Templo dos Jogos - SIC

Rudzer disse:
Eu queria era que houvesse um remake no "Nights" para xbox :X

Também tenho uma Saturn ali guardada e ainda tenho esse jogo, dos mais belos e viciantes que joguei, também tenho o Sega Rally, World Wide Soccer, Road Rash (aiii tanta porrada :002: , e grande banda sonora!),Pandemonium, etc. Estoirava os dedos de tanto jogar a isso, ao ponto de desconfiar k foi devido a isso que me apareceu um tumor no osso do polegar esquerdo, já não há gamepads para mim, agora só de teclas. :005:
 
então isto aqui há tantos veteranos e não falam do programa de tv "original" de jogos de computador ???

o famoso "Ponto-por-Ponto" apresentado por Raúl Durão que tinha a parte dos jogos de computador (spectrum no seu apogeu) apresentada por um então rapazinho de nome Paulo Dimas ? :D

quantos jogos não foram catalogados com uns "deverasmente espectaculares" gráficos e som ?? (na altura do spectrum ;))

e depois começaram a surgir bombas para commodore 64 e posteriormente commodore amiga ... e entretanto, e após uns bons anos a emitir, o programa deixou de ir para o ar


those were the days ...
 
Tenebrus disse:
mais atrás ainda: alguém se lembra daquele bacano que tb apresentava uns jogos num programa do raul durão (seria paulo qq coisa?). Hehe, o gajo estava sempre numa excitação tal que quando estava a falar dos jogos estava aos pulinhos na cadeira.

De qq maneira lembro-me de ver nesse programa na altura a crítica ao shadow of the beast no amiga. Na altura andei a apanhar o queixo do chão com os gráficos e som daquilo...

ás x convém ler as threads :)
 
Lembram-se da última rapariga do Templo? Uma morena, de cabelos compridos pretos? Carla Pinto... trabalhava comigo... era uma delícia... (isto em 98/99) :x
 
Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes... Templo dos jogos... Rita Mendes...



aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... nostalgia :)
 
Ahh pois é ;)

E agora a desgraçada anda a fazer artigos cor-de-rosa em revistas manhosas...quem a viu e quem a vê....(continua grossa mas meio aprostalhada lol)
 
epa depois de ler esta thread deixou-me a pensar nos bons velhos tempos e acho que vou ligar a minha sega saturn que anda em cima do guarda-fato apanhar pó a cerca de 4 anos ou mais.... parece que o vicio de house of the dead vai voltar... agora tenho que ver e se arranjo o daytona USA que nunca o cheguei a ter...
so tenho e um problema... nao me ajeito nada com aquele comando... :rolleyes:
 
Oh oh... muuuuuuuuito bons belhos tempos ;)

(Qdo penso na Rita Mendes so me apatece mesmo dizer muuuuuuuuuuu)

O templo dos jogos foi realmente bom no inicio qdo era o Henrique Balsemão a apresenta-lo com a Ritinha depois foi lentamente decaindo e passou para horarios cada bez mais inacessibeis...

Hehe ainda me lembro de qdo estaba a trabalhar no clube sega e ele se estaba a babar para a minha copia do dragonball para a megadribe bersão PAL em francês.

As notas dos jogos eram todas combinadas nao podia aparecer jogo nenhum cuja nota fosse inferior a 80%, em relação aos textos eles eram criados a partir das sell sheets q eram mandadas pelas empresas para la e algumas delas eram mesmo muito mas...

Ja agora falaram do Nights in to Dreams? Hehehehehehehehe eu fui o primeiro gajo do pais a joga-lo (e a acaba-lo) ainda em bersoes beta e estibe em Lx na apresentação do jogo 'a Imprensa alias bi-me grego para acabar o jogo antes da apresentação do mesmo de maneira a desbloquear todas as features para eles as poderem ber :) Ha mta coisa q o ppl nao sabia acerca do nights por exemplo habia alturas do ano em q o jogo mudaba radicalmente por exemplo se lhe pusessem a data para a bespera de natal os cenarios do jogo ficabam cobertos de nebe... para mim foi o melhor jogo de saturn ja feito

So tibe pena de uma coisa... como trabalhaba para a SEGA nao podia participar no Cybermaster como concorrente :( senao tinha limpo aquilo tudo na boa :) Ja agora as imagens das apresentaçoes dos jogos q la passabam era eu q as grababa no laboratorio de imagem, os tipos das Valentim Carvalho eram tão nabos q uma bez fiz uma pausa no jogo durante a grabação e os tipos em bez de editarem/cortarem essa parte naaaaao.... meteram a pausa na apresentação do jogo eu ate deitei fumo pelas orelhas ainda para mais o jogo q era... Earthworm Jim para a megadrive :)
 
Triston disse:
Oh oh... muuuuuuuuito bons belhos tempos ;)

(Qdo penso na Rita Mendes so me apatece mesmo dizer muuuuuuuuuuu)

O templo dos jogos foi realmente bom no inicio qdo era o Henrique Balsemão a apresenta-lo com a Ritinha depois foi lentamente decaindo e passou para horarios cada bez mais inacessibeis...

Hehe ainda me lembro de qdo estaba a trabalhar no clube sega e ele se estaba a babar para a minha copia do dragonball para a megadribe bersão PAL em francês.

As notas dos jogos eram todas combinadas nao podia aparecer jogo nenhum cuja nota fosse inferior a 80%, em relação aos textos eles eram criados a partir das sell sheets q eram mandadas pelas empresas para la e algumas delas eram mesmo muito mas...

Ja agora falaram do Nights in to Dreams? Hehehehehehehehe eu fui o primeiro gajo do pais a joga-lo (e a acaba-lo) ainda em bersoes beta e estibe em Lx na apresentação do jogo 'a Imprensa alias bi-me grego para acabar o jogo antes da apresentação do mesmo de maneira a desbloquear todas as features para eles as poderem ber :) Ha mta coisa q o ppl nao sabia acerca do nights por exemplo habia alturas do ano em q o jogo mudaba radicalmente por exemplo se lhe pusessem a data para a bespera de natal os cenarios do jogo ficabam cobertos de nebe... para mim foi o melhor jogo de saturn ja feito

So tibe pena de uma coisa... como trabalhaba para a SEGA nao podia participar no Cybermaster como concorrente :( senao tinha limpo aquilo tudo na boa :) Ja agora as imagens das apresentaçoes dos jogos q la passabam era eu q as grababa no laboratorio de imagem, os tipos das Valentim Carvalho eram tão nabos q uma bez fiz uma pausa no jogo durante a grabação e os tipos em bez de editarem/cortarem essa parte naaaaao.... meteram a pausa na apresentação do jogo eu ate deitei fumo pelas orelhas ainda para mais o jogo q era... Earthworm Jim para a megadrive :)


tenho uma surpresa para ti.... http://capsxino.coolfreepage.com/imagens/capsxino_RitaMendes08.jpg

:007: :007: delicia-te

eu tabem reparei nesse promenor da neve no natal tenho o jogo por aqui...
 
ALOne I BrEaK disse:
tenho uma surpresa para ti.... http://capsxino.coolfreepage.com/imagens/capsxino_RitaMendes08.jpg

:007: :007: delicia-te

eu tabem reparei nesse promenor da neve no natal tenho o jogo por aqui...

Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa... Boa...

É pa eu ate comprei a Maxim onde ela posa :) Agora e' uma questao de esperar q pareça uma edição nacional da Playboy ou q hajam prai alguns papparazzi com sorte para bermos o resto ;)
 
zx-9r disse:
então isto aqui há tantos veteranos e não falam do programa de tv "original" de jogos de computador ???

o famoso "Ponto-por-Ponto" apresentado por Raúl Durão que tinha a parte dos jogos de computador (spectrum no seu apogeu) apresentada por um então rapazinho de nome Paulo Dimas ? :D

quantos jogos não foram catalogados com uns "deverasmente espectaculares" gráficos e som ?? (na altura do spectrum ;))

e depois começaram a surgir bombas para commodore 64 e posteriormente commodore amiga ... e entretanto, e após uns bons anos a emitir, o programa deixou de ir para o ar


those were the days ...

Sim, o Paulo Dimas foi um guru para altura, acho que a frase mitica que dizia em todos os jogos era: "é um jogo deveras aliciante de se jogar". Ganda malha o Sidewinder para o Amiga

Quanto ao Templo dos Jogos, apesar das criticas fraquinhas e repetições incessantes dos mesmos jogos, era o unico programa do genero em Portugal. Tinha umas apresentadoras jeitosas, apesar de ter tido melhor qualidade na sua fase inicial quando eram uns tipos a apresentar.

Na fase final em que dava por volta das 6:30: - 7:00 da manhã gravava as emissões. :-D
 
Peço imensas desculpas por estar a desenterrar um tópico pre-histórico, mas estaria deveras interessado em digitalizar vídeos que o pessoal possa disponibilizar, nomeadamente do templo dos jogos. Se alguém tiver ainda cassetes com isso, nem que sejam pedaços soltos, agradecia imenso o empréstimo, estou certo que muita gente gostaria de (re)ver esses momentos, maus ou não, era o que tínhamos, e na altura, achávamos bom :)

Gravações do ponto por ponto também seriam altamente apreciadas, mas acho difícil alguém ter disso, mas podemos sempre esperar...

Mais uma vez, mil desculpas por fazer bump a um tópico de 2004, mas achei mais lógica continuar a conversa aqui do que iniciar um novo.
 
Pah não me importava de ter isso no PC só mesmo pela nostalgia.

Eu na altura informava-me através de revistas (C&VG, Joypad/Joystick, Hobby) mas curtia o tempo para ver vídeos dos jogos.

Irritava-me imenso os gajos a em frente aos vídeos sem dizer nada de jeito :puke:
 
Back
Topo