Tens de ver o que valorizas mais num smartphone.Estava tentando a ir buscar um nothing phone. Mas estou na dúvida se compro um pixel 6a ou um nothing phone. 😔
Fotos, software e atualizações - Pixel
Ecrã, design, bateria - Nothing Phone
Tens de ver o que valorizas mais num smartphone.Estava tentando a ir buscar um nothing phone. Mas estou na dúvida se compro um pixel 6a ou um nothing phone. 😔
Eu neste momento se tivesse que comprar um dos dois ia para o NP1.Estava tentando a ir buscar um nothing phone. Mas estou na dúvida se compro um pixel 6a ou um nothing phone. 😔
Vem sem capa, traz uma película mas é muito fraquinha, aconselho a comprar a original ou a spigen.boas a todos e boas festas antes de mais!
Aqui o nosso amigo Nothing phone comprado em portugal já vem com capa e pelicula ou vem sem nada?
Esse preço durou pouco não?Acabei por comprar o modelo 8/256 por 311€ na amazon (usado). Obrigado pela vossa ajuda na decisão
Não sabia que vinha com uma película fininha colocada. O que aconselham de capas e películas baratas na amazon? Algum pack barato de boa qualidade? Mas se vem com película talvez compre só capa. Há baratas e de boa qualidade na amazon?
Estou ansioso que chegue 😃 tenho muita curiosidade. Apesar de não ter gostado há uns tempos do feeling na mão vou dar uma oportunidade
Que versão da gcam usam?
Depois dá feedback Seterolas.Acabei por comprar o modelo 8/256 por 311€ na amazon (usado). Obrigado pela vossa ajuda na decisão
Não sabia que vinha com uma película fininha colocada. O que aconselham de capas e películas baratas na amazon? Algum pack barato de boa qualidade? Mas se vem com película talvez compre só capa. Há baratas e de boa qualidade na amazon?
Estou ansioso que chegue 😃 tenho muita curiosidade. Apesar de não ter gostado há uns tempos do feeling na mão vou dar uma oportunidade
Que versão da gcam usam?
Havia várias unidades. Não sei se ainda há. Mas pelo menos já há alguns dias que havia stock usado a este preço. 8/256 pareceu-me um preço ajustadoEsse preço durou pouco não?
Neste momento com um Iphone11.. Mas andei a mexer neste NP1 e gostei muito do pouco que usei que estava em exposição..Havia várias unidades. Não sei se ainda há. Mas pelo menos já há alguns dias que havia stock usado a este preço. 8/256 pareceu-me um preço ajustado
@power1991 estás com que equipamento agora?
Quanto a películas, já testei peliculas de vidro e tanto pode interferir ou não com a impressão digital. Mandei vir uma de gel de modo a minimizar esse impacto. A capa que uso é a spigen ultra hybrid.Eu coloquei a película original, quanto a capa ainda não me decidi qual visto que são tantas, quem a tem qual é que comprou?
E o carregador original está esgotado em todo o lado, menos na loja oficial mas os portes são caros, qual é que aconselham também?
Acabei por comprar o modelo 8/256 por 311€ na amazon (usado). Obrigado pela vossa ajuda na decisão
Boas, vai dando feedback. Estou a pensar adquirir um como backup ao Pixel 6 de vez quando.Acabou de chegar o nothing phone 1. Mas que grande máquina. Primeiras impressões fantásticas!! 👏🏼👏🏼