1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Noticia] MGS4 “Theoretically Impossible”

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cooki3, 8 de Março de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2177)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não deixa de ser mau. Mas não podem dividir o jogo como aconteceu no MGS1?

3. sotil

sotil Power Member

Espero bem que o jogo corresponda ao hype que se tem gerado ultimamente, se não vamos ter festa :tareon:

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Sony deve-lhe ter pago uma bom dinheiro.

5. malibu

malibu Power Member

Será que sou o único a ver aqui algo não bate certo ....

- primeiro , ou ele é o único a dar um passo galopante na história dos video jogos ,pois o seu jogo vai passar a capacidade de todos os outros existentes ,até momento, e ainda se diz insatisfeito com a capacidade do BL ...

bem , ou ele estes dias anda mal disposto ou aqui "cheira" a algo do género , se a ps3 tem neste momento o formato com maior capacidade e "vai se ver grega" nem quero imaginar a concorrência... (obvio que não acredito nisto) ,mas parece que é isto que o tipo queria dizer ....

Isto é uma campanha de markting totalmente .
    Pensei que este senhor fosse mais honesto e sincero ...pelos visto enganei-me , o dinheiro compra quase tudo (:

P.S: ah e tirando aquela do som que ocupa 12 gb (mais uma vez a dizer por completa que nem o som caberia no simplório formato da concorrência ) , estes gajos andam a brincar pah

abraço

Última edição: 8 de Março de 2008
  6. Romani48

Romani48 Power Member

não me admira.. estes rapazes não sabem o que é compressão..

o exemplo está no MGS2 para o PC.. que os sons, apesar de virem num formato todo bonitinho, são na realidade WAVs não comprimidos..

vamos a um site de torrents e nem perdemos tempo a ver que algumas pessoas que percebem que o espaço em disco é cada vez mais importante, comprimiram todos os sons, passando o DVD DL de 8Gb para um DVD normal de 4Gb... funny isnt it?

7. bseixas

bseixas Power Member

Bem, no meu TOP de mestres em buls**t na indústria tenho :

- Os PR da Sony...é impressionante a facilidade com q o fazem

- O Mark Rein da Epic...aprecio bastante a Epic no geral, mas este tipo é um idiota

- ...e pelos vistos agora o Kojima tb está a aprender umas coisas...pelo q se viu até agora, os gráficos são bons, mas nada q n se tenha visto já, as animações n impressionam ninguém, portanto, para tanta treta com o blu-ray q n chega, o audio, a longevidade do jogo e os FMV devem ser do caraças... :-D

Acho q n se perdia nada se a maioria deste ppl se limitasse a fazer os jogos e mandá-los cá para fora, calados, é q ainda n perceberam q ao prestarem-se a estes "jogo", é só a imagem deles q cai no ridículo, (os PR da Sony ainda se percebe, pagam-lhes para isso...):berlusca:

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Essa imagem, parti-me a rir:-D

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

O Kojima anda a drogar-se masé ! :P

Que venha de lá o jogo, para ver se me faz comprar uma PS3!

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Obviamente perceberam todos, que a notícia era uma paródia?

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Eles nem colocam a hipótese de usar 2 BlueRay's?!

Jogos como FFVII, VIII e IX usavam mais do que 3 discos que na altura eram o suporte multimédia com mais espaço, e não foi por isso que perderam qualidade.

Quer dizer, preferem reduzir a qualidade do Super Mega Hiper Fantástico MGS4 em vez de usarem um segundo BR! Se o jogo tiver metade da qualidade que eles ameaçam ter, com certeza que haveriam pessoas para o comprar por muito inflaccionado que seja o seu preço por um 2º (OMG) ou até 3º (OMG X2) BR.

Andamos todos a comer gelados com a testa?!

12. Crrash

Crrash Power Member

claro, todos tem grandes ideias que não cabem nem num dvd nem num bluray nem tem tempo para fazer tudo que imaginam, não é novidade.
    e claro quando não comprimem nada como de costume com desculpas de quererem a melhor qualidade possível enche-se logo tudo.
    em vez de receberem discos sempre maiores todos deveriam aprender a fazer tudo o mais pequeno possivel, ainda nem temos drives bluray que consigam rivalizar com drives de dvd em velocidade...

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já que se fala de compressão, isto foi feito com 180kb no total...

14. Psyco

Psyco Power Member

Eu confesso que joguei muito pouco MGS mas não acho que aquilo não tem uma qualidade que justifique gastar mais de 25Gb para o jogo.
    Os produtores daquilo já levavam uma formaçãozinha sobre compressão e compactação de conteúdos.

Acho que os gajos da valve eram o pessoal indicado para lhes dar umas aulinhas :007::007:

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Achas mesmo que ele reduziu a qualidade do jogo porque este não cabe num BR?

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

LOOOOL

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Claro que não acredito jjmaia...mas mesmo que fosse verdade não se percebe o porque de um criador preferir eliminar features de uma criação, quando tem uma opção que não obriga a eliminar nada.

Aqueles que ainda acreditam nesta história que me expliquem aquilo que disse no parágrafo anterior.

Partilhar esta Página