Templo dos Jogos - SIC

Este tipo de programas da minha adolescencia deixa mesmo saudades... Mas nao os consegui ver todos. Alguem sabe se chegaram a testar zelda ocarina of time? E se tem o video?
 
nao sei se ja foi falado aqui mas ha um programa do genero agora no AXN...mas o templo dos jogos era akela "lenda"

Epá, esse programa do AXN é muito mau... Meteram lá uma catraia a debitar texto manhoso sobre jogos, sem o menor jeitinho para aquilo... Se estiver a fazer zapping ainda vejo, mas nem pensar em ver religiosamente, como fazia com o templo.

O templo dos jogos era muito, muito bom para a altura. E sim, também me lembro de ver o Mario 64 a levar 100%... First game ever.
 
Quake 2... que saudades! Só o joguei na Playstation (ainda não tinha PC) mas foi um dos melhores FPS que joguei, e um dos poucos que joguei até ao fim. Naquela altura o Templo dos Jogos até fazia um serviço decente na divulgação dos jogos. Mutias vezes só tinhamos hipóteses de ver vídeos dos jogos ou jogando-os (duh), ou vendo alguém jogar (duplo duh), ou através deste tipo de programas.
 
yah, o mario 64 foi o primeiro a levar 100%... o jogo era altamente, curtia da cara dele que aparecia quando se ligava a consola e podia-se controlar os olhos.... lol

outros grandes jogos que joguei na altura da escola, o blade runner (axo que foi um dos primeiros jogos a passar 1GB de instalaçao) o meu disco rigido da altura (quantum bigfoot de 2.1GB) dava pa ter alguns 50 jogos quando instalei aquele tive de apagar tudo---

e havia outros jogos para o zx spectrum que curtia bue... arkanoid, paradise cafe, rick dangerous robocop etc...
 
eu..o gajo q mais preza a cama dsd a nascença...tinha aulas de tarde e acordava de PROPOSITOOOOOOOO so pa ver isto. aquela intro mm dos primordios em q era uma nave a voar pelo meio de ecras com videos dos jogos e dos ia dar a uma tipo piramide. era a unica maneira de um gajo saber do mundo dos videojogos. net? so na escola e nunca funcava. consolas? n havia € pa elas. revistas? n havia paciencia. a soluçao disto era mm o templo dos jogos. eu vi o 100% do mario. eu fartei-m de ver as reviews do pandemonium pa psx e do DONAL IN COLD SHADOW po PC...eu so queria aquele jogo...q brutalidade. a falar de nostalgias...as coisas ja n sao mm o q eram.

brigadao plo FLASHBACK FLASHBACK =p

hAzTa
 
Última edição:
Já agora aproveito para dizer que a musica era a "She Sells Sanctuary" dos The Cult. :)

Pronto, está bem, eram 3, não me posso lembrar de tudo.:P

Ou sou eu que estou enganado!? Acho que não. Ora vê lá o video no link que postei.

Olha, e tambem encontrei um video do PR no Youtube cam a tal musica manhosa:

http://www.youtube.com/watch?v=JhPwf8X55Fk

*edit*
Epá, após alguma introspecção tenho definitivamente memórias claras de ouvir a Better off Dead no PR.
 
Última edição:
Epá, fosga-se, estou a sempre a ser apanhado nestes desenterranços......>(

Já agora deixo mais uma pérola das minhas memórias (Não me lembro do que fiz ontem mas consigo lembrar-me de coisas tão antigas (E ainda dizem que os jogos não fazem bem ao cérebro...:lol:)).

Lembro-me da primeira e da segunda analise feitas no Templo dos Jogos.
Não me recordo é das pontuações.....................ou sequer se eram mesmo analises ou antevisões, mas do que tenho a certeza é de que o primeiro jogo a aparecer no Templo foi o "Bioforge", e o segundo foi o "Outcast".

Tenho uma vaga ideia de que o terceiro jogo foi o Rise of the Robots ou então o Earthworm Jim, mas não tenho a certeza nem de um nem do outro.

Hahahaha, esta thread está a dar-me gozo, vou ver se encontro para aqui umas coisas jeitosas bem antigas que voçês vão gostar.
 
Já que falam de músicas do início de programas, ficam a saber que a do início do templo (sim, não era deles) era a Bang on!, dos Propellerheads...
 
Templo...Templo...Templo...Templo...

Eu sempre adorei ver o Templo do Jogos. Não perdia um.

Foi uma óptima ideia recordar este magnífico programa.

Para aqueles que já mal se lembram deste fabuloso programa deixo aqui uma das reviews que nunca mais me esqueci, feita a um dos jogos mais marcantes do mundo dos vídeo jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=xcDfBBJzPBA&feature=related
 
Última edição:
Só agora é que um gajo vê o quão má era a narração deles, mas nostalgia é nostalgia :D

Já agora, onde está a parte 2 da review do mgs?
 
Encontrei!!!!!!

Cartas e cupões da minha participação no programa Cybermaster em Dezembro de 1996.
Estava tudo a correr bem nos primeiros dois jogos (O primeiro jogo foi o Virtua Cop, não me lembro do segundo, mas nos dois fiquei em primeiro lugar), mas depois vieram os dois ultimos jogos que nunca tinha jogado, nem tive oportunidade de treinar nos bastiadores porque estavam sempre requesitados (Nights e Sonic 3D), nesses dois fiquei em 3º e 4º lugar, e no lugar final fiquei em 3º, o que sempre deu para levar uma Saturn para casa...................que vendi 24 horas depois..............bwahahahaha.








Tambem tinha uma carta da minha participação no Campeonato Nacional de Gran Turismo em 1998, patrocinado pela Toyota e apresentado pelo Templo dos Jogos, mas não faço a mais pequena ideia onde a possa ter metido (Procurei o dia todo mas nada).
Bom, para fazer de uma história longa uma sinopse curta, em Lisboa fiquei em 1º lugar, e no Nacional fiquei em 3º (História da minha vida, 3º no Cybermaster e 3º no CNGT, pffffffff........e podia ter chegado muito mais longe nos dois).
Pelo menos tive a oportunidade de um dia depois jogar contra o campeão no Jumbotron (A televisão gigante construida pela SONY no parque das Nações) mas aqui fizeram-me uma extrema maldade e deixaram-me delibaradamente mal visto na TV Nacional..................

Agora pergunto eu, querem saber mais detalhes sobre o CNGT desde o inicio ou querem deixar a thread morrer? :P
 
Última edição:
Back
Topo