Templo dos Jogos - SIC

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Boas ppl,

Decidi criar uma nova "categoria" de posts aqui po "Jogos" -> Nostalgia :D

Depois de mencionarem o Templo dos Jogos lembrei-me logo de montes de cenas. É daqueles programas que mesmo sendo mau um gajo tem saudades só por causa dos "velhos tempos" :P

Quando não tinha net era a forma q tinha de ver os jogos "a mexer" e mm com net ainda valia a pena ver nem que fosse porque era a único prog dedicado a jogos.

Os apresentadores eram maus, os textos eram péssimos ("fechem a avózinha no armário e preparem-se...") e as pontuações eram biased e os jogos mais hyped tinham sempre grandes notas. Acho que eles não ficavam mesmo desiludidos com nada :rolleyes:

Se calhar se me pagassem para jogar e escrever sobre jogos acho q tb tudo o que viesse à rede era excelente :002:

Grandes celebridades (:D) passaram pelo Templo tais como a Rita Mendes e o outro gajo q agora é jornalista e pivot da TVI. Outros q lá passaram deviam ser filhos de gajos da SIC ou simplesmente gajas boas q eles conheciam e q não sabiam o q era um sprite.

Melhores momentos epá lembro-me de ver pela primeira vez o Dragon Ball Z para a Saturn e claro tive que o receber no Natal (isto foi em Dezembro) :D
Isto na altura da bela da febre do DBZ. Grandes tempos!

A ver se encontro videos do Templo na mula ou assim....

"O Korben sai do templo com.... :fart: "
 
esse grande programa...

andou a saltitar de TV em tv n foi...acabou por dar ainda n SIC RADICAL...mas depois... :(

já vi foi um palhaço qq a analisar á tanso uns games na RTP1...devia ser filho de alguem q akilo só o vi umas 3 ou 4xs (pela manha). Nunca mais apareceu :D Tb são inteligente...noticias e games...tem TUDO a ver
 
Hm... já que a thread fala em nostalgia, tb podemos falar sobre os belos arcades que mais nos papavam as moedas? Ou só do templo dos jogos? :confused:
 
Korben_Dallas disse:
Boas ppl,
Outros q lá passaram deviam ser filhos de gajos da SIC ou simplesmente gajas boas q eles conheciam e q não sabiam o q era um sprite.

:lol: :lol: essa do sprite partiu-me todo

mas o templo dos jogos não era assim tão biased nas reviews que fazia aos jogos :-D eu lembro-me que os power rangers para a gameboy original levou 52 % :lol:

mas agora a falar a sério, acho que o 1º ano do templo dos jogos foi o melhor por várias razões...

Os videoclips no inicio do programa tinham umas musicas porreiras ( e não eram feitos à pressão como nos ultimos programas, parecia que tinham 2 videos de jogos e alternavam de 1 em 1 segundo, ahhh e com efeitos psicadélicos... ), os apresentadores faziam o seu trabalho bem (dentro dos possiveis) e o programa não se repetia tanto, se bem que não gostava de ver aqueles gajos "conhecidos" a fazer um head-to-head (isto até soa mal lolol) durante 10 min... (ou isso foi no segundo ano?).
Já agora a Cristina Muller não chegou a apresentar o templo dos jogos no 1 ano?

P.S. dragon ball z na saturn rulla mesmo muito :004:
Fiquem bem
:001:
 
mais atrás ainda: alguém se lembra daquele bacano que tb apresentava uns jogos num programa do raul durão (seria paulo qq coisa?). Hehe, o gajo estava sempre numa excitação tal que quando estava a falar dos jogos estava aos pulinhos na cadeira.

De qq maneira lembro-me de ver nesse programa na altura a crítica ao shadow of the beast no amiga. Na altura andei a apanhar o queixo do chão com os gráficos e som daquilo...
 
caganamata disse:
Hm... já que a thread fala em nostalgia, tb podemos falar sobre os belos arcades que mais nos papavam as moedas? Ou só do templo dos jogos? :confused:

Epá só sobre o templo... se quiseres abre sobre as arcades mas mete NOSTALGIA antes para fácil identificação.

É q uma thread para tudo é pouco e ficava td baralhado.
 
Por falar em Saturn.... no meu pc!


sambios.jpg



Grande consola, pena que o que aconteceu com ela!

O DBZ? Foi simples descubrir o Hi-Connect desse jogo, tinhamos quase todos os personagens da série jogavéis

hah! Shining force 3, Nights,Sonic 3d,MegasMan X3. World Wide soccer,Die Hard Arcade... xiii grandes games mesmo!

Templo dos jogos? Só o primeiro ano, começaram a repetir-se como papagaios sempre a dizer o mesmo. Depois meteram um puto com cara de otário a comentar o programa, que não dizia nada de jeito!
 
Última edição:
o templo dos jogos era porreirito.
eu lembro-m qd saiu o Mário 64 ensinaram la um trukes e tal e eu passado uns tempos arranjei uma nintendo 64 e tentei faze-los so k nc m saiam bem :lol: :lol: :lol:
mas depois o Templo dos Jogos começou a dar la pras 7-8 da manha n foi?

ja k tavam a falar do dragon ball, rullava mt eu tinha uma saturn emprestada e ja tava a ficar viciado nakilo qd o dono ma pediu de volta... :D :D
mas o dragon ball k mais gostei foi o GT pa Playstation.... esse sim.
 
ehehheh...q tempos, quando eu acordava cedo, ainda xeio da remelas, a coçar o olho, ligava pá sic e pimpz ficavame a maravilhar com aquele novo "mundo" :)...a seguir ao tempo dava aquele programa dos desportos radicais, que n me recordo do nome...
Sim os textos miseráveis, mas as imagens, que eram as unicas coisas q poderiamos conhecer antes dum jogo sair, pah brutal...

Lembrome bem dessa cena do mario 64, do bad modjo (ou lá o que é, aquele jogo da barata :D, toca e um jogo que fiquei :O na altura do 1º street fighter :), todo quadradão, para a saturno xiiii...) mas que tempos.
 
O que o templo dos jogos tinha mesmo de bom, era as raparigas.
Aquelas analises aos jogos eram absurdas, como ja foi dito aqui, eles nem sabiam nada daquilo que falavam. :D :D

Mais rulava como ja foi dito por um user, era aquele tipo da Rtp, do programa do Raul Durao, aquele sim, sabia do que falava, e dava optimas sugestoes. :)
 
Exactamente, lembro-me de acordar mais cedo para ver aquilo as 8h da matina, não era pelas opiniões/reviews em si que eram fraquitas e maior parte do que eles diziam parecia ads, mas a ideia de ver imagens em movimento ;) dos jogos novos era brutal, adorava aquilo.

Good times!
 
Eu lembro-me que deram mais de 90% ao fifa 98 e eu comprei à pala disso...foi o quie se viu.isto para a saturn

lembro-me de eles passarem o vidoe de apresentacao no jogo e eu a delirar completamente :D depois xulei saturn no natal muah ah

ainda jogo nela descobri uma tecnica "interessante" para aumentar a coleccao :D

die hard arcade MUITO BOM , andei a jogar a demo vezes sem conta :D que gozo que era spamar a vassoura nakela BITCH lol

se me lembrar mais alguma coisa ja posto aqui :D
 
Savage-XP disse:
Por falar em Saturn.... no meu pc!

Grande consola, pena que o que aconteceu com ela!

O DBZ? Foi simples descubrir o Hi-Connect desse jogo, tinhamos quase todos os personagens da série jogavéis

hah! Shining force 3, Nights,Sonic 3d,MegasMan X3. World Wide soccer,Die Hard Arcade... xiii grandes games mesmo!

Templo dos jogos? Só o primeiro ano, começaram a repetir-se como papagaios sempre a dizer o mesmo. Depois meteram um puto com cara de otário a comentar o programa, que não dizia nada de jeito!

Comprei saturn há pouco tempo (nunca devia ter vendido a minha) mas há um jogo q não se encontra original... o melhor jogo DBZ 2D até hoje - Dragon Ball Z Shin Butoden. (o Supersonic Warriors do GBA tá lindo mas considero 2.5D)

Nunca saiu do Japão e mesmo o original é raro senão até comprava uma Saturn JAP.
Mas tenho um backup e queria experimentar mas ainda não procurei emus.

Savage XP mandas-me o nome do emu?
 
Cassini, mas n têm a bios, se fores ao emule bowfish servidor Razorback 2 eu meti o emulador em lançamento.(completamente completo com tudo configurado)
 
tenho umas 10 cassetes VHS so com o Templo dos jogos gravado!

belos tempos.... o primeiro ano (94 ou 95)so dava aos sabados, depois teve um ano de pausa (penso eu) e voltou á carga com a Rita mendes ás segundas 5 da tarde.... lindo, foi so gravar!

uns anos depois mudou paras as quintas ou sextas feiras com o horario sempre trocado....

bons tempos, os melhores anos para mim foram 1996/97/98 (primetime da PSx).... sempre com gajas boas a apresentar!
 
Eu queria era que houvesse um remake no "Nights" para xbox :X

eu tb gravei alguns programas, mas tipo o dinheiro não dava pra tudo, nem a paciencia, era quando calhava.

Faz ai tv-rips disso e mete na mula lol
 
Back
Topo