1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. enok

enok [email protected] Member

o que se passa com isto? :(

2. enok

GG..

3. Ledo

Ledo [email protected] Member

Neste momento o seti dá-me a mensagem No Work e parece estar com alguns problemas. Dá-me ideia que só estás a correr o SETI, por isso deve ser melhor adicionares mais um projecto como backup, para o teu PC não ficar inactivo, quando o SETI naõ tiver WU para enviar!

Aqui fica um link com os projectos mais importantes:

http://boinc.berkeley.edu/

Encontras-te a resposta para a tua questão, não esperas-te 5min. 42s e carregas-te no update, logo deu-te essa mensagem.

4. enok

é isto Ledo?..
    de cada vez que acabo um WU e peço outro.. dá esse deferring.. 10min perdidos.

5. Ledo

Cada vez que o scheduler é contactado para pedir WU's, o próxjmo contacto para pedir mais WU's só pode ser após 10 min. Isto é para evitar que os servers sejam sobrecarregados por pedidos e aconteça DOS.

Quantas WU's tens em cache de cada vez?

Se tiveres só uma deves ter nas tuas preferências do projecto ligar à rede de 0.1 horas em 0.1 horas. Deves aumentar este valor para 1 dia ou mais para que não te aconteça o que te está acontecer, especialmente que o projecto tem poucas WU's para enviar; já agora devias seguir o meu conselho e adicionar mais um projecto para que quando isto te acontecer estares sempre a crunchar!

6. enok

joinei o Einstein tambem..

lindo.. lol :D o BOINC rula!

7. Ledo

O Einstein só deve aceitar versões do Boinc superior a 5.0.1 e tu tens a versão 4.72 que nem foi uma versão oficial (versão de teste). Faz o upgrade para a última versão e os problemas que tens devem desaparecer. A versão actual para linux a 5.2.13

Link para o dowload!

8. enok

já não tenho mais problemas! ;) tks Ledo!

9. Samboda

Samboda [email protected] Member

Usem a aplicação optimizada do einstein :P

10. enok

mas agora tenho o BOINC 5.2.14.. :( estes gajos não me curtem pá.
    o Einstein esse.. nunca consegui sacar um WU sequer.. dá-me sempre deferrings de 24h.. desisti.

Última edição: 29 de Março de 2006
  11. Ledo

A mim no Seti também me dá essa mensagem, se fores ao site deles vês que neste momento têm 0 WU's para enviar. Ao ritmo que elas estão a ser criadas, são automáticamente absorvidas e logo não chega para todos.

Quanto ao einstein, não percebo o porquê dessas mensagens.

Faz uma coisa: faz detach do projecto e volta a fazer attach.

Se não resolver, faz um pedido manual ao scheduler e coloca aqui todas as mensagens referentes ao processo, não só aquela que colocaste previamente.

"Sat Mar 25 18:19:56 [email protected]|Deferring communication with project for 23 hours, 59 minutes, and 58 seconds"

12. enok

adicionei tambem o rosetta e predictor..

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O SETI hoje está mortinho, nem o site bule 8o

O rosetta está sempre a bombar, já vou em 1100 de RAC :D

Wed Mar 29 19:41:10 2006|Predictor @ Home|Message from server: platform 'x86_64-pc-linux-gnu' not found

Linux x64 :D Isso e o SETI optimizado casam.se :D

14. enok

só uma pergunta.. tanto para o Rosetta, como para o Predictor e Einstein.. é só preciso o BOINC client, certo?
    não é preciso compilar nenhum client extra, como para o seti?

15. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Pelo menos aqui no meu P4/1800 vou tento WU do SETI. Dos outros nada sei porque estou de vecances...

16. Ledo

Não! O Boinc client faz-te o attach a esses projectos e cada um descarrega as suas próprias app., para funcionarem.

17. kanguru

kanguru [email protected] Member

Esses projectos não têm clientes para x86_64. Até agora so encontrei o seti para 64bits e mesmo assim parece-me fraco. Que versão do seti tas a usar?

Ja agora quanto tempo levas a processar +- cada wu?

18. enok

bem me parecia.. :( estava a achar demasiado estranho estar sempre a ser deferred.

durante o dia demora cerca de 1h a processar cada WU.. com utilização normal do pc.
    durante a noite demora a volta de 45/50min.. mais ou menos.
    as vezes lá calha daquelas WU de 10min e tal.. mas é raro.

Partilhar esta Página