

:offtopic:

"And the Oscar for the thread digger of the year goes to.......... jae686." :002:

13. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

Até que enfim alguém referiu o cadillacs & Dinossaurs ....

grande jogo de todos os tempos...

era mesmo este jogo e o NEO TURF MASTERS que me faziam perder a cabeça..

ahhh.. e não esqueçer o TEKKEN

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Nostalgia....Final Fight...=)

15. piberman

piberman Power Member

Sega Rally
    Daytona USA
    E uma de um avião que havia no CC Palemiras em Oeiras

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Ainda me lembro de quando era puto que veio uma maquina nova la po cafe

eu e um amigo fomos logo la jogar e pusemos logo uma moeda de 2 euros, aquilo deve se ter brecado e aparece la 99 creditos. ficamos a jogar a tarde toda:007:

17. lohka_86

lohka_86 Banido

Então és puto há pouco tempo, moedas de 2 €uros... :berlusca:

just kidding :P

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

Conhecia um truque na maquina do The Punisher. Desligava e ligava, carregava no botão 1P e 2P e aquilo dava 6 créditos.

19. orange_cap

orange_cap Power Member

secalhar sim secalhar nao :002: eu gostava de jogar no kof98 com aquele que era meio abixanado por vezes com o bebado a leone ou o que era e o ralph.. e havia mais uns mas ja la vai tanto tempo que nao me lembro dos nomes.. o ultimo que joguei foi o kof2001:lol:

20. xpure

xpure Power Member

Fogo este post é da Bomb então cá Vai.
    Além do grande Daytona claro ainda joguei muitos outros mas os que mais dinheirinho me levaram foi Golden Axe, Sunset Riders,O grande Cadillacs and Dinossaurs Metal Slug X e claro o magnifico Outzone.
    Grandes Jogos se alguns destes vissem a luz do dia na psn era compra certa.
    Claro o tekken Tag ali na Gare era passagem obrigatória mas isso acho que muita boa gente prefere nem falar lol.

Abraço