1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Notebook HP DV6563 - Duvida Disco Rigido 4200 RPM

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por muttleydm, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 996)

1. Boa noite galera.

Bom, estou a comprar um Notebook, mas estou na dúvida quanto a velocidade do Disco Rígido que é de 4200 RPM, SATA de 200 GB, porém o Processador tem velocidade de 2 GHz, barramento de 800 MHz, Cache de 4 MB e é um Intel Core 2 Duo. A memória é de 2 GB (2 de 1024 MB) com barramento de 667 MHz e é DDR-2.

Pelo Processador é uma ótima máquina, porém o Disco Rígido de 4200 RPM não me conquistou muito.

O que vocês acham da configuração?? O Processador compensa os 4200 do Disco Rígido???

Obrigado!!

2. Bom galera, o que eu quis dizer é o seguinte:

- Com o Processador que a máquina apresenta, a Performance do Notebook, em relação a leitura de dados, para abrir programas, rodar um game, com o Disco Rígido de 4200 RPM, cai muito por causa dele???

- Em comparação a um Disco Rígido de 5400 RPM, a Performance do 4200 RPM é muito inferior??

- Compensa trocar por um de 5400 RPM ou o desempenho entre eles será praticamente o mesmo, levando-se em conta o Processador??

Aguardo uma resposta.

3. Mitch

Mitch Banido

a limitação de um disco duro nunca é ultrapassada por um processador mais potente. se compensa ou não trocar, depende daquilo que vais fazer com o computador.

4. intão Mitch, vou usá-lo para Office, internet, jogos, filmes, programação, e com certeza terei que compartilhar o hd, pois acho que vou ter que ter Windows e Linux nele para fins universitários.

O que você me diz ?

Partilhar esta Página