Nostalgia

7aran7ula

Banido
Pah, encontrei um sítio porreiro com abandoware à fartazana. Tanto jogo que deixou saudades. The Lost vikings, Ugh!, Flashback, Alley Cat, Budokan, etc, etc, etc... ai ai. É a loucura. Já saquei uns poucos. Para quem usa Win2000 usem o DosBox que corre tudo sem problemas. Aqui fica o link:
http://www.sarcofago.com.br/index.asp

Se souberem de mais sítios onde se possa tirar mais jogos antigos que não estejam neste link metam aí. Alguém tem o Shinobi? Queria tanto arranjar esse jogo e não esta cá :005:
 
site LINDO!!!!!!!!!!!!!! (principalmente pk m dou mal com o under-dogs :mad: )
inda vou dar 1 vista de olhos mais profunda, thx a lot!

edit:
aiiiiiiii o Indiana Jones and the Fate of Atlantis! só vício k vai ser :D
 
7aran7ula disse:
Se souberem de mais sítios onde se possa tirar mais jogos antigos que não estejam neste link metam aí. Alguém tem o Shinobi? Queria tanto arranjar esse jogo e não esta cá :005:

O Underdogs.. Qto ao Shinobi, acho que só mmo em emuladores..
 
O Under Dogs tem muita coisa mesmo mas é uma grande porcaria para se sacar alguma coisa fui tentar sacar o Goal e o GeneRally e comecou a dar a barracada de sempre, bane-me logo, assim não dá :'(
 
Sparks disse:
O Under Dogs tem muita coisa mesmo mas é uma grande porcaria para se sacar alguma coisa fui tentar sacar o Goal e o GeneRally e comecou a dar a barracada de sempre, bane-me logo, assim não dá :'(

DAH!!

la ta um aviso bem esplicito:

só podes sacar 1 jogo de cada vez

o generally tens o site oficial, forum, etc

http://generally.racesimcentral.com/

grande jogo... ja jogo ha anos mas nc me lembrei de o apresentar aki no forum... nem sabia k havia aki jogadores. so falta uma coisa ao jogo: ONLINE gaming
 
Aqui fica mais um.... Abandonia.com

Alguns dos jogos que contém:

Civilization 2
Colonization
Jagged Alliance - Deadly Games
Prince of Persia 2
Settlers 2 Gold
UFO - Enemy Unknown
...
 
Ena tanta coisa boa para sacar... mas não vejo os "Larry's" todos em nenhum site, só o primeiro e o segundo. OS outros nem se encontram à venda... ou pelo menos ainda não os encontrei. :(
 
Eu tenho um amigo que comprou um CD com a colectânia Larry do 1 ao 6 mais o 1 refeito em VGA (estilo LSL 5, mesmo interface point & click).
O problema é que aquilo tem protecção e precisas do manual com imagens para responderes acertadamente às perguntas. Todos os 7 jogos requerem o manual para ultrapassar a proteção.
 
Hmm.. e dá para perguntares ao teu amigo onde é que ele arranjou isso e já agora o nome da colecção? Tb estava interessado em comprar.. o Larry é um clássico :)
 
caganamata disse:
Hmm.. e dá para perguntares ao teu amigo onde é que ele arranjou isso e já agora o nome da colecção? Tb estava interessado em comprar.. o Larry é um clássico :)

Isto já foi há MUITOS anos (ainda nem tinha saido o 7), comprado numa lojazeca qqr de informática. Mas pronto, eu pergunto...
 
Back
Topo