[NOTICIA] Dothan chegou aos 4Ghz

SwimmerBoy

Folding Member
4G.jpg


17-233.86pai.jpg


Podem ler mais em: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=66246
 
heheh tou muito curioso com o dothan, espero que seja bom para dar pica :)
esse é um 2.2ghz 4ghz é fixe, agora 4ghz benchavel é muito fixe lol, axo o score baixo para tanto mhz, mas as mems tb tão baixinhas
 
|RickY| disse:
heheh tou muito curioso com o dothan, espero que seja bom para dar pica :)
esse é um 2.2ghz 4ghz é fixe, agora 4ghz benchavel é muito fixe lol, axo o score baixo para tanto mhz, mas as mems tb tão baixinhas

O score foi a 3975Mhzs, só k o gajo na mesma rodada testou para o screen máx.
Realmente tá baixo, mas com o Pi Mod deve andar nos 18.9XXs ou assim, logo kuase a passar para os 18 =)
 
punisher até parece que num tens um amd, porra tanto tempo a convencerte k amd é melhor e já andas com saudades da intel, ppl relax, quem é que disse k o fx57 num iria ser uma brutalidade para OC????????? epá os dothans são porreiros, mas num me cabe na cabeça que a durabilidade do cpu num sofra drasticamente, afinal de conta é um proc. de portátil
 
oldmaxx disse:
punisher até parece que num tens um amd, porra tanto tempo a convencerte k amd é melhor e já andas com saudades da intel, ppl relax, quem é que disse k o fx57 num iria ser uma brutalidade para OC????????? epá os dothans são porreiros, mas num me cabe na cabeça que a durabilidade do cpu num sofra drasticamente, afinal de conta é um proc. de portátil

lollllllllll pois tens uma certa razao amigo. Este AMD teem-me dado mtas alegrias (aliás como os saudosos Athlon XP), mas curto testar novidades, e estes Dothan parecem-me grandes cpus pra se fazerem bons testes, mas para serem cpus pro dia a dia n me parece, pelo menos pra ja... boards pra eles bah (so msm as I875, e n me apetece voltar ao agp :P). Com o tempo vejamos se aparecem boards "recentes" a suportarem-nos decentemente :003:


Abraço
 
oldmaxx disse:
punisher até parece que num tens um amd, porra tanto tempo a convencerte k amd é melhor e já andas com saudades da intel, ppl relax, quem é que disse k o fx57 num iria ser uma brutalidade para OC????????? epá os dothans são porreiros, mas num me cabe na cabeça que a durabilidade do cpu num sofra drasticamente, afinal de conta é um proc. de portátil
O problema é que os Fx 57 são San Diego e ao que parece têm cold bug, para quem vai tentar bater records a -100 não serve, podes ver a thread do Pedro Rocha com o San Diego, este cpus só servem para este genero de coisas ou para um Pc de jogos porque para o resto falta muita coisa.
 
Back
Topo