[Noticia] MGS4 “Theoretically Impossible”

Pra Xbox 360 seria menos:

mgs4xbox360oj1.png

Nah, fail. A da PS3 teve muito mais piada, até porque toda a gente sabe que o jogo é para a PS3, e a noticia é da única versão do jogo, ou seja, PS3.
 
I didn´t get it!!?

Alguém me pode explicar qual a piada? Deve ter algo com o espaço que o jogo ocupa mas...


como o senhor kojima disse que o BL não era suficiente a imagem do disco penso que seja uma amostra como ele devia mandar o jogo , isto é , no único formato possível , segundo o kojima nada quase lhe serve ,e como os dc neste momento tem capacidade de sobra, para os seus 12 gb de som, e mais os extras e ainda a saga completa dos anteriores . just my point (: (:(lol)

abraço
 
O importante para eles é que saiam noticias do jogo, que se fale do jogo. Assim eles poupam umas coroas em publicidade.
 
Sinceramente mt gente goza, mas eu ate' acho que seja dor de cotovelo.. porque para mim o Hideo Kojima e' um Senhor no que respeita a jogos, quer sempre o melhor e trabalha para o melhor...

Gostei de todos os Metal Gear Solid dele, têm uma boa história e têm sempre aquele enfase no jogo. Sempre foi um jogo que me deu vontade de jogar mais e mais... e existem muitos poucos jogos que me façam querer tal coisa. E sera' uma pena ele ter de cortar cenas do jogo... (talvez ele se chateie e mande vir o jogo para a X360 em 3 Dual Layers xD )

Dai' ate' o interesse falado da Microsoft nele que ao que parece o Hideo Kojima ate' concordou e disse que iria fazer um para a Microsoft, talvez ai' sim, mt gente viciada so' pelo nome Microsoft dê valor ao homem. Porque se realmente ele vier fazer um joguinho para a Microsoft... upa upa... temos jogo :)

Dai' meto as mãos no fogo, pois conheço o trabalho do homem e o quanto ele e' decidido... por isso.. Metal Gear Solid sera' um grande jogo... tipo em nota ate' 10.. ira' ter o seu 9.5 ou 9.0... :)

Mas concluindo, essa noticia na minha opinião so' mostra a ambição do homem... e' o seu trabalho em causa.. o homem gosta de lhe dar bem :D
 
tretas tretas e tretas! N acredito nisso em nada! 1º eler nao é o 1º a tentar inovar! 2º Os jogos neste momento ocupam, no maximo uns 20gb...dificilmente darao um pulo tao grande! E mm k dêm...um génio como o kojima iria dar a volta por cima com uma perna ás costas!

Anyway...n me importo com nd destes rumores! 1º sao apenas isso...rumores...2º ate agr, amei todos os MGS...tenho mais k confiança no kojima em como este jogo n irá falhar ás expectativas...
 
Mas ninguém disse que o Kojima não era um génio, porque é. Estamos apenas a comentar uma notícia e a brincar um pouco com aquilo que foi dito.

Uh, o horror, o drama, a tragédia...
 
Sinceramente mt gente goza, mas eu ate' acho que seja dor de cotovelo.. porque para mim o Hideo Kojima e' um Senhor no que respeita a jogos, quer sempre o melhor e trabalha para o melhor...

Acredito que ele seja um génio, mas não é difícil ver que está a fazer mais publicidade ao Blu-Ray que outra coisa. Ou então tem medo que o jogo não venda, mas se os anteriores estavam tão bons, não deve ser isso.
 
Foi mesmo ele que deu a entrevista? Pensei que era um artigo a "gozar" com a situação :confused:

Seja como for, estas cenas vão começar a passar-me ao lado. Que venha mas é o jogo :D

Só de pensar que ainda faltam cerca de 100 dias...

Edit:

While as of this moment, a proper definitive version of Metal Gear Solid 4 is impossible, Kojima holds out hope for a fully realized Metal Gear Solid 5, where he hopes to explore the information carrying properties of Dark Matter and the expanding field of extra-dimensional space.

So fake...
 
Última edição:
AVISO: Este post representa a minha opinião pessoal, à qual tenho todo o direito. Não estou nem quero comprar uma guerra com ninguém que seja fã - por mais acérrimo - do trabalho de Hideo Kojima. Agradeço que a liberdade de opinião e de expressão seja respeitada.

Ao que chega o exagero... Não acredito muito na notícia que está no link do primeiro post desta thread, mas quando o Kojima diz que o Blu-Ray não lhe chega, ele que divida o jogo em dois, que isso dá-lhe de certeza o espaço de que precisa.

De qualquer modo, escapa-me - sempre me escapou - como é que os MGS, jogos pejados de clichés, com histórias pouco originais e com um sistema de combate meio esquisito são tão apreciados por tanta gente. Eu sei que há muita gente que gosta dos jogos, e que me vai "flamar" à grande, mas como disse acima, esta é só a minha opinião.

Sinceramente, já não há paciência para as postas de pescada megalómanas do Kojima, que tem a mania que é o rei dos jogos de espionagem e que não se digna a utilizar compressão nos seus jogos. Ainda se estivesse na calha algo jamais visto, narrativas inovadoras a todos os níveis ou uma sandbox absolutamente revolucionária... Mas assim, vem aí mais um filme típico de espionagem, que nos conta as histórias que já todos vimos em filmes, e que se joga de vez em quando, em combates pouco realistas... Sinceramente, quem é que atura este personagem?

Fica a ressalva de que, se o MGS4 for um jogo enormíssimo, com jogabilidade avassaladora e uma história boa e bem contada, eu retiro tintim por tintim tudo o que disse aqui.
 
Back
Topo