1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Notas da escola..

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hackaroxp, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 4145)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Gostaria de saber se existe algum programa que me permita introduzir as notas da escola (muito reduzido; reduzido; satizfaz no minimo; satizfaz; satizfaz bastante; satizfaz plenamente) e a data em que as obtive.. e depois ele me apresente um gráfico.. que represente as notas áquela disciplina.. para controlo pessoal.. sabem..

2. caprr

caprr Power Member

ora aí esta um bom exercicio para começares a programar ou ate mesmo aprender a mexer em excel

:D:D

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

4. Hackaroxp

eu sei fazer isso em excel :joker:

queria era mesmo algo que desse menos trabalho :D :D

Última edição: 14 de Fevereiro de 2006
  5. HecKel

HecKel The WORM

ora..., faz isso em vb..., manda gravar os resultados para o xls..., espetas lá a string do gráfico..., e rezas para que esteja tudo bem e que te apareça um gráfico :D

abraços, HecKel

6. BlindMan

BlindMan Power Member

Excel para mim é a melhor opção e a mais fácil de trabalhar/modificar caso seja necessário!

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

papel e caneta? e nao esquecer uma regua. :)

8. Hackaroxp

Isso sei eu fazer pah.. e não me parece que isso seja software.

Esta é a minha ideia, não há pois não?

9. kronos

kronos Power Member

então não há? não está é ainda feito! pelos vistos a ideia já tens, agora mexe-te!

10. Mitnick

Mitnick Power Member

ya e mesmo isso... isso e simples de implementar... em vb fazes isso com uma perna as costas.... ja feito, nao conheco nenhum... mas para te comecares a aventurar em programacao e engracado...

11. ro0m

ro0m Power Member

LOL, espera até final de maio ke ja vai haver :x2: . tou a fazer um projecto de final de curso ke inclui isso :P

o objectivo do programa é gerir notas de alunos, informação de alunos, funcionarios e professores, entre outras coisas. é em VB vamos la ver o ke sai, afinal ainda so tou nestas andanças a 3 anos, n se pode pedir mto :P

cumps..

Partilhar esta Página