Nothing phone (1)

Alguém com dificuldade em adicionar um cartão de débito do MillenniumBCP à Wallet?
Aqui, após colocar os dados do referido cartão, surge os termos e condições e sem que haja tempo para ler ou até mesmo aceitar sem ponderar, desparecem e volta ao ecrã inicial do Wallet.
Telefone e apps sem atualizações pendentes.
 
Bem, mas uns dias de utilização do Nothing Phone 1 e estou genericamente satisfeito.
A bateria melhorou, conseguindo umas 5h de SOT, nas quais se engloba cerca de 1h30m de Pokemon GO. Num dos dias em que joguei muito menos, consegui 5h SOT e ainda tinha 35% de bateria remanescente.
A câmara, consegue bons resultados, mas para disfarçar a fraca performance com pessoas em movimento (nos treinos de futebol do meu miúdo) tive de recorrer à GCam. Não alterei settings, mas as melhorias existem, ainda que marginais.
O SO é bastante smooth e parece estar bem polido.
Preocupa-me a ausência de updates. Já tinha falado neste tema e no Reddit indicam que os updates costumam a ter uma frequência bimensal. O último update que tenho é de inicio de fevereiro...
 
os updates sao uma falsa questao..alguns até sao prejudiciais..se vierem de 6 em meses ja está bom..nao só com security patches mas com melhorias notaveis, de resto ate prefiro nem atualizar.
 
Boas, alguém aqui já teve problemas com a câmara as fotos ficarem sempre desfocadas. Por exemplo, a uns 5m se tirar uma foto a um carro as matrículas mal se percebem. Isto com a câmera 1x, a 0,6 foca normal. Estou com o update 1.5.4.
 
Bom dia estou a usar o Chrome como browser no meu nothing, e tenho vindo a reparar em um problema crónico pelo menos comigo que é, sempre que faço um download , a barra de transferência não chega ao fim , ou quando chega o ícone de download (seta) fica sempre a piscar na barra em cima ... O que não acontece com o Firefox por exemplo. Alguém com problema semelhante?
 
Boas, alguém aqui já teve problemas com a câmara as fotos ficarem sempre desfocadas. Por exemplo, a uns 5m se tirar uma foto a um carro as matrículas mal se percebem. Isto com a câmera 1x, a 0,6 foca normal. Estou com o update 1.5.4.

Utilizo a GCAM desde a versão 1.5.3 e não tenho tido problemas.
 
Software Xiaomi apetecível???
Não consigo ver como podem estar na mesma frase![emoji6]
Se a coisa boa neste tlf é mesmo o seu software sem tralhas como a MIUI.
Ele falou apetecível no sentido de funcionalidades, não de tralha.
Há funcionalidades que as skins de android trazem que há malta que valoriza que o android normal (vou usar este termo) não tem, vai de gostos, o que é bom para mim pode não ser para ti.
 
Ele falou apetecível no sentido de funcionalidades, não de tralha.
Há funcionalidades que as skins de android trazem que há malta que valoriza que o android normal (vou usar este termo) não tem, vai de gostos, o que é bom para mim pode não ser para ti.
Mas quem compra um Oneplus, um Pixel ou mesmo este Nothing Phone penso que também vai pelo que esses softwares oferecerem.
Logo, penso que vão porque preferem esse software clean.
Quem prefere essas funcionalidades extra das "skins" tem muito por onde escolher.
De resto concordamos....o que é bom para mim não tem que ser para todos.... obviamente.
 
eu tenho um op9 pro com oxygen os e só sinto falta das oçoes em video que tem na miui 13 e 14 em camara, como o vlog onde tens opçoes variadas para fazer um video diferente ou fotografia com o clonar que nao tenho neste...de resto 5 estrelas ..muita funcionalidade...ja o nothing 1 nao..é mesmo muito clean..mas obvio para qualquer modelo tens apps externas para fazeres o que queiras..estou ansioso pelo n2..a ver como sai , poderá ser o meu proximo telefone...
 
Ele falou apetecível no sentido de funcionalidades, não de tralha.
Há funcionalidades que as skins de android trazem que há malta que valoriza que o android normal (vou usar este termo) não tem, vai de gostos, o que é bom para mim pode não ser para ti.
Sim, queria mesmo dizer isso, as funcionalidades que escrevi. Já usei bastante marcas e essas funcionalidades e mais uma ou outra *prende" o pessoal à marca.
Mas pelo que vi e li o nothing phone é grande máquina.
Um dia destes experimento a marca.
 
Bom dia pessoal. Estou a pensar adquirir um Nothing. Se for possível podem dar a vossa mais sincera opinião sobre este equipamento. Sou um usuário normal, nada de jogos.
Assim de repente pergunto se tem desbloqueio facial? Fico aguardar a opinião de quem tem e o utiliza diariamente. Obrigado.
 
Certo, quando se percebe a performance do Pixel 6a (que diria ser da mesma gama do NP1) a nível de câmara, já me parece ser mais sensato trazer o iPhone 11 à comparação.
Entretanto instalei a GCam e veremos se as coisas melhoram um pouco.
No entanto, fui um comprador informado e sabia que ia perder a nível de câmara.
Foi apenas um desabafo.
No geral, considero o NP1 um produto bem equilibrado para o preço em que se insere e posso dizer-vos que, na minha opinião, a nível de qualidade de construção, quase ombreia com topos de gama do dobro do preço.
Nada é perfeito e depois de vários anos em iOS, que continuo a reconhecer-lhe as suas virtudes, decidi experimentar este "conceito" diferente.
O iPhone 11 continua na gaveta e tenta ganhar de novo um espaço como o meu daily driver, mas para já vai ter de esperar e continuar a esforçar-se nos treinos, pois o NP1 tem cumprido de uma forma genérica.
Vou dando novidades por aqui.

Bem, passado algum tempo deste post, e ainda que considere o Nothing Phone 1 um bom produto, voltei a colocá-lo na caixa e até o anunciei para venda.
Dito isto, o iPhone 11 voltou a sair da gaveta.
Se vender o Nothing, não deixara propriamente saudades.
Estou muito afeiçoado ao ecossistema Apple.
 
Bem, passado algum tempo deste post, e ainda que considere o Nothing Phone 1 um bom produto, voltei a colocá-lo na caixa e até o anunciei para venda.
Dito isto, o iPhone 11 voltou a sair da gaveta.
Se vender o Nothing, não deixara propriamente saudades.
Estou muito afeiçoado ao ecossistema Apple.
Não é fácil deixar o IOS.

Eu após uns 5/6 anos a usar iPhone, estive mesmo para voltar e a única coisa que ainda me faz manter afastado tem um nome, Pixel 6a.

Irias ter uma melhor experiência se tivesses optado por um Pixel, em vez do Nothing. Não que o Nothing seja um mau produto, mas o Pixel no conjunto é um produto bem mais polido.
 
Back
Topo