[Notícia BIT] PES 2010 já mexe

Como já prometeram várias vezes muitas mudanças e nunca o cumpriram, não tenho grandes esperanças para este; só peço que esteja a altura dos grandes PES (5 ou 6), e assim eu sempre possa jogar um bom jogo de futebol no PC como nos velhos tempos (se bem que agora continua o vício do PES6)...

Acreditava mais que o FIFA fosse lançado next-gen para PC e aí sim já ia mudar muita coisa, mas como também é uma hipótese remota, o melhor é esperar que a KONAMI veja os erros que fez com o 2008 e 2009...
 
Vamos ver se é desta.

Ando há 3 anos a jogar PES 6 e estava-me a apetecer mudar um pouco. Só que o 2008 e 2009 são as maiores banhadas em termos de futebol, e eu como não gosto do FIFA (e não é por embirrar, não me consigo mesmo adaptar aquilo) continuo a jogar o velhinho PES 6.

Bons velhos tempos é que a saida de um novo PES era sinonimo de divertimento garantido, agora convém pensar um bom bocado antes de comprar.
 
O PES 5 era super irritante... bastava um encosto e os jogadores estavam logo no chão. Não aguentavam nada. Com isso era faltas atrás de faltas. Para mim, o melhor PES é o 2009 versão PS2.
 
sempre adorei pes mas é pena ser praticamente sempre a mesma coisa mas isso já não me incomoda pois agora só jogo pro no pc, e no pc é mil vezes melhor, espero que neste jogo não liguem só às grandes equipas em relação aos gráficos dos jogadores, aos estádios e ao próprio equipamento mas que liguem também às outras equipas tipo, sporting, benfica e porto, há jogadores que não se parecem com nada ...

Cumps.
 
Espero que neste novo pes nao haja muita diferença na massa dos jogadores porque quem joga com uma equipa tipo chelsea ou man united ganha pq os outros jogadores nao conseguem passar por eles. Tambem nao pode haver muita diferençiaçao de jogador para jogador pq ali pega se num ibraimovic ou num etoo e ninguem nos para mas mesmo assim continuo a jogar pes em vez de fifa pq desde a muito tempo que jogo pes ja me habituei mas sim sem duvida pes6 melhor ate agora
 
f_09to10m_ec8f34f.jpg


Pessoalmente acho uma grande evolução. Mesmo assim, tenho a sensação que estão piores que os do FIFA de este ano :p (jogo PES)

Também, de qualquer maneira, sou da opinião que os gráficos são a última coisa a interessar neste tipo de jogo.
 
Eu sou da opinião de que a equipa que trata dos gráficos não percebe nada de AI nem é esse o seu trabalho. Portanto compete-lhes fazer um bom trabalho. O mesmo com as restantes equipas. Não descuro nenhuma parte do jogo e mantenho a minha opinião de que os gráficos estão pobres. Estarem melhores que no ano passado não significa estarem bons. AA não me parece que tenha muito a ver com os contornos do cabelo parecerem um mau recorte daqueles que se fazem nas revistas cor-de-rosa, bem como os picos da camisola.
 
E alguem reparou nas orelhas :P?
Aquele cabelo poderia estar bem melhor...

cumps

Eu ! Foi logo das primeiras coisas que me ocorreu, sinceramente pare-me que continua a haver muitas colagens.... Infelizmente....

IMO Acho que não vai ser de um jogo para o outro que vão apanhar o fifa, se querem mesmo saber, os anos que o fifa andou atrás do pes, viraram do avesso, agora vai ser o pes a patinar, a Konami que vá suando, os rapazes da EA sabem bem onde mexer, e com um jeitinho vão chegar a uma simulação de um enorme nível, desde que não descambem claro...
 
Oh please, as imperfeições são normalissimas em todos os jogos, o trabalho dos homens dos gráficos está feito, isso dos recortes tem a ver com a máquina e com a optimização utilizada no jogo, e a pic por ser em movimento é a coisa mais normal do mundo, o Fifa é igual... Falam como se já não soubessem disso e quizesse uma coisa idêntica à realidade. Dizer que os gráficos estão pura e simplesmente "pobres". Isso chega a ser insultoso, a meu ver. Até nos forums do inimigo reconheceram a qualidade gráfica... Sinceramente nem vou perder mais tempo a discutir isto porque me parece absurdo, e de certeza não sou o único a achar isso... :rolleyes:.

Quanto às orelhas, bem, a verdade é que a Konami nunca foi muito bom com esses membros xD
 
Back
Topo