Análise Notebook Hardware Control

Phantasia, podias era fazer um tópico novo, mostravas as potencialidades do programa e como se utiliza pois eu já o experimentei e não percebi muito bem como isso funcionava...
 
Phantasia, podias era fazer um tópico novo, mostravas as potencialidades do programa e como se utiliza pois eu já o experimentei e não percebi muito bem como isso funcionava...

O tempo não é muito, mas posso tentar fazer qualquer coisa durante a semana. :)

Se tiver umas horas mortas no trabalho, experimento-o fazer no dell que estou a usar na empresa.

Mas de qualquer das formas fica um link para onde encontrei um tutorial a explicar como configurar o programita.

http://forum.notebookreview.com/showpost.php?p=2012709&postcount=15
 
Última edição:
Eu tenh um Asus M6, e o processador perecia quase o motor de uma scooter!! Instalei o NHC e assunto resolvido. Já não há ruido nem aquece tanto.

É um exelente software!
 
Viva pessoal. Instalei o NHC no Vista e este bloqueia-o. Mesmo no Explorador de Programas ele está activado mas cada vez que inicio o pc ele bloqueia-o e só autorizando-o a arrancar é que ele começa a funcionar. Já o pus a correr como Admin e o mesmo acontece. Sugestões?
 
Eu instalei agora mesmo a versão 2.0 Pre-Release 6, mas parece-me que algumas opções n funcionam, tal como a parte das voltagens e dos gráficos.

Já agora alguém podia colocar tipo um tutorial de como configurar o programa, já ando as aranhas à algum tempo lol


Abraço
 
esta ultima versao tem flipes com o XP quando entra em hibernação ou qualquer coisa semelhante... sempre que volta ao de si o programa deixa de funcionar. =X
 
Eu instalei agora mesmo a versão 2.0 Pre-Release 6, mas parece-me que algumas opções n funcionam, tal como a parte das voltagens e dos gráficos.

Já agora alguém podia colocar tipo um tutorial de como configurar o programa, já ando as aranhas à algum tempo lol


Abraço

A mim tambem acontece o mesmo não percebo porque, se encontrares solução diz qualquer coisa, já agora o meu processador é um pentium dual-core.

Cumps.
 
Sim, mas o problema não é esse.

É o windows nao permitir a instalação das drivers do programa por não serem certificadas.

Provavelmente so instalando o ready driver plus ou entao arrancando o PC com a protecçao das drivers desligadas... nas opçoes de arranque do windows...:s
 
A Pre-Release 06 funciona no vista e no 7 ;)

A questão de não se poder mudar as voltagens tem a ver com o processador e não com o SO.
 
Back
Topo