NOS TV - Android TV

Se der tambem para instalar noutras já é muito bom, mas vamos ver não foi esse o caminho trilhado pela meo. ainda hoje não há uma app geral para androidtv
A questão é que se instalar noutra box que não uma fornecida pela NOS, não vai haver suporte e correções. E pelo que tenho lido por aqui não é garantido que a app suporte todas as boxes.
 
A questão é que se instalar noutra box que não uma fornecida pela NOS, não vai haver suporte e correções. E pelo que tenho lido por aqui não é garantido que a app suporte todas as boxes.

É geral com a app android NOS TV, também não funciona perfeitamente em todos os smartphones. Tenho um nokia que não dá problemas nenhuns, mas num xiaomi é um desastre...

Por isso, mi box s com a app android tv deverá ser um...
desastre
 
Temos que esperar que um dos escolhidos para este piloto nos esclareçam e deem pormenores. Até isso acontecer é tudo mera especulação. Resta-nos a esperança que seja aberta a todas as box android
 
É geral com a app android NOS TV, também não funciona perfeitamente em todos os smartphones. Tenho um nokia que não dá problemas nenhuns, mas num xiaomi é um desastre...

Por isso, mi box s com a app android tv deverá ser um...
desastre
Smartphones é outra guerra
No Android mobile dos smartphones existem muitas versões e skins/layers de software diferentes - logo de fabricante para fabricante varia imenso
Ao contrario do Android TV que são praticamente iguais em termos de SW de fabricante para fabricante
 
É geral com a app android NOS TV, também não funciona perfeitamente em todos os smartphones. Tenho um nokia que não dá problemas nenhuns, mas num xiaomi é um desastre...

Por isso, mi box s com a app android tv deverá ser um...
desastre
A generaçização que fazes à marca parece-me exagerada. Tenho tlm xiaomi e mi box e e ambos funciona bem.
É possível que haja modelos em que a capa mi interfira mas possivelmente será pontual...
 
A generaçização que fazes à marca parece-me exagerada. Tenho tlm xiaomi e mi box e e ambos funciona bem.
É possível que haja modelos em que a capa mi interfira mas possivelmente será pontual...

Falei mal da marca ou percebeste mal. Tenho mi box e smartphone mi e funciona tudo mais ou menos bem, só que a app NOS TV de vez em quando entra em blackout no smartphone e tenho de forçar paragem e voltar a ligar, coisa que não me acontece num nokia que tem outros problemas.

Não é pela Nós e possível futura incompatibilidade (ou não) da nova app android tv com aparelhos xiaomi que iria deixar de investir numa marca que para mim está a liderar o mercado de smartphones e cuidado porque eles estão em todo o lado. Assim como a samsung fez há 10-20 anos atrás para chegar a um patamar de excelência ou a LG, agora é a vez da xiaomi.

A xiaomi no futuro fará concorrência a LG's e Samsung's. (já faz em alguns sectores)
 
já estou a ver, nova box à semelhança do que foi feito com a appletv, que posteriormente será comercializada com a app exclusiva...
 
A shield deve ficar nos mesmos moldes da box Apple.
Mas APP não vai ser apenas para ela, eles fizeram inquérito a perguntar modelos android TV, não fazia sentido andar fazer esse inquérito, se o programa piloto fosse direcionado apenas para esse dispositivo
 
A shield deve ficar nos mesmos moldes da box Apple.
Mas APP não vai ser apenas para ela, eles fizeram inquérito a perguntar modelos android TV, não fazia sentido andar fazer esse inquérito, se o programa piloto fosse direcionado apenas para esse dispositivo
É bom que muitos tenham sugerido Mi TV Stick
 
A Shield é a box android tv que mais capacidade tem para aguentar todas as mordomias que a Nós quererá implementar numa app a sério com gravações e outras coisas mais pesadas.
 
Back
Topo