1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Noticia] Clientes Tvcabo já podem ter o pacote selecção com netcabo!

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por bernardo11, 11 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 3060)

1. bernardo11

bernardo11 Power Member

[SIZE=-1][​IMG]

A 2/3 semanas a tvcabo deixou de obrigar os clientes que querem ter Internet a estarem sujeitos ao serviço clássico, a partir de agora os clientes que queiram ter internet já podem ter com o pacote selecção!

Pelos visto só uma parte da Tvcabo esta informada sobre esta facto, os próprios técnicos ainda não estão informadas como devem proceder...

Todos os clientes que queiram aderir terão por uma questão idiota de desistir da tvcabo e fazer um novo cliente! Na pratica o cliente vai pagar o selecção mas vai ficar com o clássico.

Fonte: Linha apoio ao cliente
    [/SIZE]

Última edição: 13 de Março de 2008
  2. Pentrite

Pentrite Banido

um primo da vizinha do 3º Dto que conheceu um senhor na fila do pão do supermercado que é cunhado de alguém que conhece alguém que limpa o chão de uma loja TV Cabo não costuma ser boa fonte.

3. estik

estik I folded Myself

Onde ouviste isso? Há algum sítio onde possa confirmar isso?

4. Kremlin

Kremlin Power Member

2/3 semanas...

5. bernardo11

bernardo11 Power Member

Adicionei umas informações

6. bernardo11

bernardo11 Power Member

Eu também conheço uma pessoa que mora no 3 dtº que têm um vizinho no esquerdo que é parvo!!!! :D :D :D

7. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

E verdade sim senhor essa informacao so não foi ainda divulgada para todos os clientes nem foi feita publicidade sobre isso nem informacoes disso no site da tvcabo mas posso garantir que mais tarde ou mais cedo isso vai estar presente no site da tvcabo.
    Para quem tiver serviço selecao vai poder ter serviço netcabo e tb telefone.

8. matt84

matt84 Power Member

Bom dia.
    Sou novo aqui e registei-me mais por causa deste assunto, visto que já acompanho algumas secções do fórum há algum tempo.
    Como vi este tópico mandei um mail na passada 5ª feira e a resposta que obtive foi a seguinte:

Estimado Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, solicitamos-lhe que nos
    reenvie, por favor, o presente e-mail, com indicação do seu nº de cliente ou BI ou NIF.

No entanto, comunicamos que os requisitos mínimos para manter Serviço Netcabo, são os
    seguintes, como abaixo indicados:

Ser cliente do Serviço Clássico da TV Cabo

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço
    de Apoio ao Cliente pelo e-mail [email protected].

Pode ser que nem todos os assistentes estejam informados desta mudança mas por enquanto, se de facto for verdade que se pode ter o serviço selecção com netcabo, não se pode fazer nada ...

9. duke_3002

duke_3002 Power Member

posso confirmar desde o dia 18 de março de 2008 que sou cliente da tvcabo com o pacote selecção e netcabo de ligação 6 megas com tarifário ilimitado!!!
    Dai a pergunta quanto será excessivo para a netcabo de downloads?
    cumprimentos

10. mythi

mythi Power Member

tb vou ficar assim

net de 6 megas com trafgo ilimitado pagando mais 7.5€ mês + os 16 canais que sao os do pacote selecçao

tb gostava de saber se isto do trafgo ilimtado é para nacional,internacional ou mesmo tudo
    e se isto de pagar os 7.5€ mes jah tem data de fim...

obrigado e abraços

11. Se de facto isso for avante acho que é mais uma iniciativa muito boa da ZON, eu acho que eles estão a esmerar-se :)

12. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Para as más linguas que diziam que a separação da PT era só para enganar o povinho, a coisa está a ficar preta...

Primeiro os numeros gratis, e agora isto...

Perfeito, perfeito, era se não fosse preciso nenhum serviço TV para aderir à Netcabo e Telefone :p

13. petersaints

petersaints Power Member

E se metessem trafego ilimitado pelo menos nos dois tarifários mais altos isso é que era :P

E até concordo com a PUA.... Tipo se alguém sacasse 2TB ou coisa assim não deviam obrigar a pagar mas a pessoa passava a ter limite por exemplo...

Mas ao menos punham 50GB no Mega Plus como o SAPO tem no 16Mb :P (e 100GB no Mega Max).

Última edição: 22 de Março de 2008
  14. ^^ReYes^^

^^ReYes^^ Power Member

Se já se pode meter netcabo com o pacote selecção , porque é que os administradores da netcabo ( site e forum ) nao metem essa informação no site ou mesmo no forum ? Se aqui um utilizador já pos netcabo com o pacote selecção porque é que ainda não foi divulgado isso no site? Fico muito indignado com este tipo de coisas , estupidez deles . Eu ainda tou interessado em aderir á netcabo , mas para isso têm de me dizer que já se pode ter netcabo + pacote selecção na minha zona ( Sintra - Mem Martins ) . Se isto se confirmar no site adiro , se não adiro á clix , já tenho o formulário da clix preenchido e tudo . Cumprimentos :003:

15. lrio

lrio Power Member

Devem de estar a aguardar para quando estiver disponível em todo o país, neste momento talx seja possível apenas em certas zonas.

16. ^^ReYes^^

^^ReYes^^ Power Member

Pois mas em que zonas do pais ? lol sbs me dizer?

17. lrio

lrio Power Member

Quem tem selecção tem um filtro que corta as frequências acima de ~280MHz. Eu moro em Gondomar, e o meu modem regista nos 128MHz. Por isso, em Gondomar, quem tem o selecção pode ter net.

18. ^^ReYes^^

^^ReYes^^ Power Member

Como é que eu sei isso no meu modem ? Mas eu net tenho tele2.

Partilhar esta Página