Notas de Notes

albithere

Power Member
Boas,

Estou aqui numa grande dúvida entre 2 equipamentos e terei de optar por um deles até domingo, o mais tardar, de modo que venho pedir o vosso apoio e opinião.

Xiaomi Mi Note 2 (€222, 4 GB de RAM) ou Mi Note 3 (cerca de €50 a mais, 6GB de RAM) ambos de 64GB.

Sou um utilizador "plural" (não tenho paciência nem perfil para estrangeirismos), ou seja, chamadas, mensagens, email, internet, dados, banca, GPS e derivados, comunicação numa ou noutra rede, notícias e informação, compras, um outro joguito e, claro, utilizo as aplicações que os telemóveis disponibilizam ao nível de organização social e profissional, da segurança doméstica, parqueamento, video, youtube, viagens, ... bláblá, bléblé... e por aí a fora.

Verdade seja dita, cada vez mais tenho menos disponibilidade para levar câmaras e afins quando viajo, de modo que as câmaras também são importantes.

Agradeço desde já a vossa atenção!

Cumprimentos
 
Última edição:
Mi note 3 melhor camara
Mi note 2 melhor processador, não sei ao certo como e a câmara, é boa na mesma mas mais modesta que a do mi note 3

Se importar mais performance iria pelo mi note 2
 
Mi note 3 melhor camara
Mi note 2 melhor processador, não sei ao certo como e a câmara, é boa na mesma mas mais modesta que a do mi note 3

Se importar mais performance iria pelo mi note 2
Viva pedrodbo, obrigado pela reposta. Tens algum dos equipamentos em causa? Estou, nesta altura, mais inclinado para o 2, mas o 3 tem aquela vantagem das câmaras, embora não tenha a certeza se será efetivamente uma diferença significativa. Em tudo o resto, excepto na RAM, o 2 parece ser marginalmente "mais" equipamento... Vou aguardar mais algumas opiniões.
Cumprimentos
 
nao tenho nenhum deles, tenho o Xiaomi Mi 5.

A RAM é mais se quiseres ter mais aplicações aberta de uma vez, 4Gb chega hoje em dia sinceramente. Pode ser que o @spiny7 saiba dar uma opinião melhor, ele está dentro dos modelos mais que eu. O Processador do Mi note 2 vai permitir maior fluidez na aplicação porque tem um processador topo de gama do ano passado enquanto o mi note 3 tem média gama deste ano
 
nao tenho nenhum deles, tenho o Xiaomi Mi 5.

A RAM é mais se quiseres ter mais aplicações aberta de uma vez, 4Gb chega hoje em dia sinceramente. Pode ser que o @spiny7 saiba dar uma opinião melhor, ele está dentro dos modelos mais que eu. O Processador do Mi note 2 vai permitir maior fluidez na aplicação porque tem um processador topo de gama do ano passado enquanto o mi note 3 tem média gama deste ano

Viva, sim, o spiny7 tem conversado comigo e ele diz realmente mais ou menos o que tu dizes. Eu também tenho um Mi5, que irei passar para outra pessoa de família. Muito provavelmente vou optar pelo 2.
Cumprimentos
 
Back
Topo