1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notebook Stands e Docking Stations

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por theplaypen, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 685)

1. theplaypen

theplaypen Power Member

Boas,

Tenho uma dúvida quanto à utilização deste tipo de acessórios ( se é que se lhes pode chamar isso ).

A minha questão é se os portáteis estão preparados, se lhes é de algum modo prejudicial, funcionarem na posição em que ficam quando estão nesses acessórios, ou seja, a uns bons 45º.

Provavelmente é uma questão parva, mas a recente proliferação dos ditos fez-me ficar a pensar.

Cumps

2. GtAkReYz

GtAkReYz Power Member

"...a uns bons 45º"?? Não sei que docking stations viste, mas eu tenho uma para um HP aqui ao lado e está no máximo a uns 10-15º de inclinação em relação ao plano horizontal... Duvido que dê algum tipo de problemas, só mesmo por aquecer o monitor por estar fechado.;)

3. theplaypen

theplaypen Power Member

4. nickie

nickie Power Member

o que mostras não é uma docking station. Uma docking station faz a replicação das portas do portátil por forma a podes ligar monitores, teclados, etc... directamente ao portátil sem ser preciso estares sempre a ligar os cabos todos. Exemplo de uma docking station que uso no mewu dell. Como podes ver, o ângulo de facto não são mais do que 10º/15º. O que mostras é uma stand, que a única coisa que faz é levantar o computador. Não consigo perceber o impacto na ventilação na stand, mas na minha docking staion, mas ao levantar o cumputador mais 1 ou 2 cm permite melhorar a refrigeração.

Partilhar esta Página