Nothing phone (1)

Estou a adorar a experiência do nothing phone. Sem dúvida que foi das melhores compras de sempre, juntamente com o Samsung M52. Esta experiência nothing phone só me está a dar mais vontade de testar um pixel 6 ou 6a.
Vou acabar por vender o nothing phone para ir buscar um pixel.

Mas se alguém está com incertezas ou dúvidas sobre o nothing, é avançar. Grande máquina e muito boa experiência
Acredito que a experiência com o 6a seja diferente. É um telemóvel com características diferentes. Já o 6 tem mais semelhanças. Se falares a nível de software pois bem aí já será tudo o mesmo.
 
Ando a pensar seriamente neste Nothing1 para substituir um Samsung A52 que tenho desde abril de 2021.

Andava de olho no S23+ mas o que é certo é que este Nothing cumpre os requisitos por menos de metade do preço do S23+:

1 - manter as dimensões e peso do A52 se possível com maior ecrã.

2 - ecrã Oled com 120 hz

3 - ter carregamento sem fios pois tenho isso no carro e dava um jeitaço usufruir do mesmo.

4 - Apesar de gostar do Ecossistema Samsung ( aqui em casa há 2 A52, 1 M13, 1 A7 lite e um a/c Samsung de última geração) só tenho usado Samsung no últimos anos e gostava de experimentar algo diferente.


Desde o lançamento qual foi o melhor valor registado para a versão base - preto com 8/128 Gb?
 
Ando para comprar este smartphone mas pelo que tenho visto em alguns videos no youtube, este nothing em 4k 60fps, como por exemplo no youtube, tem imenso lag. Isso e mesmo assim ou ja foi corrigido? O que mais me chamou a atençao alem do design foi o SO ser bastante limpo.
 
eu usei por 3ou 4 meses, s o posso dizer bem, tens de ter em atencao que o cpu mediano dele nao te da o mesmo que um 870..este seria um belissimo media gama com tudo..para o dia a dia excelente.. um telefone unico,por menos de 400 muito bom.
 
eu usei por 3ou 4 meses, s o posso dizer bem, tens de ter em atencao que o cpu mediano dele nao te da o mesmo que um 870..este seria um belissimo media gama com tudo..para o dia a dia excelente.. um telefone unico,por menos de 400 muito bom.
Outra questao que tenho e relativamente ao brilho, pelo que vi a nothing limitou o brilho em relaçao ao que foi anunciado, isso mantem-se mesmo depois dos updates?
 
nao uso o telefone muito ao ar livre, do que usei nao tive problemas nenhuns, só tive até ao update 1.1.5 ou isso..depois dai haverá alguem melhor para responder..continuo a dizer que pelo preço e pela seu design unico , este nothing phone 1 foi dos melhores que tive o ano passado..só o vendi mesmo porque estou sempre a mudar de telefone porque o meu youtube é pequeno e tenho de vender um equipamento para comprar outro..e neste caso tenho preferencia pelos xiaomi...
 
A Nothing está a fazer tudo certo com estes últimos updates, o telemóvel já era bom, mas sobretudo a partir do 1.5 a experiência está a ser fantástica. Está cada vez mais fluido e com melhor bateria, nunca chego ao final do dia com menos de 30%, isto com wifi e bluetooth o dia inteiro, dados por vezes, sempre com Spotify a funcionar e ainda aprox 1 hora de jogos.
Comprei o Nothing com o Pixel 6a ou o 7 na cabeça e ainda não me arrependi 1 dia que fosse, está cada vez melhor.
 
Não entendo bem o hype por esse Nothing Phone.. pelo preço o hardware não é nada do outro mundo.. e se é pelo Android limpo.. por exemplo um Motorola Edge 30 tem um Android igualmente mais ou menos limpo, mesmo processador, mesmo ecrã, mesma câmera, de uma marca histórica mais confiável, é mais barato.. e no entanto nunca ninguém aqui fala nele. Ou por exemplo os Realme da gama GT que para quem busca potência e um Android relativamente pouco alterado acho que têm uma relação qualidade/preço superior ao Nothing Phone.
 
São escolhas que se fazem. Eu como utilizador iOS, a ir para android iria Nothing Phone. Às vezes não são as escolhas mais racionais, mas são as que mais satisfazem.
 
Perdi a cabeça e decidi encostar o meu iPhone 11 que está a precisar de ecrã + touch e bateria por um Nothing Phone.1.
Sempre tive curiosidade acerca deste conceito e depois de ter estado com o equipamento na mão por alguns minutos na manhã de hoje, decidi avançar.
Agora é customizar e desfrutar...
 
Não entendo bem o hype por esse Nothing Phone.. pelo preço o hardware não é nada do outro mundo.. e se é pelo Android limpo.. por exemplo um Motorola Edge 30 tem um Android igualmente mais ou menos limpo, mesmo processador, mesmo ecrã, mesma câmera, de uma marca histórica mais confiável, é mais barato.. e no entanto nunca ninguém aqui fala nele. Ou por exemplo os Realme da gama GT que para quem busca potência e um Android relativamente pouco alterado acho que têm uma relação qualidade/preço superior ao Nothing Phone.

ja o tiveste? pois eu ja o tive e quem tem de certeza que gosta bastante..até aos 400 euros está fantastico..dual speakers, carregamento wireless, bateria que dura o dia todo tranquilo, os leds atras configuraveis o suficiente, resumindo é uma experiencia muito boa..alem do design que no seu todo é mesmo muito bonito...
 
Back
Topo