Templo dos Jogos - SIC

Concordo.E ainda hoje de vêz em quando,ponho os dvd,s no vídeo-gravador e recordo têmpos que já lá vão.Um dvd tem 4 horas de programa de 1998 com a análise ao primeiro GT,e o outro,mais de 4 horas de programa de 1999,onde está o programa com a análise ao MGS.Decidi passár as vhs para dvd já que começávam a dar sinais do passár dos anos.

Se pudesses podias por o dvd na net para patinhar com o ppl...
 
Grandes recordações!

Antes ainda do templo dos jogos, costumava seguir um programa do género, mas na TV Espanhola. Era quase a mesma coisa, mas em Espanha.

Mais alguém via esse programa? Já não sei como se chamava...

Tenho de ver se encontro.
 
Última edição:
Também fui um bom seguidor do Templo dos Jogos... tentava nunca perder um. :)

Alguém se lembra do nome do programa de jogos que dava na rtp, onde faziam pequenos torneios de 3 ou 4 jogos?
Eu lembro-me de ver esse programa, mas foi à muito tempo.
 
Também fui um bom seguidor do Templo dos Jogos... tentava nunca perder um. :)

Alguém se lembra do nome do programa de jogos que dava na rtp, onde faziam pequenos torneios de 3 ou 4 jogos?
Eu lembro-me de ver esse programa, mas foi à muito tempo.



Último nivel com o Pedro Miguel Ramos, de cabelo azul:joker:

Ou o cybermaster, que também era excelente ( eu nunca perdia:D)

Aí tao uns videos do cyber:

http://videos.sapo.pt/srdn9u6KaEHpysEicgLr

http://videos.sapo.pt/NmkijNtUN1LfTmhz3uqA
 
Deve ter sido o unico programa da TV portuguesa que vi todos os episodios!!

Tinha bastante qualidade e quantidade, foi pena que para o final andassem a repetir sempre as mesmas coisas mas o dinheiro devia ter acabado, pois acabou por ir à vida!!

Foi o melhor programa de videojogos a passar na Tv e para mim é bem superior ao InsertCoin.

cumps.
 
Acho que se devia fazer uma petição para voltarem a emitir o templo dos jogos, mas actual com jogos consolas next-gen, e a Rita Mendes com visual semelhante ao que pousou para uma conhecida revista o mês passado! Tinha o meu voto de aprovação! :D
 
A falta que faz um programa destes agora... (temos o "insert coin" do axn, mas não é a mesma coisa)

Ya, o problema do Insert Coin é mesmo a inclusão de artigos que pouco interessam, como o calendário dos eventos e o top5. As reviews (se é que lhe podemos chamar isso) são muito curtos e pouco dizem...

Podiam apostar mais na formula do Templo do Jogos que era bem mais completo e competente.

Cumps.
 
Ya, o problema do Insert Coin é mesmo a inclusão de artigos que pouco interessam, como o calendário dos eventos e o top5. As reviews (se é que lhe podemos chamar isso) são muito curtos e pouco dizem...

Podiam apostar mais na formula do Templo do Jogos que era bem mais completo e competente.

Cumps.
E num canal generalista.
 
Estava eu a pesquisar no google pelo Tempo dos Jogos para ver se ainda existia e dei com este tópico. Também me lembro deste programa, tinha 11 anos da primeira que vi, gostava bues porque era o unico sitio onde eu podia ver os jogos e as consolas que havia mas eu não tinha nada. Mas depois o meu irmão lá comprou uma saturn e eu, ou melhor, a minha mãe tratou de comprar os grandes titulos como o Dragon Force, Shining Force 3 e Shining the Holy Ark. Só não tive o Panzer dragoon Saga, mas joguei-o. Joguei estes jogos vezes sem conta. Lembro-me de ver o Dragon Force passar pelo templo dos jogos, mais ou menos um ano antes de ter a consola, numa batalha qualquer com os soldados e entretanto um dos generais fez um ataque especial, o sonic boom.... fiquei logo desejando aquele jogo e ao mesmo tempo a pensar que nunca o iria ter. Se não me engano, este jogo levou mais de 90%. Lembro-me perfeitamente do Turok para a PSX ter passado pelo programa vezes sem conta, do klonoa, do fifa... Tenho a impressão que a Rita Mendes também apresentou este programa. Eu até gostava das analises que faziam mas acho que a maioria delas não passava de uma analise básica, talvez porque o tempo do programa era curto. Quanto as votações, lembro-me de ver varios jogos receberem pontações de 70%. Eu até achava eles BUES rigorosos nas pontuações.

Alguém aqui falou no Sega Rally para a saturn: tambem tive esse jogo, adorava-o e passou pelo templo dos jogos. Ainda é considerado um dos melhores do genero. Não é para me gabar mas duvido que alguém me ganhasse, especialmente no Desert porque eu terminava cada volta em 55seg e até as vezes em 54seg. É pena que não haja emus de saturn com a opção de jogar online porque senão faziasse já um tira-teimas xD
 
Última edição:
Concordo.E ainda hoje de vêz em quando,ponho os dvd,s no vídeo-gravador e recordo têmpos que já lá vão.Um dvd tem 4 horas de programa de 1998 com a análise ao primeiro GT,e o outro,mais de 4 horas de programa de 1999,onde está o programa com a análise ao MGS.Decidi passár as vhs para dvd já que começávam a dar sinais do passár dos anos.

Então e isso vem ou não ?
:D
 
Back
Topo