Nothing phone (1)

Estava tentando a ir buscar um nothing phone. Mas estou na dúvida se compro um pixel 6a ou um nothing phone. 😔
Eu neste momento se tivesse que comprar um dos dois ia para o NP1.
Motivos: ecrã, design, bateria, carregamento sem fios, as fotos com Gcam, penso que são mais que satisfatórias, a nível de update parece-me que existe realmente trabalho e empenho por parte deles para trazerem o quanto antes as novidades, software é “quase” um android puro. Tive recentemente a ver um ao vivo e a testar, e gostei bastante. Por 399€, e o 6a a rondar os 350€ são no mundo android dos melhores preço/qualidade.
 
boas a todos e boas festas antes de mais!

Aqui o nosso amigo Nothing phone comprado em portugal já vem com capa e pelicula ou vem sem nada?
 
Acabei por comprar o modelo 8/256 por 311€ na amazon (usado). Obrigado pela vossa ajuda na decisão

Não sabia que vinha com uma película fininha colocada. O que aconselham de capas e películas baratas na amazon? Algum pack barato de boa qualidade? Mas se vem com película talvez compre só capa. Há baratas e de boa qualidade na amazon?

Estou ansioso que chegue 😃 tenho muita curiosidade. Apesar de não ter gostado há uns tempos do feeling na mão vou dar uma oportunidade

Que versão da gcam usam?
 
Última edição:
Acabei por comprar o modelo 8/256 por 311€ na amazon (usado). Obrigado pela vossa ajuda na decisão

Não sabia que vinha com uma película fininha colocada. O que aconselham de capas e películas baratas na amazon? Algum pack barato de boa qualidade? Mas se vem com película talvez compre só capa. Há baratas e de boa qualidade na amazon?

Estou ansioso que chegue 😃 tenho muita curiosidade. Apesar de não ter gostado há uns tempos do feeling na mão vou dar uma oportunidade

Que versão da gcam usam?
Esse preço durou pouco não?
 
Acabei por comprar o modelo 8/256 por 311€ na amazon (usado). Obrigado pela vossa ajuda na decisão

Não sabia que vinha com uma película fininha colocada. O que aconselham de capas e películas baratas na amazon? Algum pack barato de boa qualidade? Mas se vem com película talvez compre só capa. Há baratas e de boa qualidade na amazon?

Estou ansioso que chegue 😃 tenho muita curiosidade. Apesar de não ter gostado há uns tempos do feeling na mão vou dar uma oportunidade

Que versão da gcam usam?
Depois dá feedback Seterolas.
 
Eu coloquei a película original, quanto a capa ainda não me decidi qual visto que são tantas, quem a tem qual é que comprou?
E o carregador original está esgotado em todo o lado, menos na loja oficial mas os portes são caros, qual é que aconselham também?
Quanto a películas, já testei peliculas de vidro e tanto pode interferir ou não com a impressão digital. Mandei vir uma de gel de modo a minimizar esse impacto. A capa que uso é a spigen ultra hybrid.
O carregador que uso é o anker nano 2, apesar deste ser mais caro face a outras alternativas.
 
Boas pessoal, estou a pensar adquirir este equipamento. Como é a nível de updates de segurança? Sei que para o 13 já anda por aí. Podem dar feedback o mais pormenorizado possível. Obrigado pela ajuda.
Boas festas.
 
Por esse preço fizeste uma excelente compra.. Sinceramente depois de muito tempo a ter miui , depois deste nothing fiquei a gostar mais de Android puro... Aliás agora tenho no meu mi 9 T cherish OS 4.3 Android 13 e isto está uma maravilha, sério... No meu outro mi 9 T tenho miui 13 e mesmo assim optei por Android puro, estou há mais de uma semana e não penso em trocar.. Se arranjar a 300 euros sou bem capaz de voltar ao nothing phone.. Gostei mesmo muito.
 
Estou a adorar a experiência do nothing phone. Sem dúvida que foi das melhores compras de sempre, juntamente com o Samsung M52. Esta experiência nothing phone só me está a dar mais vontade de testar um pixel 6 ou 6a.
Vou acabar por vender o nothing phone para ir buscar um pixel.

Mas se alguém está com incertezas ou dúvidas sobre o nothing, é avançar. Grande máquina e muito boa experiência
 
Back
Topo