[Notícia BIT] PES 2010 já mexe

Prevejo que vai sair lixo.

O FIFA para chegar onde chegou precisou de 3 anos nas consolas next-gen.

FIFA 07 trouxe grandes graficos.
FIFA 08 grande jogabilidade.
FIFA 09 as duas coisas.

Acham que num ano eles vao fazer milagres?

Por mim que façam um PES6 HD e ja fico feliz.
 
Prevejo que vai sair lixo.

O FIFA para chegar onde chegou precisou de 3 anos nas consolas next-gen.

FIFA 07 trouxe grandes graficos.
FIFA 08 grande jogabilidade.
FIFA 09 as duas coisas.

Acham que num ano eles vao fazer milagres?

Por mim que façam um PES6 HD e ja fico feliz.


Amén!
 
Prevejo que vai sair lixo.

O FIFA para chegar onde chegou precisou de 3 anos nas consolas next-gen.

FIFA 07 trouxe grandes graficos.
FIFA 08 grande jogabilidade.
FIFA 09 as duas coisas.

Acham que num ano eles vao fazer milagres?

Por mim que façam um PES6 HD e ja fico feliz.


Não é basicamente isso que temos? (plus bad frame rate)
 
eu gostei da jogabilidade do pes2009.
para este pes2010 mais equipas licenciadas...mais bolas...mais estádios...mais chuteiras.
 
Sou um enorme fanboy pes,nestas últimas edições o pes esta francamente mau,completamente ultrapassado para a geração que se encontra.Mas infelizmente não me consigo divertir a jogar fifa que admito esta melhor,esta muito real etc etc etc
Mas não encontro aquela "magia" que pes tinha que o tornava um jogo tão divertido(pelo menos para mim).

Por isso nestes ultimos tempo nem tenho tocado em jogos de futebol com muita pena minha,pois para jogar este pes
prefiro continuar a jogar os "velhinhos" da ps2.

O pes tem de melhorar e muito ,eu diria que que tem paraticamente de se reeiventar.Já enjoa estar a jogar o mesmo
jogo que jogava na geração anterior apenas com umas pequenas melhorias gráficas.Não que o jogo seja algo tão mau que não se consiga jogar.Mas tendo em conta o que a concorrencia apresenta acho que a Konami tem obrigação de apresentar um jogo melhor que estes ultimos.Eu não acerdito que não consigam fazer melhor que isto.

Espero que este jogo novo não seja mais um flop.
 
Aquilo que li nessa reportagem parece-me bem. Resta saber se o conseguem por em prática.

Eles querem voltar a fazer do PES aquilo que sempre foi, uma simulação de futebol pura e dura. Acho bem. Mas reparei que não tocaram nalguns assuntos que deveriam ser resolvidos. Vão usar novamente o motor teamvision para a AI. Isto preocupa-me porque a AI neste último PES é do piorio. Quer dizer, a AI da equipa controlada por computador é muito boa, o pior é a AI dos jogadores da nossa equipa que é muito muito má.

Espero que resolvam os problemas de troca de jogadores, as linhas de passe, a subida estúpida dos defesas laterais, a passividade dos centrais perantes passes altos em profundidade, os carrinhos, a AI dos guarda-redes, as faltas contra o computador (passa muita coisa impune). Espero ainda que removam completamente a fussanguice que é possivel fazer com um jogador de topo, que haja mais luta no meio campo, que as jogadas de cabeça não sejam previsiveis, que não haja o chamado golo bug (aquele que temos sempre a certeza que marcamos) e por fim que acabem com os golos feito do pontapé de saída ou do meio campo.

O último verdadeiro simulador PES foi o 5. Nesse era preciso pensar mesmo bem as jogadas. Havia muito jogo a meio campo, muita luta pela bola, muita perda e ganho de bola. O PES 6, apesar de muito melhor que o 2008 e 2009 foi o principio da decadência. Pegar no Cristiano Ronaldo, passar por 5 jogadores adversários e marcar golo não é o que eu quero numa simulação.

A Konami para voltar a por o PES no top tem de optar por um jogo menos dedicado ao espectáculo ( no que toca a fintas e fintinhas. Lembrem-se que os primeiros PES tinham 3 ou 4 fintas e mais nada) e mais real, porque tal como na realidade, também existem jogos que são aborrecidos de ver e onde tudo se passa no meio-campo.
 
Aquilo que li nessa reportagem parece-me bem. Resta saber se o conseguem por em prática.

Eles querem voltar a fazer do PES aquilo que sempre foi, uma simulação de futebol pura e dura. Acho bem. Mas reparei que não tocaram nalguns assuntos que deveriam ser resolvidos. Vão usar novamente o motor teamvision para a AI. Isto preocupa-me porque a AI neste último PES é do piorio. Quer dizer, a AI da equipa controlada por computador é muito boa, o pior é a AI dos jogadores da nossa equipa que é muito muito má.

Espero que resolvam os problemas de troca de jogadores, as linhas de passe, a subida estúpida dos defesas laterais, a passividade dos centrais perantes passes altos em profundidade, os carrinhos, a AI dos guarda-redes, as faltas contra o computador (passa muita coisa impune). Espero ainda que removam completamente a fussanguice que é possivel fazer com um jogador de topo, que haja mais luta no meio campo, que as jogadas de cabeça não sejam previsiveis, que não haja o chamado golo bug (aquele que temos sempre a certeza que marcamos) e por fim que acabem com os golos feito do pontapé de saída ou do meio campo.

O último verdadeiro simulador PES foi o 5. Nesse era preciso pensar mesmo bem as jogadas. Havia muito jogo a meio campo, muita luta pela bola, muita perda e ganho de bola. O PES 6, apesar de muito melhor que o 2008 e 2009 foi o principio da decadência. Pegar no Cristiano Ronaldo, passar por 5 jogadores adversários e marcar golo não é o que eu quero numa simulação.

A Konami para voltar a por o PES no top tem de optar por um jogo menos dedicado ao espectáculo ( no que toca a fintas e fintinhas. Lembrem-se que os primeiros PES tinham 3 ou 4 fintas e mais nada) e mais real, porque tal como na realidade, também existem jogos que são aborrecidos de ver e onde tudo se passa no meio-campo.

Amén...Tiraste-me as palavras da boca;):001:
 
o que mais confusao me faz, é como a konami nao implemente um sistema online como deve ser..

Cheguei a jogar FIFA98, ha 10 anos atras, com modem 33.6, sem lag nenhum... como é possivel 10 anos depois ser ridiculo o modo online deste jogo?

SInceramente quero lá saber das botas, e bolas, e teamvisions e afim... nao preciso de melhorias nenhumas, dêem-me apenas o motor do pes6 com online e alguns updates, e já era suficiente pra dar os 50 euros... Do modo como está agora, nem grátis me apetece jogar o jogo..
 
O problema é o netcode do jogo.

Eu na PS2 comprava o PES no dia de lançamento e iam as 60 mocas em cima de mesa na hora sem qualquer piscar na olhos.

Realmente é pena borraram tudo.
 
Eu gosto bastante do PES2009, mas não é a mesma coisa dos tempos do PES6. A inclusão da Champions League para mim foi brilhante neste PES, e espero que o próximo siga o exemplo.

Comprei recentemente uma XBox360 e também o FIFA09 e voltei a jogar FIFA finalmente ... não tocava na serie desde o 2003. Este FIFA está fantástico, mas para mim há um promenor onde o PES continua a ser melhor e é uma coisa que sinto falta bastante no FIFA - as fintas de corpo.
 
Com data prevista de lançamento para o Outono de 2009, PES2010 vai ter versões para PS3, Xbox360, PS2, PSP e telemóvel.

Esqueceram-se do PC? Grande lapso...

Eu vou manter as minhas expectativas baixas porque todos os anos 'é que é' e depois sai sempre a mesma treta.
 
Back
Topo