Nothing phone (1)

E sobre o always on display ? É possível colocar la o calendário ?
Experimentei agora ligar o AOD e não tem qualquer tipo de configurações do que apresentar ou não.

Entretanto já tenho uma capa da Amazon. É bem maneirinha embora aumente um pouco o volume do telemóvel.

Quando a películas, hoje chegaram me outras da Amazon. Vamos lá ver se cobrem maioritariamente o vidro frontal do telemóvel.
 
Experimentei agora ligar o AOD e não tem qualquer tipo de configurações do que apresentar ou não.

Entretanto já tenho uma capa da Amazon. É bem maneirinha embora aumente um pouco o volume do telemóvel.

Quando a películas, hoje chegaram me outras da Amazon. Vamos lá ver se cobrem maioritariamente o vidro frontal do telemóvel.

Mas é que nas imagens promocionais aparecia … vejam esta imagem:

D09-D250-A-DB12-4-E9-D-9-D27-B5-C831096464
 
O processador porta-se muito bem. Venho de um de topo e não noto diferenças. Faz tudo o que lhe proponho a fazer sem quebras a qualquer nível.

Tenho uma versão da gcam instalada mas ainda não tive tempo de testar, nem com a stock do telemóvel.

Quando puderes testar diz me alguma coisa sff.
Obrigado
 
Quando puderes testar diz me alguma coisa sff.
Obrigado
Tirando mesmas fotos com a nativa e com a gcam não noto grandes diferenças

Notei é que para tirar mesma foto noturna a gcam necessita de menos tempo de exposição.

Aqui seguem alguns exemplos em modo noturno. Primeira é sempre stock, segunda com gcam.

 
Última edição:
Tirando mesmas fotos com a nativa e com a gcam não noto grandes diferenças

Notei é que para tirar mesma foto noturna a gcam necessita de menos tempo de exposição.

Aqui seguem alguns exemplos em modo noturno. Primeira é sempre stock, segunda com gcam.

Na 1 foto vejo bastantes diferenças, mas também é a melhor para as ver. Na parede e na portada do lado esquerdo, bem como a parte amarela no fundo tem bastante mais captação de luz.
É ires testando e ver as diferenças.
Obrigado pelas fotos.
 
Na 1 foto vejo bastantes diferenças, mas também é a melhor para as ver. Na parede e na portada do lado esquerdo, bem como a parte amarela no fundo tem bastante mais captação de luz.
É ires testando e ver as diferenças.
Obrigado pelas fotos.
Assim que tiver mais fotos de comparação irei postar.
 
Com muita pena minha pois estava a adorar o telemóvel, mas com luminosidade baixa, com fundos cinzentos o ecrã sofria muito de greentint.

Acabei agora de pedir a devolução e vão levantar me o equipamento pela seur no prazo de 3 dias. Depois até chegar ao armazém deles outros tantos dias e depois máximo de 7 dias para reembolso.
 
Por essa ordem de ideias, ainda estaríamos todos com um 3310 nas mãos. 😅

Não me parece que tenha sido uma resposta muito assertiva. Não tenho o Nothing, mas imagino que quem tenha um, não tenha ficado muito agradado. Eu pelo menos não ficaria. E isto depois da situação da menor luminosidade de ecrã do que o que fora anunciado...
 
Isto no Android não é novidade. A novidade só mesmo o tweet de quem é :)

Pessoalmente, não preciso nem quero a última versão do Android day-one. Até no iOS instalo mais tarde.

Isto é o que é mais importante:
Mais ou menos. A publicidade conta muito. Se vais dizer que dás suporte xpto e depois afinal não há datas para lançamento de versões OS nem previsões...


Pelo menos podia estar calado, que ninguém lhe está a pedir o Android 13 para a semana que vem :D
 
Back
Topo