Análise notebook coolers: CM Notepal e ZM-NC2000

Isso depende das temperaturas que atinges, se não forem muito elevadas ainda pode ser que seja "descartável" a compra da base, embora eu aconselhe sempre, porque naturalmente, convém ter o pc com uma temperatura agradável, para a sua boa saúde.
Em idle que temps tens? E load? Load é que interessa mais, mas chuta aí...

Se não sabes como ver as temps, podes usar o Speedfan/Everest (antigo AIDA 32)/RealTemp...
 
As leituras do SpeedFan foram as seguintes:
GPU: 54º
Core 0: 59º
Core 1: 59º

estando apenas a fazer umas simples navegações na net uns downloads e uma limpeza de disco com o wise disk cleaner
 
Parece-me a mim algo elevado, então em load a coisa deve disparar forte... eu aconselharia uma base mesmo, mas não me cabe a mim decidir :)
 
:)

Obrigado pela resposta. Eu também pensava que sim, mas não há nada como ouvir quem mais sabe disto.

Vou fazer umas pesquisas por estas lojas e ver se encontro algo que me agrade.
 
Comprei o Zalman NC-2000 ontem! Levei o portátil para a loja e experimentei para ver, em termos de dimensões, se dava para o meu caso, e dava. Lá abri os cordões à bolsa e investi. (custou, mas teve que ser..) E só tenho a dizer que estou muito satisfeita mesmo! :victory:
A temperatura desceu 15º/20º :) Parece incrível a diferença, porque nunca vi nenhuma review a dizer que baixava tanto, mas já usava o Speedfan antes de comprar o cooler, e agora vi a diferença e realmente dá esta diferença abismal... Muito bom mesmo!
Se o pc aquecer mais na parte de trás, dá na boa para puxar um bocadito para a frente, como já tinha referido o muddymind e fica perfeito! Aconselho!

tou a pensar comprar a Zalman Nc-2000, tendo em conta que parece ser a mais apropriada para o asus g1s..será que alguem pode postar uma foto, de qual será o seu posiconamento mais correcto na base? ou haverá outras bases (+ económicas) igualmente eficazes para esta "torradeira" portátil lol...e já agora onde posso adquiri-la..já que está esgotada na maioria dos sitios?
cumps
 
Última edição:
Estou indeciso entre o Zalman NC-2000 e o Thermaltake Massive23.

O meu portátil aquece mais no canto superior esquerdo, que é onde tem a saída de ar também. Penso que a largura do portátil anda à volta dos 26cm, achas que não ficaria na parte de cima desse Zalman onde não tem grelha?
 
Back
Topo