1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Not found

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gurzi, 21 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 371)

1. Gurzi

Gurzi Power Member

Boas malta.

Estou aqui com uma dúvida.

Estou a tentar aceder a uma pagina que toda a gente consegue aceder e eu nao consigo :(

Nao percebo porque, sempre consegui, ja fiz reboot ao router e ao modem e nada :\
    Já meti o IP directo porque pensava que era o DNS que nao estava a funcionar mas nada

O mozilla diz isto:

The requested site did not respond to a connection request and the browser has stopped waiting for a reply.

The operation timed out when attempting to contact (site )

* Could the server be experiencing high demand or a temporary failure? Try again later.

* Are you unable to browse other sites? Check the computer's network connection.

* Is your computer or network protected by a firewall or proxy? Incorrect settings can interfere with Web browsing.

* Still having trouble? Consult your network administrator or Internet provider for assistance.

Alguem tem alguma ideia ?

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009

Partilhar esta Página