Arcade NOSTALGIA - Arcade/Salões de jogos

Eu adorava um jogo de carros que era corridas no meio do transito. Não, não era o Burnout. Joguei prai em 1999, 2000. Por ai. Era mesmo lindo. Começava na cidade, depois ia para a auto estrada, e depois pelas montanhas. E tinha policia. Eu adorava porque andavamos no meio do transito. Não me lembro do nome, alguém sabe?

Não será o Test Drive?
 
Última edição:
cruis%27n_usa.jpg
 
Eu adorava um jogo de carros que era corridas no meio do transito. Não, não era o Burnout. Joguei prai em 1999, 2000. Por ai. Era mesmo lindo. Começava na cidade, depois ia para a auto estrada, e depois pelas montanhas. E tinha policia. Eu adorava porque andavamos no meio do transito. Não me lembro do nome, alguém sabe?

thrill drive, obrigado e volte sempre
 
O jogo que mais me viciei foi um de motas, mas que tipo, sentava-me mesmo em cima de uma mota, dps tinha que me curvar todo :O!! adorava aquilo.

Tmb gostava muito do Sega Rally!
 
Esquecendo os momentos nostálgicos de consola e pensando apenas nas máquinas arcades...uh!

Destaco 3 jogos que me deixaram liso:

Virtua Tennis
Puzzle-Bubble (aka Bust-a-Move)
Time Crisis 2 (jogado em ecrãs grandes 8|)

Ainda gastei alguns trocos no Virtua Tennis 2, mas não teve o mesmo misticismo do 1o. Também destaco o Virtua Striker, Afterburner, Daytona USA, Scud Race, Sega Rally 2. Sega Touring Car, etc.

Falaram do Streets of Rage. Caramba, tanto mas tanto vício na minha velhinha Master System!...

Visto terem desenterrado este tópico há pouco tempo, pergunto agora: Há ainda em Lisboa, algum salão de máquinas arcadas, flippers, bilhar...enfim, algum salão de jogos à antiga? Façam-me aí um roteiro, please. Desde que acabaram com os salões de jogos do Cascaishopping (a minha rica infância..) e do Oeiras Parque, o arcade nunca mais foi o mesmo. :(
 
Já que falamos em jogos das máquinas e gastar rios de $ ajudem-me lá aqui a descobri o nome de 2 jogos onde cheguei a gastar 1 nota de 5000$00 numa só tarde:

1º - Era do tipo luta de rua, o primeiro boss lembro de ser um gajo todo do metal com uma serra eléctrica da mão; O segundo boss era um gajo bue big que tava acorrentado dentro de uma caixa e saltava lá de dentro para vir lutar connosco; o 3º boss eram 2 irmãos, um big e outro pequenote, o pequeno metia-se às cavalitas do grande e o grande depois atirava-o contra nós!

2º - Era um game de carros onde me lembro de uma particularidade que era, carregava 2x no pedal do acelerador e o carro sacava cavalo, inclusive se fossemos colados ao da frente e fizéssemos isso ele passava por cima LOL

Abraço!
 
Já que falamos em jogos das máquinas e gastar rios de $ ajudem-me lá aqui a descobri o nome de 2 jogos onde cheguei a gastar 1 nota de 5000$00 numa só tarde:

1º - Era do tipo luta de rua, o primeiro boss lembro de ser um gajo todo do metal com uma serra eléctrica da mão; O segundo boss era um gajo bue big que tava acorrentado dentro de uma caixa e saltava lá de dentro para vir lutar connosco; o 3º boss eram 2 irmãos, um big e outro pequenote, o pequeno metia-se às cavalitas do grande e o grande depois atirava-o contra nós!

2º - Era um game de carros onde me lembro de uma particularidade que era, carregava 2x no pedal do acelerador e o carro sacava cavalo, inclusive se fossemos colados ao da frente e fizéssemos isso ele passava por cima LOL

Abraço!

O primeiro é o Vendetta (Crime Fighters 2).

http://www.youtube.com/watch?v=olAONiTPi6A

Quanto ao seguindo não me recordo qual é ao certo, mas acho que sei do que estás a falar.
 
Eu quando era puto jogava o Radikal Bikers, que era um jogo em que íamos de mota e tínhamos de entregar um pizza, era divertido, fica AQUI um vídeo.

Time Crisis, Virtua Tennis, SEGA Rally e mais uns clássicos!

Mas um dos meus preferidos mesmo, era o WipeOut! Que espectáculo! Jogar aquilo contra amigos a grande velocidade era muito bom mesmo!
 
Back
Topo