Nothing phone (1)

Boa noite.

Queria tirar o pill da navigation bar por gestos mas não consigo.

Segui uns tutoriais do google pixel mas não funciona.

Alguem sabe como funciona?
 
Deixo aqui um exemplo claro da vantagem da GCAM vs Stock App:

StockAPP
dvKxnCG.jpg




GCAM
Q5Uuyly.jpg




A StockAPP em condições de pouca luz já percebi que não capta grande luz. Vejam também o céu, a maneira como a GCAM conseguiu controlar e a Stock App berrou tudo.
 
Existe ainda uma grande caminhada até acertarem na coisa.

Mesmo em situações normais a app stock tira as fotos quase sempre mais escuras ou deslavadas em termos de cor.

Quanto a fotos à noite, ainda não tirei grande coisa. Mas posso fazê-lo se interessar a alguém.
 
Existe ainda uma grande caminhada até acertarem na coisa.

Mesmo em situações normais a app stock tira as fotos quase sempre mais escuras ou deslavadas em termos de cor.

Quanto a fotos à noite, ainda não tirei grande coisa. Mas posso fazê-lo se interessar a alguém.

Se pudesses agradecia. Estou indeciso entre o nothing e o pixel 7. Apesar de o pixel ser melhor no geral, eu queria poupas uns trocos de forma a não sacrificar muito
 
Deixo aqui um exemplo claro da vantagem da GCAM vs Stock App:

StockAPP
dvKxnCG.jpg




GCAM
Q5Uuyly.jpg




A StockAPP em condições de pouca luz já percebi que não capta grande luz. Vejam também o céu, a maneira como a GCAM conseguiu controlar e a Stock App berrou tudo.
Podes informar como se instala?
Obrigado
 
fN6Yoa1.jpg


65AwZpP.jpg


R1Wk3TS.jpg


NU6VH9F.jpg


A foto da mota foi tirada com a APP stock. Como podem ver, comparativamente às outras 2 tiradas com GCAM, não tem nada a ver! As cores, tudo muito "deslavado"!

Quanto às outras de noite, foi mesmo de noite. O night mode da GCAM dá a impressão que é ainda crepúsculo!

Estava a ir para casa e lembrei-me de tirar uma ou outra foto. Na minha opinião não desilude nada, antes pelo contrário... em termos de fotos tem-me apanhado de surpresa este telefone (com GCAM)! Outra coisa que estou a adorar é que não existe ruído nenhum nas fotografias! Preserva bastante bem o detalhe!

Vou tirando mais e partilhando.

Podes informar como se instala?
Obrigado

https://drive.google.com/file/d/1nbOq4wvq_W7V8XxU7_cT8nznfg-Xv1Gp/view

Abre esse link no telefone.
 
Última edição:
Existe ainda uma grande caminhada até acertarem na coisa.

Mesmo em situações normais a app stock tira as fotos quase sempre mais escuras ou deslavadas em termos de cor.

Quanto a fotos à noite, ainda não tirei grande coisa. Mas posso fazê-lo se interessar a alguém.
E em termos de video, achas que com a Gcam os videos ficam melhores, ou só nas fotos? Seria possível fazeres uma comparação de video num local interior/com menos luz entre o Nothing e o Pixel 5?

Comprei um Pixel 6A, tem o mesmo sensor de fotos que o Pixel 5 que tu tens também, e fiquei desiludido com a qualidade de video em ambientes interiores/pouca luz, nisto nota-se bem que o sensor é antigo. Nas fotos o processamento de imagem disfarça, mas no video não. O Nothing tem um optimo sensor de camera, e com a Gcam instalada pelos exemplos que publicaste acho que apresenta bons resultados em fotos, não sei é em termos de video.
 
E em termos de video, achas que com a Gcam os videos ficam melhores, ou só nas fotos? Seria possível fazeres uma comparação de video num local interior/com menos luz entre o Nothing e o Pixel 5?

Comprei um Pixel 6A, tem o mesmo sensor de fotos que o Pixel 5 que tu tens também, e fiquei desiludido com a qualidade de video em ambientes interiores/pouca luz, nisto nota-se bem que o sensor é antigo. Nas fotos o processamento de imagem disfarça, mas no video não. O Nothing tem um optimo sensor de camera, e com a Gcam instalada pelos exemplos que publicaste acho que apresenta bons resultados em fotos, não sei é em termos de video.

Honestamente ainda não testei praticamente nada de video, no entanto, e ainda por cima sendo à noite, não haverão milagres.

Das milhentas reviews que vi de telefones antes de vir para ao Nothing, deu para perceber que praticamente nenhum consegue filmar em condições durante a noite.

Vou no entanto tentar filmar com GCAM e sem GCAM.

Deixo mais um exemplo de uma foto tirada à noite, com Nightmode on e off.

Nightmode ON
wKrsIgr.jpg


Nightmode OFF
6Q8QpqW.jpg





Nota: Mais uma vez relembro que todas as fotos que tiro são point and shoot. Não ando a clicar no ecrã para tentar focar os objetos, deixo isso à descrição do telefone. Ao tentar focar, provavelmente teria resultados melhores talvez.
 
Honestamente ainda não testei praticamente nada de video, no entanto, e ainda por cima sendo à noite, não haverão milagres.

Das milhentas reviews que vi de telefones antes de vir para ao Nothing, deu para perceber que praticamente nenhum consegue filmar em condições durante a noite.

Sim, mas não refiro filmar a noite, falo sim em filmar em ambiente interior/dentro de casa que tem naturalmente menos luz. Posso dizer que o meu MI9T Pro com Gcam instalada, telemovel que tem mais de 3 anos, apresenta melhores resultados a filmar em interior que o Google Pixel 6A que é um modelo que saiu agora mais ou menos pelo mesmo preço que comprei o MIT9T a 3 anos atrás.
 
Honestamente ainda não testei praticamente nada de video, no entanto, e ainda por cima sendo à noite, não haverão milagres.

Das milhentas reviews que vi de telefones antes de vir para ao Nothing, deu para perceber que praticamente nenhum consegue filmar em condições durante a noite.

Vou no entanto tentar filmar com GCAM e sem GCAM.

Deixo mais um exemplo de uma foto tirada à noite, com Nightmode on e off.

Nightmode ON
wKrsIgr.jpg


Nightmode OFF
6Q8QpqW.jpg





Nota: Mais uma vez relembro que todas as fotos que tiro são point and shoot. Não ando a clicar no ecrã para tentar focar os objetos, deixo isso à descrição do telefone. Ao tentar focar, provavelmente teria resultados melhores talvez.

Estas fotos foram tiradas com a Gcam ou a app nativa da nothing?
 
Back
Topo