1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Note pad

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MDK, 30 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 941)

1. MDK

MDK Power Member

Oix tenho o panda antivirus , e por algum motivo o programa matou o meu notepad EXe porque disse k ele tinha 1 virus ha alguma forma de o instalar de novo ?? help please

2. blastarr

blastarr Power Member

Aínda tens o Wordpad, pelo menos, não ?
    Experimenta fazer uma reparação do sistema com o cd do windows.

3. Mendázio

Mendázio Power Member

Acessas X:\Windows\System32\dllcache, activas a opção Show hidden files and folders e desactivas o Hide protected operating system files. Agoras procuras o notepad.exe que está nessa pasta como um backup de ficheiros de sistema do Windows e copias.

4. MDK

MDK Power Member

obrigado , mas fiz de outra forma copiei o notepad de outra maquina que tenho com para a pasta system32 e rederecionei os target para ele e ja da de novo ficou a funcionar bem

assim tambem dá nao da ?

ja agora se me puderes esclarecer 1 duvida quando fou apagado o notepad.exe em start acessories notepad se fizesses propriedades davate este caminho C:windows/system32/actmovie.exe

isto quuando o notepad nao ixistia

o que fiz foi como ja disse copiei 1 notpad para C:windows/system32 e como é a ultima versao nao me pede pa meter o cd do winsp2 k nao conseguia por porque tenho o sp1 e o sp2 num cd a parte

e depois coloquei no shortcut em acessories target: %SystemRoot%\system32\notepad.exe

e no start in : %HOMEDRIVE%%HOMEPATH%

e os files TXT que tinha nao abriam mas pedi novamente para abrir com notepad este novo e ja ta tudo a funcar a 100% mas dame a tua opiniao para ver se fiz bem

obrigado

5. ShadeX

ShadeX Power Member

MDK, tive o memo prob que tu numa box. Saquei o NP de outra box,e zás, mema cena, PAV a apagar o file. Por descargo de conciência, fui checkar o file n1a box de testes de AV's, e lo and behold, file clean. Kav, Nav, ClamWin, AVG, Antivir, McAffee, ninguem acusa nestum. Não querendo ser mauzinho, axo que a Panda meteu a pata na poça com as ultimas defs do AV... Nada d+, no ultimo ano aconteceu a montes de AV's... só espero que não se lembre um dia destes de apagar um file essencial do Windows...

6. Mendázio

Mendázio Power Member

Sim fizeste correctamente o que eu te aconselho é fazeres um scan com um outro antí-virus ou seja mesmo on-line porque redireccionar-te para actmovie.exe é um vírus/trojan do género deste e deste. Se pesquisares no google por actmovie.exe notepad dá-te algumas maneiras de removeres o problema.

7. MDK

MDK Power Member

pelos vistos nao tenho virus porque o panda apagou logo os files k tavam lixados dai ter ficado sem o notepad

de qualquer forma tinha trocado o actmovie.exe por 1 file actulizado igual mas de outra makina

mas a unica cena que tinha ligado na altura era o emule nem tava em casa xeguei a casa e vi o win a pedir para meter o cd por cauusa de ter versoes de files nao reconhecidas yada yada yada faltava era o notepad

Última edição: 1 de Julho de 2005

Partilhar esta Página