NOS TV - Android TV

O CATV vai continuar a ser a base do serviço de TV da NOS. E acho que isso lhe dá algumas vantagens, sinceramente. A nível de qualidade de imagem e baixo delay, não há nada que se aproxime a isso.

Uma das razões para achar isto é o facto de a box UMA ser instalada em todos os novos pacotes. E o seu software e hardware é estritamente pensado para CATV.

A NOS tem apostado, e bem, num bom serviço OTT complementar, com o desenvolvimento das apps mobile e para AppleTV. Junta-se agora o AndroidTV.

A NOS está a dar a máxima versatilidade, e o cliente pode escolher o serviço que prefere usar. Mas a base será sempre a UMA, sendo que é essa a plataforma de partida para tudo o resto.
 
Afinal, a NOS sempre foi para a Android TV...
Quem tinha celeumas e agoirava que a NOS queria era impingir a Apple TV à força, já pode ficar descansado.
A NOS já não é a única operadora sem app para Android TV do mercado 🙄
 
A NOS já não é a única operadora sem app para Android TV do mercado 🙄
Continua a ser, ainda não saiu para o público...
Quem tinha celeumas e agoirava que a NOS queria era impingir a Apple TV à força, já pode ficar descansado.
A verdade é que eles não lançaram ainda porque queriam primeiro escoar mais a Apple TV. Mas nem percebo porquê lançar a App com uma box, não era necessário...


Seria interessante saber se vai estar disponivel em todos os dispositivos ou apenas em alguns (como a MEO)
 
Discordo totalmente, a NOS se pudesse desligar todo o CATV e ter tudo em IP já o tinha feito, só aguenta o sistema assim para poupar dinheiro em vez de duplicar custos.

Alem disso eles já tem parcialmente IPTV (NOStv app AppleTV).

Quando arrancar o 5G acredito que vão começar logo que possível a migrar clientes satélite para 3P over 5G e acabar com as latas e o custo do satélite ai a TV vai ter que ser totalmente IP.
A NOS não tem IPTV (multicast)
O que a NOS tem é apps OTT (que funcionam por unicast, tal como qq outra app de streaming, exemplo YouTube, Netflix, etc)

em PT apenas a MEO e Vodafone usam IPTV (nas suas boxes principais) mas também tem apps OTT (iOS, tvOS, Android, Android TV)
 
Última edição:
Metam mas é a apk aí, não sejam invejosos :facepalm:

Eu também quero ser piloto!!!:banana:

PS: Acham que se for ao fórum da Nós dizer que quero ser piloto e tenho várias boxes android tv e testava a app bem testadinha à maneira, acham que conseguia alguma coisa? Sou maluco para isso, talvez amanhã!!
 
Última edição:
Metam mas é a apk aí, não sejam invejosos :facepalm:

Eu também quero ser piloto!!!:banana:

PS: Acham que se for ao fórum da Nós dizer que quero ser piloto e tenho várias boxes android tv e testava a app bem testadinha à maneira, acham que conseguia alguma coisa? Sou maluco para isso, talvez amanhã!!
Tens de te inscrever no programa, não é pelo fórum, e depois se eles quiserem a tua opinião pedem.
 
Continua a ser, ainda não saiu para o público...

A verdade é que eles não lançaram ainda porque queriam primeiro escoar mais a Apple TV. Mas nem percebo porquê lançar a App com uma box, não era necessário...


Seria interessante saber se vai estar disponivel em todos os dispositivos ou apenas em alguns (como a MEO)
Sim, mas fizeram tal e qual a MEO. Lançaram para Apple TV primeiro e um ano depois lançaram para Android TV. Onde está a diferença, exceptuando o facto de que a NOS é que levou com a porrada toda?
É óbvio que a escolha de lançar primeiro para Apple TV não é inocente, mas se eles sempre a quisessem impingir nos moldes em que os acusam aqui, não lançavam app para AndroidTV tão cedo.
Qualquer pessoa sabe que são dois mercados diferentes. Quem gosta de tvOS não muda para Android TV e vice versa.
Nice 😄
Podes partilhar a app sff?
Estou curioso para ver se é tao boa como a app tvOS
Se for, vai arrumar com a concorrência que tem apps Android TV que são uma treta
Eu não tenho acesso à app. Estou a basear-me nos últimos relatos que deixaram no tópico.
 
Sim, mas fizeram tal e qual a MEO. Lançaram para Apple TV primeiro e um ano depois lançaram para Android TV. Onde está a diferença, exceptuando o facto de que a NOS é que levou com a porrada toda?
É óbvio que a escolha de lançar primeiro para Apple TV não é inocente, mas se eles sempre a quisessem impingir nos moldes em que os acusam aqui, não lançavam app para AndroidTV tão cedo.
Qualquer pessoa sabe que são dois mercados diferentes. Quem gosta de tvOS não muda para Android TV e vice versa.

Eu não tenho acesso à app. Estou a basear-me nos últimos relatos que deixaram no tópico.
Onde é que estão os relatos que existe um app para Android TV??? LOL
 
Back
Topo