1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notebook HP Antigo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpawN, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 639)

1. SpawN

SpawN Power Member

Boas pessoal!!

Tenho um notebook em casa do tempo dos flinstones! 1996 vá... Não tem cd-rom mas necessito de instalar o windows 98! Tenho várias alternativas em mente, já tentei algumas mas sem sucesso... Alguem me pode ajudar?? :confused:

Obrigado.;)

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Existe o windows98 em diskets, e deve haver maneira de transformar um CD de instalacao, numa instalacao por diskets. outra maneira será c uma instalacao por rede.

3. SpawN

SpawN Power Member

txi! isto arranka por "usb external drive" e uma pen do demo com um S.O. tipo linux e ter outra pen com fixeiros do Win98pt. Bombava?

4. luxboy

luxboy Power Member

basta copiares o conteudo de um cd bootavel de win98 para a pen e ararncar com ela.. mas atencao k tens k copiar todos os ficheiros para a pen.. mesmo o que permite fazer boot.. k estao ocultos na pasta base

5. SpawN

SpawN Power Member

DoH!! Só isso? :|

6. luxboy

luxboy Power Member

normalmente sim.. se ele accanca pela pen usb.. mas vait demora bue.. pk n sei s com esses anos ele tem usb 2.0.. dev ter 1.1

7. SpawN

SpawN Power Member

no prob, fica durante a noite! tks pela resposta! ;)

Partilhar esta Página