Notebook Cooler

sim, já vi uns parafusos que têm essa função, baixar ou levantar objectos consoante o gosto, claro que ñ podem ser para fusos muito grandes pois se estiverem roscados ao minimo o cooler fica muito levntado e torna-se desconfortavel:lol:


Até lá o que fiz foi pegar numa broca circular , num outro topico chamaram de brocas cranianas, e num bocado de madeira fiz dois furos e fikei com a parte que saiu com a broca, juntei essas duas partes e pus por baixo do portatil, se ele quase que nem aquecia agora muito menos.:lol:
 
sim, já vi uns parafusos que têm essa função, baixar ou levantar objectos consoante o gosto, claro que ñ podem ser para fusos muito grandes pois se estiverem roscados ao minimo o cooler fica muito levntado e torna-se desconfortavel:lol:


Até lá o que fiz foi pegar numa broca circular , num outro topico chamaram de brocas cranianas, e num bocado de madeira fiz dois furos e fikei com a parte que saiu com a broca, juntei essas duas partes e pus por baixo do portatil, se ele quase que nem aquecia agora muito menos.:lol:


Yah, tambem serve, e fica fixolas. Mas a tua base foste tu que a fizeste?
 
sim em 30 min. aproximadamente:lol:

Acho que ñ merece sem chamado base...lol

São apenas dois bocaditos redondos de madeira a levnatar o portatil na zona da bateria...

mais tarde coloco umas fotos....
 
sim em 30 min. aproximadamente:lol:

Acho que ñ merece sem chamado base...lol

São apenas dois bocaditos redondos de madeira a levnatar o portatil na zona da bateria...

mais tarde coloco umas fotos....


Nao interessa, o que interessa é que seja funcional, e que gostes! Eu antes de ter a base, punha um acessório que tenho aqui de plastico, debaixo da zona da bateria para levanta-lo... ajudava já xD
 
Estive a ver desde o inicio e gostei. Deu para ver o trabalho desenvolvido, e a maneira como fizes-te, achei isso interessante. Agora três pontos a apontar, as ventoinhas foram bem escolhidas, são grandes e assim consegues ter o portatil a "receber" numa superficie maior. De seguida acho que podias melhorar a posição dos cabos isto é, arrumar melhor e de alguma maneira protege-los, para nao ganharem pó nas ligações e assim e para nao correres o risco de sem querer curtar os cabos, apesar de a base ser para estar quieta. O ultimo ponto, ja foi referido, é os pés, secalhar ate arranvas um cubos de aluminio ou assim, e esteticamente ficava mais engraçado. Atenção que estes dois ultimos pontos era so para a base ficar a 1 nivel acima ;)
Tirando isto ate fizes-te um execelente trabalho. Devia a questões pessoais, não fiz uma mas comprei. É a Nox boreas, e estas base só peca nas ventoinhas, eu acho, pois agora que o tempo esta quente, mal se nota o resultado da mesma.

Bom trabalho.

Abraço
 
Boas! estou a pensar fazer o mesmo mas em madeira as laterais e em cima acrilico, mas tenho uma duvida...o esquema com o diodo....como o ligas e quais as especificacoes do diodo.
obrigado.
 
Boas , estou a pensar em adquirir um cooler , para portatil 15.7 ou mais .
Tou a pensar neste : http://www.nox-xtreme.com/en/product/nashi/51/
ou neste : http://www.*****.pt/Cooler-Master-B...2?PID=10&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0
No primeiro na loja oficial do produto diz o preço , so que nao tem como comprar , como preço ta baixo no site , e é bom para este produto que vem com uma mesa.
Como compro online ?
No da ***** o preço está bom para o produto ?
 
Back
Topo