NOS TV - Android TV

Box's que não seja android TV (android normal tipo tablet) funciona bem.
Eu tenho uma velhinha minix x8-h-plus e funciona bem (por bem entenda-se como um tablet, com um comando airmouse como o minix A2).
Quando trocar esta box vai ser certamente por outra deste género, nada de AndroidTV.

Nice, já que a NOS ainda não tem Android TV uma solução dessas parece interessante

EDIT:
Estás a falar desta?
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...tv/desktop-mini-pc-minix-neo-x8h-plus-5663103
o preço é um pouco puxado para uma Android box - mais do dobro de uma mi box S
 
sim, já tenho 2 Apple TVs e estou bastante contente com a app NOS TV para tvOS (apesar de ser cliente VDF estou a usar a conta NOS da minha mãe para ver TV e devo dizer que a NOS nestes serviços de TV dá 10 a 1 á VDF)

As minhas Apple TVs estão ligadas a TVs que usamos com alguma frequência e funcionam 5 *****
mas tenho outra TV que usamos com menos frequência onde tb queria instalar a app NOSTV numa Android TV que fica mais em conta
Este tipo de comandos basta, assim já podes dar scroll como se fosse um rato ou o dedo
Capturar.png
 
Nice, já que a NOS ainda não tem Android TV uma solução dessas parece interessante

EDIT:
Estás a falar desta?
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...tv/desktop-mini-pc-minix-neo-x8h-plus-5663103
o preço é um pouco puxado para uma Android box - mais do dobro de uma mi box S
É essa mas não te aconselho a comprar pois já é muito antiga. Oficialmente ficou no Android 4.4,eu com com uma rom beta Android 5 e já não vai passar daqui.
Sim foi cara na altura e quando trocar está devo ir para outra do mesmo calibre (não é só para nostv).
Mas há muitas outras mais em conta.
https://androidpcreview.com/best-android-tv-box/
Aqui tens uma lista grande, tens box's com Android TV e Android normal, é uma questão de leres que está no texto.
No Android normal tens a store normal, para todos os efeitos é praticamente um tablet.
 
É essa mas não te aconselho a comprar pois já é muito antiga. Oficialmente ficou no Android 4.4,eu com com uma rom beta Android 5 e já não vai passar daqui.
Sim foi cara na altura e quando trocar está devo ir para outra do mesmo calibre (não é só para nostv).
Mas há muitas outras mais em conta.
https://androidpcreview.com/best-android-tv-box/
Aqui tens uma lista grande, tens box's com Android TV e Android normal, é uma questão de leres que está no texto.
No Android normal tens a store normal, para todos os efeitos é praticamente um tablet.

Obrigado, mas o link que enviaste é das top Android TV boxes, certo?
Pelo que percebi preciso de uma Android box (e não de uma Android TV box), pois nessas dá para instalar a app NOSTV para android mobile, e funciona com o comando, certo?
Desculpem tantas perguntas mas percebo pouco do ecosistema Android
 
Obrigado, mas o link que enviaste é das top Android TV boxes, certo?
Pelo que percebi preciso de uma Android box (e não de uma Android TV box), pois nessas dá para instalar a app NOSTV para android mobile, e funciona com o comando, certo?
Desculpem tantas perguntas mas percebo pouco do ecosistema Android
Também podes instalar a NOStv numa box AndroidTV. Basta colocar o ficheiro numa pen e instalar. E assim, já ficas preparador caso a NOS lance uma APP AndroidTV
 
Também podes instalar a NOStv numa box AndroidTV. Basta colocar o ficheiro numa pen e instalar. E assim, já ficas preparador caso a NOS lance uma APP AndroidTV

Preparado de que forma? Se/quando a NOS lançar a nova app para Android TV será outra app e não a de mobile, certo?

Já instalei a app Android mobile normal nas minhas Android TV boxes (mi box S e GTmedia GTC) e é um atrofio - o comando nem sequer funciona bem nesta app.
Alguém recomenda uma Android box que funcione bem com o comando nativo da propria box (i.e, sem precisar de uma comando especial)?
 
Está ultrapassado. Box Android que não seja Android TV está ultrapassado ... É dinheiro para o buraco ainda agora mais se a ideia é usar uma app qualquer em que continua a ser preciso três ou quatro contorcionismos para ter uma experiência que nem ao nível do razoável está...
 
gtmedia GTC funciona bem, é preciso é um comando com airmouse, alias como em todas as boxs android.
Só quando sair androidtv que se vai puder usar o comando da box.

Vamos ver se NOS vai limitar app alguma marca de box como a MEO faz e depois é preciso martelar app para outras boxs/tvs.


Acredito que NOS está com app em desenvolvimento, linha pilotos tem feito inquéritos sobre que marcas dispositivos android TV os clientes tem
 
Está ultrapassado. Box Android que não seja Android TV está ultrapassado ... É dinheiro para o buraco ainda agora mais se a ideia é usar uma app qualquer em que continua a ser preciso três ou quatro contorcionismos para ter uma experiência que nem ao nível do razoável está...
Mas estás a falar para o uso que dás em específico, certo?
Senão estás a generalizar e a deixar implícito que um tablet também está ultrapassado.
O Google play do Android regular é muito superior ao da Android TV.
 
Mas estás a falar para o uso que dás em específico, certo?
Senão estás a generalizar e a deixar implícito que um tablet também está ultrapassado.
O Google play do Android regular é muito superior ao da Android TV.
O Google play do android TV apenas mostra o que está preparado para um uso em TV.

Se quiseres, por livre vontade, podes instalar tudo o resto através do Aptoide ou APK's
 
A mim parece-me óbvio que a NOS já a deve estar a desenvolver. Enquanto a MEO não lançou ainda podia haver dúvidas. Mas a partir do momento em que a MEO lançou a sua, e a NOS fica como a única operadora sem app para Android TV, acho que seria de um grande amadorismo nesta altura não estar a todo o vapor a desenvolver a app.

Além disso, o administrador da NOS, aquanndo do lançamento da app para Apple TV, disse que já estavam a desenvolver para outras plataformas. Não há muitas mais por onde seguir que não implique o desenvolvimento para Android TV.
 
A mim parece-me óbvio que a NOS já a deve estar a desenvolver. Enquanto a MEO não lançou ainda podia haver dúvidas. Mas a partir do momento em que a MEO lançou a sua, e a NOS fica como a única operadora sem app para Android TV, acho que seria de um grande amadorismo nesta altura não estar a todo o vapor a desenvolver a app.

Além disso, o administrador da NOS, aquanndo do lançamento da app para Apple TV, disse que já estavam a desenvolver para outras plataformas. Não há muitas mais por onde seguir que não implique o desenvolvimento para Android TV.

certo, mas se for minimamente parecida com a app de tvOS (que espero que seja) vai dar 10 a 1 à MEO.
apesar de terem sido o ultimo operador a lançar estão na linha da frente em PT nestas apps OTT

Quando à Vodafone, posso esperar sentado :-(
 
O Google play do android TV apenas mostra o que está preparado para um uso em TV.

Se quiseres, por livre vontade, podes instalar tudo o resto através do Aptoide ou APK's
Foi o que fiz para instalar a app NOS TV mobile nas minhas box Android TV, mas depois a app não funciona com o comando normal das boxes.
 
Back
Topo