1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Notebook TOSHIBA SATELLITE P100-400

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Coinz, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1238)

1. Coinz

Coinz Power Member

Processador : Intel Core2 Duo T7400
    Memória : 1024MB (2 x 512) DDRII 533mhz
    Hdd : 200 GB
    Drive : DVD RW Dual Layer
    Ecra : 17” panorâmico WXGA+ TruBrite / HD togo (Imagens de alta definição)
    Vga :NVIDIA GeForce FX Go 7900 512 MB DDR 2 SDRAM (dedicada) PCI Express)
    Placa de rede : 10/100/1000
    Wireless : Wireless LAN 802.11 a/b/g (54Mbps) + Bluetooth v2,0 + EDR
    Sistema Operativo : Windows XP MCE 2005 - Media Center Edition (PT)
    Dimensões : 394 x 275 x 29.8/41.9mm
    Peso : 3,55 Kg

Preço: € 2057.7

Pessoal é o seguinte procuro um portatil essencialmente para jogos e este agrada-me bastante mas acho-o demasiado grande ( Ecra: 17" ) existe alguma alternativa tão boa como este portatil mas com ecrã 15/14 " ?

2. Coinz

Coinz Power Member

acho que vou esperar por fevereiro para comprar o portatil visto que o windows vista sai em janeiro e' provavel que surjam novos modelos por essa altura

/sarcasm mode on

obrigado pela ajuda pessoal :joker:

/sarcasm mode off

3. olha eu tenho esse portatil e a unica coisa k posso dizer k nao curto é so ter 1 gb de memoria ram pk de resto é mesmo uma maquina...jogos como o fear e o oblivion n correm a 100% mas tao la perto..se queres para jogos aconselho-te este!!

fica bem

4. malcriado

malcriado Power Member

Não correm a 100% ? Acho um bocado impossível, essa gráfica é muito potente se aí não corre a 100% imagina em um 7600 256MB... Nem Dá para jogar..

Têm que dar com tudo no máximo

5. Coinz

Coinz Power Member

tambem sou da mesma opinião que um portatil desses por esse preço deveria ter 2 gb de ram mas como ja disse vou esperar mas um pouco pra ver as novidades que aí vêm

6. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Ñ vais encontrar características dessas em portáteis de 15,4" ou 14"...

E sinceramente ñ'acho o portátil tão grande e pesado kt isso! Tenho um agora no colo!

O Windows Vista nada vai influenciar o mercado dos portáteis! É simplesmente mais um sistema operativo. Além disso já se conhece o que vai acontecer no futuro! Ñ existirão novidades praticamente nenhumas até Abril, altura em k'a Intel irá lançar a nova plataforma Centrino Pro "Santa Rosa".

Última edição: 21 de Dezembro de 2006
  7. Coinz

Coinz Power Member

qundo me referi ao windows vista foi mais por causa do directx 10 nem faço ideia quais as placas graficas que ja conseguem usar o directx 10 mas em relação ao portatil se tivesse 2 gb de ram e um display com resolução maxima de 1680x1050 como o asus g1 comprava ja :)

Partilhar esta Página