pafp
Power Member
Alguém me sabe dizer porque o meu não fica com este tipo de letra, ja fiz hard reset e tudo e continua na mesma com letra normal.
https://postimg.cc/Mc4fQLqz
https://postimg.cc/Mc4fQLqz
Sim sem sombra de dúvida. Enorme melhoria com a Gcam! 👍A StockAPP em condições de pouca luz já percebi que não capta grande luz. Vejam também o céu, a maneira como a GCAM conseguiu controlar e a Stock App berrou tudo.
Deixo aqui um exemplo claro da vantagem da GCAM vs Stock App:
StockAPP
![]()
GCAM
![]()
A StockAPP em condições de pouca luz já percebi que não capta grande luz. Vejam também o céu, a maneira como a GCAM conseguiu controlar e a Stock App berrou tudo.
Existe ainda uma grande caminhada até acertarem na coisa.
Mesmo em situações normais a app stock tira as fotos quase sempre mais escuras ou deslavadas em termos de cor.
Quanto a fotos à noite, ainda não tirei grande coisa. Mas posso fazê-lo se interessar a alguém.
Podes informar como se instala?Deixo aqui um exemplo claro da vantagem da GCAM vs Stock App:
StockAPP
![]()
GCAM
![]()
A StockAPP em condições de pouca luz já percebi que não capta grande luz. Vejam também o céu, a maneira como a GCAM conseguiu controlar e a Stock App berrou tudo.
Podes informar como se instala?
Obrigado
E em termos de video, achas que com a Gcam os videos ficam melhores, ou só nas fotos? Seria possível fazeres uma comparação de video num local interior/com menos luz entre o Nothing e o Pixel 5?Existe ainda uma grande caminhada até acertarem na coisa.
Mesmo em situações normais a app stock tira as fotos quase sempre mais escuras ou deslavadas em termos de cor.
Quanto a fotos à noite, ainda não tirei grande coisa. Mas posso fazê-lo se interessar a alguém.
E em termos de video, achas que com a Gcam os videos ficam melhores, ou só nas fotos? Seria possível fazeres uma comparação de video num local interior/com menos luz entre o Nothing e o Pixel 5?
Comprei um Pixel 6A, tem o mesmo sensor de fotos que o Pixel 5 que tu tens também, e fiquei desiludido com a qualidade de video em ambientes interiores/pouca luz, nisto nota-se bem que o sensor é antigo. Nas fotos o processamento de imagem disfarça, mas no video não. O Nothing tem um optimo sensor de camera, e com a Gcam instalada pelos exemplos que publicaste acho que apresenta bons resultados em fotos, não sei é em termos de video.
Desconhecia. Obrigado pela informação. CumprimentosA versão base de 399€ com 8gb ram e 128gb só há em preto.
Honestamente ainda não testei praticamente nada de video, no entanto, e ainda por cima sendo à noite, não haverão milagres.
Das milhentas reviews que vi de telefones antes de vir para ao Nothing, deu para perceber que praticamente nenhum consegue filmar em condições durante a noite.
Honestamente ainda não testei praticamente nada de video, no entanto, e ainda por cima sendo à noite, não haverão milagres.
Das milhentas reviews que vi de telefones antes de vir para ao Nothing, deu para perceber que praticamente nenhum consegue filmar em condições durante a noite.
Vou no entanto tentar filmar com GCAM e sem GCAM.
Deixo mais um exemplo de uma foto tirada à noite, com Nightmode on e off.
Nightmode ON
![]()
Nightmode OFF
![]()
Nota: Mais uma vez relembro que todas as fotos que tiro são point and shoot. Não ando a clicar no ecrã para tentar focar os objetos, deixo isso à descrição do telefone. Ao tentar focar, provavelmente teria resultados melhores talvez.
Estas fotos foram tiradas com a Gcam ou a app nativa da nothing?