1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Notebook Hardware Control e Disco Rígido

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dj-clark, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 828)

1. dj-clark

dj-clark Power Member

Reparei que o meu NHC, última versão 2.0 com superte para C2D não me mostra informação do disco rígido, nomeadamente a sua temperatura... O meu processador é um C2D T5500 1.66Ghz num HP DV5283EA e o disco diz ser um HTS541010G9SA00 de 100GB SATA.

É isto normal? é que instalei o mesmo NHC sem o patch para C2D num portatil ASUS com um T2300 1.66Ghz e nele mostra as temperaturas do disco...

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  2. dj-clark

dj-clark Power Member

Bem... esperava alguma ajuda num forum que tinha como sendo um grande forum...

3. remorema

remorema Power Member

eu tb tenho um disco desses e não aparece.

das duas uma, ou o programa não detecta o sensor, ou então o disco não tem mesmo sensor.

4. Eu tenho um amilo si 1520 e uso o NHC mas também não consigo ver a temperatura do disco nem as informações S.M.A.R.T.

Partilhar esta Página