[Noticia] Bob Mansfield de saída da Apple

rock

Power Member
A Apple acaba de perder mais uma de suas mentes brilhantes. A companhia anunciou que Bob Mansfield deixou seu cargo de Engenheiro de Hardware, para se aposentar.

Ele, que trabalhava na empresa desde 1999, foi um dos principais responsáveis pela criação das telas de LED do iPhone, iPod, iPad, e dos Macs. Dan Riccio, vice-presidente da Apple, deve preencher o lugar de Bob se tornando também um dos engenheiros de hardware. Riccio que trabalha na empresa desde 1998, com certeza deixará a Apple em boas mãos, mesmo sem Mansfield.

Tim Cook, atual presidente, também declarou que “Bob foi uma peça chave no nosso time executivo, ele liderou o departamento de engenharia de hardware da empresa por muitos anos, e acompanhado de sua equipe nos entregou dezenas de produtos incríveis.” E ainda conclui dizendo “Estamos muito tristes com a saída dele e esperamos que aproveite todos os dias de sua aposentadoria.”

As ações da Apple cairam 1.09% após a saída do engenheiro. Após a morte de Steve Jobs, este foi mais uma das peças chaves que a Apple perdeu, porém Riccio deve assumir o cargo sem maiores problemas. (Business Insider)

http://www.conteudonerd.com/10098/bob-mansfield-apple-aposenta
 
Espero que o substituto esteja à altura, a Apple prima pela qualidade dos produtos e pela boa equipa que torna isso possível, com o falecimento da grande mente da empresa, o Steve Jobs, a coisa já foi complicando, agora com a saída do Bob...
 
Se o homem se aposentou, então é natural que já não trabalhe na Apple. Não estamos à espera que as pessoas trabalhem até aos cento e tal anos, não é? ;)
Existem muitos outros, mais jovens que lhe poderão ocupar o lugar.
 
Back
Topo