1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Noticia]D-Link new features (SharePort)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por d_only_1, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1497)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Uma noticia que pode interessar aos donos de alguns modelos de router D-Link:

Fonte:Gizmodo

Resumindo, com um update de firmware é possível usar a porta usb do router como uma "porta usb à distância" do pc, podendo usar discos externos, impressoras, webcam, etc.

cumps

p.s. obrigado por terem mudado o post para nova thread.

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  2. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

será que funciona com o modelo anterior ao 655? (o DIR-635)

3. d_only_1

d_only_1 Power Member

Huum, penso que não. Acho que só dá com os routers da familia Xtreme N. Mas é uma questão de fazer update para o ultimo firmware e descobrir. Ou então enviar mail para a D-Link.

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Não há ninguém por aqui com um destes routers que tenha testado o Shareport? Era interessante obter algum feedback real desta nova função.

cumps

5. BlitZ

BlitZ Power Member

Eu tenho um DIR-655, mas ainda não instalei o SharePort...

Amanhã á noite ou Domingo quando tiver tempo instalo e depois digo qualquer coisa ;)

[[]]

6. ruimacm

ruimacm Power Member

Alguem sabe onde posso comprar este novo modem (D-link DIR-825)que saio e estou bastante interessado em comprar mas não encontro onde ele se encontra à venda.Alguém me dá uma ajuda??

7. Adp

Adp Power Member

ftp://lizzi555.dyndns.org/
    curto bue o FTP deste Sr. ;)
    aproveitem mas não abusem!
    O share port da com bue cenas..... vejam a lista das impressoras!

O DIR-825 não tem modem , é só router..... espera sentado :( ainda falta um bocado!

ta quase , mas até la tens o 655, que é bomba!
    cumps

Última edição: 7 de Abril de 2009
  8. Adp

Adp Power Member

Partilhar esta Página