1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. DSantosP

DSantosP Folding Member

Boas

Quando faço actualizar o Einsteisn aparece isto.

06-10-2007 16:32:[email protected]|(not requesting new work or reporting completed tasks)

Acontece o mesmo com o Seti.

Já aconteceu a alguém?
    Como é que volto a receber WU's?

Cumps.
    DSantosP

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende das WUs que já tenhas. Se tiveres alguma (ou mais) que tenha uma duração de várias horas, e se estiver no início, ou mesmo a meio, o Boinc automaticamente entende que só deverá permitir o download de novas WUs quando o computador estiver mais liberto, isto é essencialmente por causa dos prazos.

Se não tiveres nenhuma WU, diz qualquer coisa para tentarmos perceber qual o problema. Aproveita e verifica se não tens nenhum projecto suspenso, ou com a opção "No new tasks" ligada. ;)

3. DSantosP

DSantosP Folding Member

Nesses projectos não tenho Wu's, nem nada a opção "No new Tasks" ligada.
    Ontem instalei a nova versão, pensei que fosse por causa disso que alguns projectos não recebiam WU's, mas continuo sem receber.

Aqui vai o que tenho nas Tab das mensagens no Boinc, depois de pedir uma actualização de todos os projectos:
    Eu coloquei o Seti só temporariamente, porque não recebia WU's do Einstein...
    Gostava de resolver isto porque pelo que coloquei em cima não vou receber a próxima WU do PrimeGrid.

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Verifica as preferências nos 3 separadores. Se achares que está tudo bem, verifica em "On multiprocessor systems, use at most" e vai mexendo nos números, começando no 2. Num dual core também não recebia WUs e depois de mexer nessa opção voltei a receber. :)

5. DSantosP

DSantosP Folding Member

Fiz o que disseste e andei lá a mexer, e recebi logo uma carrada de WU's do PrimeGrid, acho que nem vou ter tempo de acaba-las, e no Seti, retirei o projecto e voltei a adicionado e já recebi WU's, quanto ao Einstein, um dia destes eu volto a pedir novas WU's (agora tenho muito trabalho dos outros projectos) e se não der retiro o projecto e volto e adiciona-lo que já deve dar.

Obrigado pela ajuda.

6. Ledo

Ledo [email protected] Member

Agora qe já consegues receber wu's, é melhor deixar o BOINC fazer para o qe está programado e ser ele a gerir o nº de wu's qe tem de cada projecto basado no resource share definido por ti para cada projecto!

Partilhar esta Página