Nothing phone (1)

Duas questões pessoal, está previsto algum NOthing phone (2) para breve?
Este telemóvel trás alguma coisa como pasta segura /segundo espaço para as apps? Obrigado
 
Duas questões pessoal, está previsto algum NOthing phone (2) para breve?
Este telemóvel trás alguma coisa como pasta segura /segundo espaço para as apps? Obrigado
Nothing Phone (2) é praticamente garantido que vai haver. Mas tal como noutros equipamentos, o sucessor só chega um ano depois. O Phone (1) foi lançado a 16 de Julho, portanto o seu sucessor só deverá chegar em Julho de 2023.
 
Além de que há um "maybe maybe" em relação ao lançamento de um flagship, portanto podem haver dois novos Nothing Phone entretanto.
 
Nothing Phone (1) + GCAM:

lytrb89.jpg


iDKtw2z.jpg


CJltY7B.jpg


oyD6u0G.jpg


ZkHEdDa.jpg


DwxzIpk.jpg


jfdp2o0.jpg


dLUw6aU.jpg


1gIukhM.jpg


OKMVu9q.jpg


w2HmNpg.jpg


y26lAGi.jpg


krKdm4U.jpg


0OffpF8.jpg


LUUkhMR.jpg


bml4N1Z.jpg








PIXEL 5:

fVInvpt.jpg


rDjtYxe.jpg


01OyUz3.jpg


LPShGmD.jpg


stdpgOP.jpg


eFxSjcD.jpg


ANCqI0U.jpg


et3Xh9f.jpg


ulqyXki.jpg


SFd30HC.jpg


QIv5OkO.jpg


0kEWDtZ.jpg


K3q1GKx.jpg





Faltam as fotos do S22, mas preciso de cravar o telefone à minha mulher. Logo à noite faço isso.





 
De facto fui agora apanhado de surpresa pois as fotos do S22 pareciam muito melhores no ecrã do S22. No entanto acho que se nota que as fotos do S22 são as mais vibrantes em termos de cor, principalmente cá fora.

Em termos de detalhe parecem-me equivalentes, tendo o Nothing um pouco mais de ruido em algumas situações.

Algo que já percebi é que o Nothing tem certos casos que as fotos ficam um pouco escuras. Por exemplo a foto do farol.

Deixo a nota que não percebo nada de fotografia e a versão do GCAM que estava a usar nem era a última. Vamos aguardar que a Nothing faça improvements na APP de origem.
 
Epah.... vai a uma loja chinesa ou assim... Isso vai dar ao mesmo. E depois é uma questão pessoal, há quem goste de capas grossas, outros finas, outros com cor, outros transparente....etc.... No fundo tu é que sabes.

O que não falta são videos no Youtube com capas. No entanto acho dinheiro deitado à rua.

Faz lembrar um colega meu que comprou uma capa de silicone de 45€ e que ele afirmava que nunca iria ficar amarelada. Passado 6 meses estava amarelada como as outras de 1€.
 
Back
Topo